Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Impossibilitado de logar após recuperar os dados.

  1. #1
    Spider Avatar de 13thFriday
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Impossibilitado de logar após recuperar os dados.

    Olá ontem estava colocando em ordem meus e-mails e dados de contas e não lembrava do e-mail de uma das minhas contas então tentei recuperar os dados para lembrar visualizando parte do e-mail até ai sem sucesso mas ok o problema é que agora não consigo mais logar na conta eu não alterei nenhum dado da conta e no fim não consegui lembrar o e-mail isso é temporário?

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Impossibilitado de logar após recuperar os dados.

    Olá,

    Vendo aqui um email de recuperação de conta que fiz um tempo atrás, dá a entender que ele não troca a senha, só se você clicar para criar uma nova, não é o seu caso. Melhor entrar em contato com o suporte@mucabrasil.com.br e explicar sua situação para eles.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Impossibilitado de logar após recuperar os dados.

    Então,
    Ja me ocorreu de ter esquecido qual era o e-mail de determinada conta minha e usei o recurso recuperar e-mail para identificar o e-mail e acelerar o processo de troca de dados dda minha conta, em vez de ficar logando e-mail por email ate acertar.

    Porem a senha não se muda sozinha não, se você alterou a senha no site ou passou pra alguem, mesmo via suporte raramente ira conseguir prosseguir com isso.

    Porem recomendo o que o amigo ai em cima disse, entre em contato com o suporte " suporte@mucabrasil.com.br " explique tudo que eles vão te responder com melhor claresa.

    Esses assuntos sobre perda de dados,senhas trocadas ou assuntos do genero sempre vá no suporte pois só la você vai ter o suporte ideal relacianado a tua conta.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #4
    Spider Avatar de 13thFriday
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Impossibilitado de logar após recuperar os dados.

    Fiz um teste com outra conta para desencargo de consciência e mesmo sem acessar o e-mail de recuperação que chega eu consegui jogar normalmente então algo muito estranho ocorreu bom como vejo muitos casos que sem o e-mail de cadastro não se resolve nada a jornada dessa conta parece ter acabado por aqui achei que poderia ser algum bloqueio temporário por segurança mas pelo teste não é isso tenho todos os demais dados salvos e ninguém tem acesso eles estão em um aplicativo que só libera o acesso por token e se alguém conseguisse acessar minhas senhas o MU seria o menor dos meus problemas.

    De qualquer forma obrigado glr!

  5. #5
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Impossibilitado de logar após recuperar os dados.

    Citação Postado originalmente por 13thFriday Ver Post
    Fiz um teste com outra conta para desencargo de consciência e mesmo sem acessar o e-mail de recuperação que chega eu consegui jogar normalmente então algo muito estranho ocorreu bom como vejo muitos casos que sem o e-mail de cadastro não se resolve nada a jornada dessa conta parece ter acabado por aqui achei que poderia ser algum bloqueio temporário por segurança mas pelo teste não é isso tenho todos os demais dados salvos e ninguém tem acesso eles estão em um aplicativo que só libera o acesso por token e se alguém conseguisse acessar minhas senhas o MU seria o menor dos meus problemas.

    De qualquer forma obrigado glr!
    Se eles estão em algum aplicativo que gera a senha por token, o problema de acesso a conta está nele.

    Qual é o " aplicativo " ?

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #6
    Spider Avatar de 13thFriday
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Impossibilitado de logar após recuperar os dados.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Se eles estão em algum aplicativo que gera a senha por token, o problema de acesso a conta está nele.

    Qual é o " aplicativo " ?

    Abs.
    Não usava token para logar nessa conta eu uso token para acessar minhas senhas guardadas gero meus códigos com o Authy
    Última edição por 13thFriday; 31/08/2021 às 12:25.

Tópicos Similares

  1. Recuperar dados
    Por Espankador no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/11/2016, 16:03
  2. Recuperar dados
    Por neybrito no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/10/2013, 15:34
  3. Recuperar Dados
    Por Bruno_MG no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/05/2013, 20:40
  4. Recuperar dados
    Por Chezz no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/10/2012, 22:18
  5. Recuperar dados
    Por carlos no fórum Importante
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/2012, 14:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •