Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Valor do Boleto Vip/Plus

  1. #31
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Talvez não seja bem direcionado a esse tópico, mas vou fazer a seguinte pergunta.
    @BrN @rafael Não vai rolar mais promoções de créditos? Desde outubro não **** uma promoção.
    Sem previsão de novas promoções, por hora estamos focados em algumas mudanças. Porém recomendo sempre ficar atento as notícias no site.




    Citação Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    é isso que eu to falando !!
    antes nao me importava de por 10 Reais todo mês .. agora obrigar o cara por 20 Reais ... Acho que é d + !!

    Muita Babação de *** em relação alguns PLAYERS .. para com os ADMINS

    Enfim, Ja coloquei o Vip e não foi so 1 vip não, e estava desde outubro sem colocar .. Coloquei para tirar alguns ITENS para dar a amigos e agora vou parando de vez !!
    Todo mundo que discorda de você está bajulando alguém? Até onde eu me lembre vivemos em uma sociedade livre, inclusive você mesmo está dando sua opinião e não está sofrendo nenhuma punição por ela ser diferente da nossa, uma vez que respeite as regras.

    A questão é, que todo serviço tem um custo, e o custo para receber um boleto de R$10,00 com o novo sistema do qual fomos OBRIGADOS a aderir, por uma determinação da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), se tornou inviável o recebimento de boletos de valores muito baixo.

    Outro detalhe não menos importante, como o @rafael mencionou, se você todo mês gerava um boleto de R$10,00 para colocar VIP, a diferença é que você é que você em um mês paga um boleto de R$20,00 e no mês seguinte não tem a necessidade de colocar novos créditos, uma vez que os créditos não utilizados no mês da compra, poderão ser utilizados no mês subsequente.

    Sinceramente não adianta ficar reclamando sobre esse assunto, pois essa decisão não foi nossa, e sim partiu dos BANCOS, se você realmente discorda disso você tem todo o direito de protestar e reclamar, mas está fazendo isso da maneira e no lugar errado, recomendo você se manifestar através dos meios de comunicação do FEBRABAN, pois aqui você não irá mudar nada.

  2. #32
    Spider Avatar de TEREZINHA
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Unhappy Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por brn Ver Post
    o valor dos planos vips ainda não tiveram nenhuma alteração, e caso tenha será notificado através de notícias, se não me falhe a memória apesar de toda inflação acumulada ao longo dos anos e os custos para manter o servidor só aumentarem ano após ano (pois como o @carlos sempre fala ainda não conseguimos pagar as contas do servidor ou fazer investimentos com bless e soul), os planos vips não sofreram nenhum tipo de reajuste, referente ao valor mínimo para se gerar um boleto, não é viavel para o servidor receber um valor de r$10,00 visto que quase a maior parte ficará em taxas bancárias (taxas essas que aumentaram cerca 300% ao longos do anos, e sempre procuramos absorver de maneira transparente).

    Lembrando que ninguém é obrigado a efetuar nenhum tipo de contribuição no servidor, para isso existe o plano free e o saldo de créditos é cumulativo, ou seja, você contribuindo r$20,00 esse mesmo saldo poderá ser usado no mês que vem, e assim por diante.
    bom dia, acho uma falta de consideração, par usuarios que tem mais de uma acc, falta humildade, isso so motiva para continuarmos usando e sendo free.

    - - - Atualizado - - -

    CONCORDO, VIROU BAGUNÇA E TRETA PURA COM OS OS PLAYS

  3. #33
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por TEREZINHA Ver Post
    bom dia, acho uma falta de consideração, par usuarios que tem mais de uma acc, falta humildade, isso so motiva para continuarmos usando e sendo free.

    - - - Atualizado - - -

    CONCORDO, VIROU BAGUNÇA E TRETA PURA COM OS OS PLAYS
    Agora temos o picpay, se você quiser colocar 1 real, você pode.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #34
    Spider Avatar de Lucia
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Paguei boleto e não recebi os créditos

    Paguei boleto de 20 reais através do meu aplicativo da caixa econômica federal no dia 28/05/2019, e até hoje não recebi os créditos, já enviei e-mail ao suporte e nada de receber meus créditos. Estou voltando na jogar e quero upar meu BK com vip plus. Solicito resolução urgente pois já faz mais de 1 semana.

  5. #35
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Paguei boleto e não recebi os créditos

    Citação Postado originalmente por Lucia Ver Post
    Paguei boleto de 20 reais através do meu aplicativo da caixa econômica federal no dia 28/05/2019, e até hoje não recebi os créditos, já enviei e-mail ao suporte e nada de receber meus créditos. Estou voltando na jogar e quero upar meu BK com vip plus. Solicito resolução urgente pois já faz mais de 1 semana.
    É o pedido MUCADIN3Q6?
    Se for, já te respondi.

    O pagamento foi compensado dia 29/05.

    Acontece que você gerou o boleto para login X e está procurando no login Y.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Pagar Boleto Vip com Cartao De Credito
    Por Necrolate no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2015, 23:21
  2. Valor do boleto.
    Por kodeofhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/03/2012, 14:30
  3. Comprando VIP, ganha creditos no valor da compra?
    Por PauloKnux no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/08/2011, 05:22
  4. Fiz a compra do VIP PELO BOLETO
    Por OnlyForever no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/08/2011, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •