Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #151
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Jogo de MG faz muito tempo..
    Um Char carente de quase tudo..
    Jogo nele porque gosto muito de MG, mas o Ataque é ruin e defesa pior..
    Precisa colocar as arma mais forte dele como a 380 e a dançer como arma de 1 mão...
    Almentar a defesa da asa, porque ja falta 1 helmo...
    Precisa de 1 buff proprio, porque é o unico char que não tem...
    Preciamos de melhorias no MG, sou um dos poucos que resiste a mt tempo fica jogando de MG..

    Que as melhorias não demore, que faça logo os testes @rafael e @carlos

    #TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  2. #152
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Jogo de MG faz muito tempo..
    Um Char carente de quase tudo..
    Jogo nele porque gosto muito de MG, mas o Ataque é ruin e defesa pior..
    Precisa colocar as arma mais forte dele como a 380 e a dançer como arma de 1 mão...
    Almentar a defesa da asa, porque ja falta 1 helmo...
    Precisa de 1 buff proprio, porque é o unico char que não tem...
    Preciamos de melhorias no MG, sou um dos poucos que resiste a mt tempo fica jogando de MG..

    Que as melhorias não demore, que faça logo os testes @rafael e @carlos

    #TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
    na realidade quem tem MG hoje é só como char secundário
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  3. #153
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por McTheuziin Ver Post
    É ai que quero chegar ! (MG full ratio num aguento nem 2 segundos msm na frente de um DL)
    (mais ele tbm full ddi não aguenta posso prova isso , pois ja coloquei em meu mg , Set full +13+16+SDR+DDI+7 +ASA FULL+Shild+13+20+SDR+DDI e msm assim o DL tem dano de 30 a 20 k de dano ...

    e outra dano do MG é baixo ... x1 contra SM é praticamente impossivel ! pois o Mana shild , reduz o dano drasticamente do mg contra SM
    fazendo MG tira maximo 1K e o SM tira 5 K do MG ...Fora que no CS ja é inutil , pois num tem função ;;;

    Se fosse o caso entao , fizessem algo que deixasse o atake Forte ja que nem asa com REC 4% tem ... somente com atk+16 ... o MG seria uma especie de DL sem cavallo ... com um atk monstro e sem defesa tbm
    Eu estava falando de chars bufados... mas tanto faz. O único char que aguenta dano de DL sem MS é BK defesa (full vit + full agi), isso pq o DL morre no reflete antes de matá-lo. Elfa, SM, MG, outro DL ou mesmo um BK com menos vida, nenhum deles consegue ficar 2 segundos levando hit de DL sem MS. Não, não é o dano do MG que é baixo, é a Soul Barrier que é absurda mesmo (70% de redução de dano). Bota MS no MG, segura shield, observa quanto o SM vai hitar em você.

    Entenda que há alguns pontos que deixam BK, SM e DL mais fortes que as outras classes em PvP (no caso de SM, apenas em PvP sem buffs):
    - DL: O único char que escala seu dano de acordo com uma função quadrática (não exatamente assim, mas algo do tipo força x energia + energia²).
    - BK: Tem uma vida absurda, combinado com o potencial de conseguir a melhor absorção de dano do jogo e o combo ignora qualquer tipo de redução.
    - SM: Melhor buff do jogo. É o SM que faz a defesa de todos os chars do jogo. E claro, o teleport entra aí como um bônus, e por causa disso, SM é o 2° melhor char para segurar crown switch, mesmo que em termos de dano recebido, não seja muito diferente de uma elfa (PvP bufado!!).

    E com isso já dá pra pensar em fazer uma lista do tipo "10 coisas mais apelonas do Mu C.A". 6 já entram direto (as outras 4 ficam por conta de vocês, o shield do Rei poderia ser uma).

    Pelo que eu vi no andamento do tópico, a ideia é balancear o MG para o CS (não para torná-lo mais um buffer, e sim um char que mata, como todos os chars do MU deveriam fazer). É por isso que a ideia de colocar um buff no MG não é tão atraente quanto parece. Mesmo hoje, um MG pode pegar buff de DL/SM/ME/BK (e note que em PvP bufado, ele continua ruim, logo, apenas colocar buff nele não vai mudar nada além de x1 e CC - e pelo menos eu não quero que o MG seja um SM da vida, bom em x1/CC e um mero buffer em CS/PKlizações/Tretas/etc, não sei vocês). Para quê colocar um buff no MG, se ele pode pegar de outra classe?

    E bem, se quiserem deixar o MG bom no CS, há 3 coisas principais a fazer:

    1) Aumentar o Dano Habilidade do MG. Ou o contrário, balancear os pontos que estão fortes demais em DL/BK/SM - lembrando que reduzindo o MS e o dano de DL, o dano líquido acabe ficando o mesmo, com a adição de que as classes cujo dano praticamente desaparecia por causa da MS se tornariam mais significantes.

    2) Colocar a Power Slash para funcionar com uniria/dinorant. Caso contrário, o MG não será um char eficaz em extrair dano de seus oponentes.

    3) Configurar as armas com a skill Power Slash (Rune Blade, Dark Reign Blase, Sword Dancer e Explosion Blade) para que sejam armas de 1 mão. Dessa forma, MG poderá optar em usar um shield (ou mesmo duas armas), e melhorar um pouco seu potencial defensivo (ou ofensivo, se escolher duas armas).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #154
    Budge Dragon Avatar de ReiLosnak
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Como eu disse , éssas melhorias eu ja tinha citado ... mais mesmo com dano habilidade aumentada e Dancer de uma mao , do que adiantaria se ele num aguenta 3 segundo com sm full ratio ?? ou ate msm quase num aguenta com um full ddi ... pois tira muito pouco e recebe dano muito alto ...só ficaria bom se o atk dele chegasse a ficar monstruoso .. e acho isso meio deficiil !
    reilosnak
    thelosnak

  5. #155
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Nas linhas a seguir, transcreverei minha sincera opinião:
    Tenho alguns anos de MU e certa experiência com MG; joguei com a classe desde meus primeiros dias de MU, sendo ele sempre meu char mais forte (atualmente com 250rr).
    De fato, ele é um ótimo char para se upar (é fácil e seus itens são baratos), porém sempre tive dificuldades em PvPs. Se o problema é o ataque, a defesa ou ambos, eu não sei dizer ao certo, mas sinto uma grande deficiência às vezes.
    Sim, eu disse "às vezes". Explico: quando completei 250 resets, resolvi comemorar e PKlziar na sala 20; e, pasmem: o resultado não foi tão ruim assim!!
    Algumas considerações: sempre fui free, minhas asas são full e uso set full ddi + dancer.

    Agora, sobre os resultados da PKlização, posso dizer que eu consegui matar vários players e dar certo trabalho para outros. Os mais difíceis de matar eram sempre os BKs e, às vezes, os SMs (em muitos casos, o meu dano era quase ridículo). Quando um BK ou SM defesa pegava buff, meu dano era irrisório!Não, não é um exagero... o hit chegava a 6, 10, 14, etc.
    Em contrapartida, havia outros players em que era praticamente hit>>kill. Geralmente era o caso de DLs (principalmente), SMs e alguns BKs.
    Minha defesa nunca foi boa (embora eu possua agi e vida consideráveis), porém, geralmente é superior às de DLs e SMs sem ms. Nas vezes em que ganhei buffs (ms + buffs de elfa + buff de BK + buff de DL), minha defesa melhorava demais (e o critical do DL ajudava um pouco), mas ainda assim chars sem buff conseguiam me matar.

    >>Acho que ms - ou qualquer outro buff - seriam uteis sim ao MG, porém não resolveriam praticamente nada, afinal, podemos conseguir buffs de outros chars. Melhoraria apenas a situação em x1 ou CC, como já citado.
    >>Se mudássemos as armas de MG pra uma mão, teríamos mais defesa sim, porém, não estaríamos prejudicando o set muren, um dos melhores ancients para MG? Prefiro que coloquem a PW + dano mágico na Thunder .

    Creio que, por menor que seja a defesa do MG, ela não está tão ruim assim se comparada ao dano, pois DLs têm defesas até menores mas mesmo assim são uma das classes mais adoradas pelos players. O dano do MG é muito baixo em certas ocasiões, inclusive o ignore; já aconteceram vezes do meu dano subir "miss miss miss miss" (sim, eu estava lvl 400 e com a mesma build/set atuais).
    Talvez alguém diga: teu char é free! Char free já é tenso... MG então, não tem como prestar - já ouvi muito disso, inclusive.
    A este(s), respondo: sim, ele é, e conheço as desvantagens; entretanto, ser MG e ser free está longe de ser uma boa justificativa para a tamanha desvantagem que enfrento em certas ocasiões.
    Pra concluir, digo que uma melhora na defesa do MG seria bem útil e desejável, mas creio que o principal seja o ataque e o taxa de ataque, assim como o uniria (citado por outros jogadores).
    Última edição por killizy; 30/04/2016 às 19:21.

  6. #156
    Budge Dragon Avatar de ReiLosnak
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    É Complicado , ja passei por isso de dano ridiculo mesmo sendo vip !
    e o pior é que parece que quando se refere ao mg , as ações acabam ficando para segundo plano e nunca se resolvem ! :'(
    reilosnak
    thelosnak

  7. #157
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Voltando a postar aqui depois de um certo tempo^^ As obrigações do dia a dia estão aumentando heheh

    Vamos lá...

    Se a questão fosse somente X1, somente a defesa do MG, aumentada de forma considerável, já estaria de bom tamanho... Em meus duelos contra as outras classes, venci várias vezes, e isso indo contra chars full (+250rr e itens tops)... O problema do MG em X1 é q se precisa potar muitoooooooooooo, esse é o único problema, no X1... Várias vezes chamaram meu MG de inútil, dizendo pra eu upar outro char kkkk... E esses mesmos perdiam no X1^^ Fora os BKs de +400rr tentando roubar meu spot em kalima e não conseguindo... Concluíndo: Pra X1, somente o aumento da defesa já estaria de bom tamanho, pois MG mata!!

    Hoje, se vc pegar os chars tops das outras classes pra disputar X1, certamente a desvantagem é enorme (deixando de lado os chars aí que usam de certos, artifícios, pra ganhar duelos... Algo que não se pode provar, mas se pode afirmar COM CERTEZA)

    No CC3, que eu disputada, o único problema são os SMs que matam muitos mobs e ficam pulando até o final... E olha q já ganhei mais de 15 penas no CC3 (Gosto do CC3 pois pra mim é o mais útil^^), até pq dentro do CC usa-se SD, então só morre fácil quem tem build muito ruim ou ainda não se tem muita experiência no evento!!!

    Em se tratando de mobs, pelo que dizem, o MG é inútil mesmo, pois o dano é baixo... Eu nunca fui em Boss e nem disputei CS, pois são coisas que dentro do server não me interessam, então essa é a opinião de quem já disputou esses eventos com MG... Já vi MG dando último dano em boss^^

    Bem que a skill de veneno do Poison, poderia ter a mesma taxa de absorção do Decay, daí ficaria top pra disputar contra os SMs^^

    É isso!!!

    Eu comecei a jogar de BK aqui no CA, e sempre via o povo falando mal de MG, chamando de **** e tudo mais... Parei de jogar por um tempo e quando voltei, resolvi fazer um MG somente pra disputar X1 e, sinceramente, não me arrependo... Entre vitórias e derrotas estou muito satisfeito heheh

    No momento, fico somente no aguardo de possíveis modificações na classe!!! Daí volto com tudo =D

    Pra quem joga de MG, desistam não... Dá pra fazer alguns desavisados passar vergonha

    Bom jogo a todos!!!!!!

    =D

  8. #158
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    ADMS @rafael ou @carlos vcs pode me responder, se ja ta sendo trabalhada alguma melhoria, ou algum teste?

    Creio que mts tão curioso tb pra saber...

    #TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  9. #159
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Semana que vem faremos algumas modificações no MG, por enquanto serão apenas testes, nada definitivo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #160
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Finalmente chegou a vez do MG, ancioso ADMS pelas modificações...
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •