Página 4 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #31
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por avulsoo Ver Post
    o murem foi inutilizado? Ou agora ele da 20% a mais de dano com arma de uma mao?
    tbm estou querendo saber disso...já perguntei mas ainda não responderam nada.

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Prefiro ficar sem o Muren do que MG continuar sendo inútil no CS. E btw, Gaion+Anubis está aí pra isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Elidio Ver Post
    tbm estou querendo saber disso...já perguntei mas ainda não responderam nada.
    Eu fiz uma experiência e postei o resultado agora pouco (só ir na página 3).
    Pelo que notei, os 20% não funcionam mais.

  4. #34
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Eu fiz uma experiência e postei o resultado agora pouco (só ir na página 3).
    Pelo que notei, os 20% não funcionam mais.
    Acho que você deveria repetir o teste com uma espada originalmente de uma mão.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #35
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Prefiro ficar sem o Muren do que MG continuar sendo inútil no CS. E btw, Gaion+Anubis está aí pra isso.
    Not not, tem como ele ser util no CS sem deixar o muren e seus atributos de mão.. e mesmo que os 20% de dano com arma de duas mãos não funcionem mais mesmo ainda assim o muren ainda é melhor que anubis..

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acho que você deveria repetir o teste com uma espada originalmente de uma mão.

    []'s
    será que ele deveria repetir o teste com uma espada que não fosse originalmente de uma mão?? ou tambem exista o fato de ele estar usando duas espadas, uma de 1 mão e outra de 2 mãos, e se ele usar 2 espadas de duas mãos implica algo??

  6. #36
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @rafael quero saber se tem possibilidade de usar a Power com uniria? Melhoraria mt
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  7. #37
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Not not, tem como ele ser util no CS sem deixar o muren e seus atributos de mão.. e mesmo que os 20% de dano com arma de duas mãos não funcionem mais mesmo ainda assim o muren ainda é melhor que anubis..
    Gaion+Anubis, não apenas Anubis. É um Gaion ativo com Ring+Gloves Anubis. Fica até melhor que Muren+Gaion.

    Entre os benefícios das armas com PS liberadas pra 1 mão e os benefícios dela com 2 mãos (que no caso, é apenas o Muren), eu (e qualquer um que queira ver MG no meta) fica com a Dancer em uma mão só. Se ambas as partes puderem ser atendidas, melhor, mas aí é com a staff.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #38
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Gaion+Anubis, não apenas Anubis. É um Gaion ativo com Ring+Gloves Anubis. Fica até melhor que Muren+Gaion.

    Entre os benefícios das armas com PS liberadas pra 1 mão e os benefícios dela com 2 mãos (que no caso, é apenas o Muren), eu (e qualquer um que queira ver MG no meta) fica com a Dancer em uma mão só. Se ambas as partes puderem ser atendidas, melhor, mas aí é com a staff.
    Nem querendo gaion+anubis é melhor que mur+gaion.

  9. #39
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    será que ele deveria repetir o teste com uma espada que não fosse originalmente de uma mão?? ou tambem exista o fato de ele estar usando duas espadas, uma de 1 mão e outra de 2 mãos, e se ele usar 2 espadas de duas mãos implica algo??
    Testei utilizando apenas 1 espada (dancer) em uma mão, com o outro espaço para arma/shield vazio. Quanto a utilizar "2 espadas de 2 mãos" (entendo que seja 2 dancers, por exemplo), creio não ser possível. Embora agora a Dancer seja uma espada de 1 mão, não é possível equipá-la no lugar do shield, enquanto a Thunder, por exemplo, isso é possível. Ps.: não vejo necessidade de 2 dancers ao mesmo tempo.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acho que você deveria repetir o teste com uma espada originalmente de uma mão.

    []'s
    Verdade, não tinha pensado nisso... vou testar!

    Mas, já de antemão, creio que os resultados vão ser muito mais imprecisos e incertos, visto que a Dancer difere de uma forma significativa da Thunder:
    Embora o dano da Thunder varie entre 227~255 (exc+13) e o da Dancer 2ntre 242~270 (exc+13), a Dancer também possui o adicional de dano da magia em 124%, que penso influenciar bastante.

    Da ultima vez, utilizei a skill power slash para atacar; desta vez, utilizarei a Fire Slash como base para comparação.
    Não sei se terei capacidade de analisar de forma "minimamente confiável" os resultados, vistos que são espadas relativamente diferentes (novas variáveis devem ser consideradas) e os danos podem induzir a conclusões enganosas, mas, de qualquer forma, realizarei os testes :D

  10. #40
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Elidio Ver Post
    Nem querendo gaion+anubis é melhor que mur+gaion.
    Usando duas armas? Tenha certeza que é.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •