Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Viabilização de comércio e troca.

  1. #21
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Sim, sem problemas. Eu também quero uma coisa boa pro servidor, só comentei porque olhando isso aqui parece bastante que tu usa porque além de esconder a barra, teu boneco continua fazendo as animações quando o target sai de perto. Mas vida que segue jogador, só to sugerindo que as coisas fiquem melhores pra todos.

    Não sei se você sabe, acho que não jogou de BK, pra um combo "acertar" ele é feito de uma sequencia de 123 de poderes, então o jogador dá a sequencia 123 pra acertar o combo, o impossível é saber quando o target vai sair de perto, pq se eu soubesse, eu não ficaria correndo atrás feito doido, com isso a sequencia tem que ser feita com o cursor sobre o oponente pra que no momento que ele parar, ocorrer o acerto! É isso.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Não sei se você sabe, acho que não jogou de BK, pra um combo "acertar" ele é feito de uma sequencia de 123 de poderes, então o jogador dá a sequencia 123 pra acertar o combo, o impossível é saber quando o target vai sair de perto, pq se eu soubesse, eu não ficaria correndo atrás feito doido, com isso a sequencia tem que ser feita com o cursor sobre o oponente pra que no momento que ele parar, ocorrer o acerto! É isso.
    entendi, entendi

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de Naruto
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Ok, mas qual é exatamente o problema do comércio de itens e chars?
    Hoje oque mais tem em grupo de whats é nego vendendo conta montada
    char full + kit,asa,arma, set,sh full+add de joh por R$ 150,00R$ 200,00

    Facilitar isso é o mesmo que dar UM TAPA NA CARA, de quem gastou horas upando, farmando, eventos, etc...


    Sua sugestão até que é legal, mas na prática se fizerem isso o MuCa, vai virar um servidor EASY
    Única diferença ao invés de "gasta 2 horas" upando e comprando intes full do shop +13 com add joh "outros servidores"
    Vai "gasta minutos", kkkkkkk "Aqui"
    Anime

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Naruto Ver Post
    Hoje oque mais tem em grupo de whats é nego vendendo conta montada
    char full + kit,asa,arma, set,sh full+add de joh por R$ 150,00R$ 200,00

    Facilitar isso é o mesmo que dar UM TAPA NA CARA, de quem gastou horas upando, farmando, eventos, etc...


    Sua sugestão até que é legal, mas na prática se fizerem isso o MuCa, vai virar um servidor EASY
    Única diferença ao invés de "gasta 2 horas" upando e comprando intes full do shop +13 com add joh "outros servidores"
    Vai "gasta minutos", kkkkkkk "Aqui"
    Mas o servidor já não é assim? A sugestão é unicamente pra ter um meio seguro e mais prático de se fazer. Não mudaria nada, só traria renda pra staff por disponibilizar o serviço.

  5. #25
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    o que era pra ser uma diversão, acaba sendo um passivo, onde so gasta,gasta e gasta por prazeres momentâneos.. acordem! vocês deveriam se divertir gastando menos e não mais, conforme a maioria fazem. é por conta disso que existem mercado negro nesse jogo, ninguém quer só perder, somente gastar, assim como ninguém quer também se divertir e conquistar seus recursos e itens na raça, seja por falta de tempo ou por falta de vontade mesmo e acabam pagando por esses recursos, seja pelo revendedor ou site do próprio jogo. Jogo é pra ser jogado! tudo tem seu preço, e o próprio jogo te da suporte pra ter tudo que precisa, e como recompensa recebe tambem por isso! querem ter vantagens de vips, baus e mais pontos? comprem seu VIP! Querem melhores potes? catem no jogo! querem joias? catem no up ou eventos! e etc... ja os que nao querem sao os mesmo que alimentam o mercado negro, e os mesmos que reclamam deles kkkk

  6. #26
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    o que era pra ser uma diversão, acaba sendo um passivo, onde so gasta,gasta e gasta por prazeres momentâneos.. acordem! vocês deveriam se divertir gastando menos e não mais, conforme a maioria fazem. é por conta disso que existem mercado negro nesse jogo, ninguém quer só perder, somente gastar, assim como ninguém quer também se divertir e conquistar seus recursos e itens na raça, seja por falta de tempo ou por falta de vontade mesmo e acabam pagando por esses recursos, seja pelo revendedor ou site do próprio jogo. Jogo é pra ser jogado! tudo tem seu preço, e o próprio jogo te da suporte pra ter tudo que precisa, e como recompensa recebe tambem por isso! querem ter vantagens de vips, baus e mais pontos? comprem seu VIP! Querem melhores potes? catem no jogo! querem joias? catem no up ou eventos! e etc... ja os que nao querem sao os mesmo que alimentam o mercado negro, e os mesmos que reclamam deles kkkk
    Meus parabéns, o que acontece e que quando começamos jogar esse joguinho ainda na fase da adolescência ou até mesmo crianças, poucos tinha acesso a computador em casa na época, frequentávamos as famosas LAN HOUSE, agora que já somos adultos, muitos já são pais de família, ingressando na faculdade, ou na sua carreira profissional, com pouco tempo pro jogo, queremos modernizar e usar o método mais fácil, comprar por fora, isso tudo por falta de tempo, só que no passado a gente nem ligava pra isso, pois tínhamos tempo pra jogar e farmar, ENTÃO HOJE EM DIA POR FALTA DE TEMPO, preferem usar o método mais fácil $$.
    Última edição por Seiya; 25/08/2021 às 11:43.

  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    ***** maluco, os caras ate advogaram no post,
    eu acho q se esquecerem que este servidor é pirata...
    E pirataria e crime... E todos nos compartilhamos deste...
    Caso contrario jogue na webzen...
    Última edição por Ekanta; 14/09/2021 às 12:54.

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Olá pessoal, estava lendo alguns assuntos nesse Tópico, o Mu tem muito o que mudar ainda!!!

    Tenho uma conta de um SM meu aqui, que meu irmão mim é um amigo nosso aqui upamos essa ACC juntos, só que o número de celular que foi vinculada com esse E-mail da conta era do celular do meu amigo, é ele sofreu um assalto e perdeu o número de celular que era vinculado a conta! O E-mail pelo tempo pede para verificar os dados da conta, ninguém não sabia da senha do E-mail mas é o número de celular que foi vinculado no E-mail não tinha mas...

    Tenho todos os dados que e da ACC, tipo o Nick do SM é MalFeiToR falando aqui só para ADM sabe login/senha/número pessoal/e-mail antigo é mando para o suporte é não consigo efetua a troca de E-mail... informei até CPF é RG é Residência para pode recupera o acesso dessa conta em novo E-mail para pode usar o Token, mas até agora não teve jeito...

    Meu irmão jogava nessa ACC, ele parou de jogar por causa que ele já estava desmotivando do GAME, é depois venho essa mudança de pode usar o Token, ai ele não podia usar o Token nessa ACC que ele gosta de joga de SM, ai parou de jogar faz um tempo, é o amigo que jogava, parou de joga faz tempo. É eu faz um tempo que parei de joga também, mas quando volto a jogar sempre uso essa ACC.

    Nesse mesmo número tinha outro E-mail que foi criado uma conta de um DL, a conta do DL conseguir troca o E-mail, mas a do SM não...

    Sei que alguém vai falar aqui que isso e assunto para resolve no Suporte por E-mail, já mandei tanto E-mail por suporte é nada e resolvido, muitos dos E-mails nem são respondidos...

    Ai resolvi aproveita esse Tópico para falar em PÚBLICO para todos vê, para vê que meu problema pode se resolvido algum dia...
    Última edição por Castiell; 14/09/2021 às 14:30.
    Castiell

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Infelizmente é uma comunidade com a mente bem fechada e hipócrita, porque se tu pegar o histórico, a maioria comprou char ou set por dinheiro já upados. Mas enfim, a ideia foi levantada.

  10. #30
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Tinha que oficializar oque já acontece a muito tempo, comércio de conta e itens por dinheiro fora do shop é feito desde que o mu é mu.

    sugestão: troca de e-mail cobrando 50 reais, 100 reais que seja... vocês ganham e quem quer vender suas contas vende tranquilamente... Libera no site como era antigamente e já era!
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


Tópicos Similares

  1. Troca de nomeclatura - Comércio
    Por Darkboss no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/03/2017, 12:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15/04/2016, 10:54
  3. Comércio
    Por ViniCRF30 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2014, 19:05
  4. Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2010, 11:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •