Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só passando pra lembrar que tinha um monte de gente ai pedindo modificação pra ontem, então, eu não faço milagres.
    Não tem como fazer para ontem, testar centenas de cenários, esperar feedback e aplicar em tempo hábil ainda.
    []'s
    tenho a mesma impressão do @Yuren só tem você trabalhando pra esse servidor funcionar?
    não seria o caso contratar outro programador? caso já não tenha, como eu só vejo você por aki oq eu posso deduzir e que só tem uma pessoa trabalhando no Mu C.A Brasil!
    Última edição por KatySurO; 28/06/2021 às 02:27.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    @Yuren tu estás certo quando dizes que parece que o Rafael faz tudo sozinho. E eu não duvido nada que seja o caso.

    _________

    Curiosamente, em termos de comunicação e conversa com os players, o que eu observo na verdade é o contrário. Nos últimos anos, a distância entre staff e players reduziu consideravelmente. Se fosse há 5 anos atrás, o Carlos teria postado um texto maior que os meus e fechado o teu tópico, teria dito que a staff não tem a obrigação de te informar nada acerca do que ela faz. E não teria nem metade dos posts de reclamação nesse fórum (pq eles seriam deletados e quem postou levaria ban).

    Feedback da staff em sugestões? Se reclamam hoje, queria ver naquela época, pq ali depois do update do MG em 2016 o server praticamente ficou estagnado no que diz respeito a mudanças (foi nessa época que os boss mudaram para serem da forma que são hoje, dropando para todos). O BrN ter vindo pra esse server (e o Carlos saído) foi praticamente uma bênção, pois ele voltou a crescer. O Carlos foi um bom admin por muito tempo, mas no final de sua era, ele estava matando o servidor simplesmente com a falta de atitude dele em relação ao servidor.

    Concordo que poderia ser melhor (a cereja do bolo pra mim diz respeito a feedback de denúncias, ninguém gosta de reportar para uma parede e não receber nem um "o cara não está usando speed neste vídeo" ou algo do tipo), mas a tendência que eu tenho observado é outra.

    ____________

    Dito isso, acho que a melhor sugestão possível neste caso é que a staff contrate alguém que pudesse auxiliar o Rafael na maior parte dos assuntos internos. Não adianta nada ter um "mini-PBE" se a staff não tem tempo para gerir um, simplesmente por estar sobrecarregada.

    E uma outra coisa seria a maior participação dos GMs na gestão e nos assuntos do servidor. Os admins deveriam delegar mais tarefas a eles dentro do server, já que eles fazem parte da staff do servidor (e os players de um modo geral os enxergam desta forma), talvez confiar um pouco mais na própria staff.

    Enfim, seria legal se o @rafael visse essa possibilidade de um modo geral, já que se ele fosse menos sobrecarregado, o servidor evoluiria melhor (tanto em termos de correções, quanto em termos de novidades).
    Última edição por DarkCyborg; 28/06/2021 às 03:16.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se for feita alguma modificação que influencie a jogabilidade eu aviso nas notícias, qualquer outra coisa é efeito colateral.

    Só passando pra lembrar que tinha um monte de gente ai pedindo modificação pra ontem, então, eu não faço milagres.
    Não tem como fazer para ontem, testar centenas de cenários, esperar feedback e aplicar em tempo hábil ainda.

    Muitas alterações/melhorias acabam acontecendo nos bastidores que vocês nem ficam sabendo.

    Eu já falei pra ter paciência, mas né, faz parte...

    PS: Veja o lado bom, pelo menos eu corrigi o bug da life na party

    Obrigado pela compreensão.

    []'s
    A pergunta que não quer calar, valendo 1.000.000,00 de arrobas: esses ''miss'' foram propositais ou foi mais um ''efeito colateral''? ontem eu me senti um velho de 90 anos, brocha!!!
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    A pergunta que não quer calar, valendo 1.000.000,00 de arrobas: esses ''miss'' foram propositais ou foi mais um ''efeito colateral''? ontem eu me senti um velho de 90 anos, brocha!!!
    Efeito colateral, pois não foi avisado nenhuma mudança referente a isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    233
    Reputação
    14

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    A pergunta que não quer calar, valendo 1.000.000,00 de arrobas: esses ''miss'' foram propositais ou foi mais um ''efeito colateral''? ontem eu me senti um velho de 90 anos, brocha!!!
    Falta só completar os 90 anos.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    tenho a mesma impressão do @Yuren só tem você trabalhando pra esse servidor funcionar?
    não seria o caso contratar outro programador? caso já não tenha, como eu só vejo você por aki oq eu posso deduzir e que só tem uma pessoa trabalhando no Mu C.A Brasil!
    Ele trabalha sozinho, isso desde sempre, desde a era carlos, ele é o unico que mexe na programação e nos arquivos, o segundo ADM cuida da parte financeira, etc.


    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    A pergunta que não quer calar, valendo 1.000.000,00 de arrobas: esses ''miss'' foram propositais ou foi mais um ''efeito colateral''? ontem eu me senti um velho de 90 anos, brocha!!!
    Tive a mesma sensação, na live do @Yuren se nao me engano apareceu uma hora que entrou eu o NightGhost e ficamos batendo x1 com uns 10 DL's e ninguém morria, foi péssimo, mas foi efeito colateral, qualquer mudança assim o @rafael avisa, como ele mesmo postou aqui no tópico, ele corrigiu o bug da vida na pt que as vezes aparecia zerada e o cara tava vivo normal, isso refletiu no dano.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    provavelmente essa do miss foi uma tentativa de limitar os hits dos speeds, eu chuto que isso só ocorre ao acertar multiplos chares, mas anyaways... tem que tentar né rs.
    jogos tem disso mano.
    Não. Isso não ocorre apenas ao hitar múltiplos chars. Ocorre
    tbm com apenas 1x1. Ontem creio eu que foi o pior CS que já vi em todos esses anos de MU C.A. Foi algo que saiu totalmente fora dos "padrões" do jogo ou que tentam implantar. E como citado pelo colega Yuren, quem joga sabe do que se trata isso. Podemos não saber de dados técnicos, mas outros que só vivem em fórum nem deveriam dar palpite em nada, pois não sabem nada da gameplay. Não estou relacionando isso a você, blz? Foi só para enfatizar o acontecido e para ouvirem os jogadores que lá estão todo CS e gastando pra jogar algo realmente bom e chega na Hora do CS temos tal decepção, ao pensar que seria uma bela gameplay...

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    "Parece" que o Rafael programa sozinho, esse descobriu o Mu ontem.

    Desde sempre é assim, num Mu não original são poucos os tão desenvolvidos como esse.
    Narega
    Infitetico


  9. #19
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoxD
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Me corrijam se eu estiver errado, vamos relembrar os 4 últimos CS:

    Skill Sumindo - Reset no evento
    CS Sem cavalada
    Cs Skill bugada
    CS miss

    Esqueci algo?

    Agora coloca os gastos em cada um desses eventos….
    Última edição por ThiagoxD; 28/06/2021 às 11:09.

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por DuasCaras Ver Post
    Não. Isso não ocorre apenas ao hitar múltiplos chars. Ocorre
    tbm com apenas 1x1. Ontem creio eu que foi o pior CS que já vi em todos esses anos de MU C.A. Foi algo que saiu totalmente fora dos "padrões" do jogo ou que tentam implantar. E como citado pelo colega Yuren, quem joga sabe do que se trata isso. Podemos não saber de dados técnicos, mas outros que só vivem em fórum nem deveriam dar palpite em nada, pois não sabem nada da gameplay. Não estou relacionando isso a você, blz? Foi só para enfatizar o acontecido e para ouvirem os jogadores que lá estão todo CS e gastando pra jogar algo realmente bom e chega na Hora do CS temos tal decepção, ao pensar que seria uma bela gameplay...
    Antes de tudo, meu nick é DarkCyborg, fique à vontade para citar (vamos lá, é bem óbvio né uhauhauh).

    kkkkkk ah meu caro, como se eu não soubesse o que uma chuva de miss ia fazer com o dano do único carry do jogo, né? Vai, me chama de id***a também.

    De novo, o erro de vocês é achar que eu não manjo nada de gameplay nesse server (que está bem longe de ter qualquer complexidade, tanto pela falta de classes, por usar uma única skill 90% do tempo nessa classe, por se resumir a mouse clicado + QWEQWEQW... e por ter algum fingimento de complexidade referente a posicionamento e estratégia, algo que existe em qualquer jogo desse nicho). MU por si só não é um jogo complexo, MU de reset joga fora 80% da pouca complexidade que existe e o resultado é algo completamente previsível. Quando muito, um punhado de palavras e vídeos me ajudam a entender o que rolou.

    Tanto é verdade que nem passou pela minha cabeça que isso foi algo intencional por parte da staff (diferente de muito player por aí). Pedi um vídeo, vi o que era, que era relacionado (a princípio) apenas ao DL e por aí vai. E bingo, foi confirmado pelo Rafael que era um efeito indesejado de alguma correção que ele fez.

    Mas só por curiosidade, vocês queriam que o Rafael fizesse o quê? Aplicasse uma correção do bug recém descoberto e desse restart no server no meio do CS? Pq não vejo que diferença uma "manifestação da staff" no meio do CS poderia fazer na gameplay do jogo, uma vez que foi algo desconhecido para a staff do jogo até o momento do CS.

    ________

    E por fim, a prática tem mais importância para saber como o jogo é hoje. Vai fazer diferença na hora de colocar 10k, 16k, 20k ou 25k de força no DL. Isso pq você pode determinar isso de forma empírica no próprio jogo, sem entender quase nada a respeito dos detalhes técnicos.

    Mas se você quer opinar sobre uma possível mudança sem saber nada a respeito da teoria do jogo, a chance de errar é enorme, pq lida com algo que você não pode determinar empiricamente (já que se trata de uma realidade que ainda não foi implementada no jogo).

    ______

    Por sinal, só pra saber, é o Rada aí?
    Última edição por DarkCyborg; 28/06/2021 às 10:27.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Comunicação Jogadores x STAFF
    Por Yuren no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 15/06/2021, 20:25
  2. Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2020, 19:25
  3. Vendo Enis+9, meio baú de meio de e complexo
    Por FermentoSM no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 21/10/2017, 01:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •