Página 5 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #41
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acho que você deveria repetir o teste com uma espada originalmente de uma mão.

    []'s
    Resultados dos testes:
    Eu falei que utilizaria a Fire Slash, mas devido ao "estilo de hit" dela, estava difícil de ver o dano (apareciam um sobreposto ao outro), portanto, utilizei a Twisting Slash.
    Armas utilizadas:
    Dancer +13madd +16 Dano: 242~270(com a observação de que ela aumenta o dano da magia em 124%)
    Thunder +13madd +16 Dano: 227~255
    Sword of Salamander (comprada no NPC lorencia) Dano: 32~46 - arma de 2 mãos
    Gladius (comprada no NPC lorencia) Dano: 20~30 - arma de 1 mão

    Comprei essas duas ultimas armas não-exc para compará-las, visto que tem dano parecido e nenhuma sofre influência de adicionais como "aumento dado da magia" e etc.


    Dancer + Muren completo: 3300
    Dancer + Muren incompleto: 3200
    Thunder + Muren completo: 3200
    Thunder + Muren incompleto: 3200
    Sword of Salamander + Muren completo: 2200
    Sword of Salamander + Muren incompleto: 1900

    Gladius + Muren completo: 1800
    Gladius + Muren incompleto: 1800


    Vendo esses danos, o único que teve diferença "significante" foi quando mudei de muren completo para incompleto utilizando a Sword of Salamander, cuja variação de dano é de 300. Matematicamente: 1900 + 20% = 2280
    Observa-se que, ao usar a Dancer com muren completo e incompleto o dano variou também, entretanto 3200 + 20% = 3840 (e não 3300).... portanto, creio que essa variação foi ao acaso.
    Novamente, concluo que os 20% não funcionam mais nas armas típicas de MG - como eu disse antes, fiz o melhor que pude, mas meus testes podem estar errados

    Só para que os leitores desse tópico não me entendam mal: não estou, de forma nenhuma, criticando (no sentido ruim) as mudanças feitas no MG! Pelo contrário, estou muito contente Só estou expondo pontos que creio serem relevantes para ver se eles também podem ser aprimorados.
    Última edição por killizy; 13/05/2016 às 17:00.

  2. #42
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Resultados dos testes:
    Eu falei que utilizaria a Fire Slash, mas devido ao "estilo de hit" dela, estava difícil de ver o dano (apareciam um sobreposto ao outro), portanto, utilizei a Twisting Slash.
    Armas utilizadas:
    Dancer +13madd +16 Dano: 242~270(com a observação de que ela aumenta o dano da magia em 124%)
    Thunder +13madd +16 Dano: 227~255
    Sword of Salamander (comprada no NPC lorencia) Dano: 32~46 - arma de 2 mãos
    Gladius (comprada no NPC lorencia) Dano: 20~30 - arma de 1 mão

    Comprei essas duas ultimas armas não-exc para compará-las, visto que tem dano parecido e nenhuma sofre influência de adicionais como "aumento dado da magia" e etc.


    Dancer + Muren completo: 3300
    Dancer + Muren incompleto: 3200
    Thunder + Muren completo: 3200
    Thunder + Muren incompleto: 3200
    Sword of Salamander + Muren completo: 2200
    Sword of Salamander + Muren incompleto: 1900

    Gladius + Muren completo: 1800
    Gladius + Muren incompleto: 1800


    Vendo esses danos, o único que teve diferença "significante" foi quando mudei de muren completo para incompleto utilizando a Sword of Salamander, cuja variação de dano é de 300. Matematicamente: 1900 + 20% = 2280
    Observa-se que, ao usar a Dancer com muren completo e incompleto o dano variou também, entretanto 3200 + 20% = 3840 (e não 3300).... portanto, creio que essa variação foi ao acaso.
    Novamente, concluo que os 20% não funcionam mais nas armas típicas de MG - como eu disse antes, fiz o melhor que pude, mas meus testes podem estar errados

    Só para que os leitores desse tópico não me entendam mal: não estou, de forma nenhuma, criticando (no sentido ruim) as mudanças feitas no MG! Pelo contrário, estou muito contente Só estou expondo pontos que creio serem relevantes para ver se eles também podem ser aprimorados.
    Valeu pelo o esforço em testar essa questão que é importante ao MG, mas não se preoculpe achando que as pessoas vão dizer que voce esta criticando os GM pela a atualização, aliás é importante relatarmos as consequencias das atualizações para serem estudadas formas de se resolver efeitos indesejáveis ou qualquer outra coisa.. Acho eu que esse quesito em relação ao Muren seja de alguma forma compensado tendo em vista que a atualização sendo em sua totalidade benéfica e importante para o Up na classe, sem intenção própria ocorreu essa nulidade no atributo do set Muren para armas típicas do MG.. Aguardemos que seja visto uma gora de compensa.

  3. #43
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Resultados dos testes:
    Eu falei que utilizaria a Fire Slash, mas devido ao "estilo de hit" dela, estava difícil de ver o dano (apareciam um sobreposto ao outro), portanto, utilizei a Twisting Slash.
    Armas utilizadas:
    Dancer +13madd +16 Dano: 242~270(com a observação de que ela aumenta o dano da magia em 124%)
    Thunder +13madd +16 Dano: 227~255
    Sword of Salamander (comprada no NPC lorencia) Dano: 32~46 - arma de 2 mãos
    Gladius (comprada no NPC lorencia) Dano: 20~30 - arma de 1 mão

    Comprei essas duas ultimas armas não-exc para compará-las, visto que tem dano parecido e nenhuma sofre influência de adicionais como "aumento dado da magia" e etc.


    Dancer + Muren completo: 3300
    Dancer + Muren incompleto: 3200
    Thunder + Muren completo: 3200
    Thunder + Muren incompleto: 3200
    Sword of Salamander + Muren completo: 2200
    Sword of Salamander + Muren incompleto: 1900

    Gladius + Muren completo: 1800
    Gladius + Muren incompleto: 1800


    Vendo esses danos, o único que teve diferença "significante" foi quando mudei de muren completo para incompleto utilizando a Sword of Salamander, cuja variação de dano é de 300. Matematicamente: 1900 + 20% = 2280
    Observa-se que, ao usar a Dancer com muren completo e incompleto o dano variou também, entretanto 3200 + 20% = 3840 (e não 3300).... portanto, creio que essa variação foi ao acaso.
    Novamente, concluo que os 20% não funcionam mais nas armas típicas de MG - como eu disse antes, fiz o melhor que pude, mas meus testes podem estar errados

    Só para que os leitores desse tópico não me entendam mal: não estou, de forma nenhuma, criticando (no sentido ruim) as mudanças feitas no MG! Pelo contrário, estou muito contente Só estou expondo pontos que creio serem relevantes para ver se eles também podem ser aprimorados.
    Para ser sincero o bonus do muren deveria continuar ativo.

    Apesar das armas serem de uma mão agora, pro servidor elas ainda são armas de duas mãos e por isso deveriam dar o bônus.

    De qualquer maneira, posso fazer mais testes nisso depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #44
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    @rafael tem como aumentar o alcance da Power para 6? E a questão da uniria tb, vc pode me responder?
    Obg

    - - - Atualizado - - -
    @rafael tem como aumentar o alcance da Power para 6? E a questão da uniria tb, vc pode me responder?
    Obg

  5. #45
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    não seria mais facil manter a DRB no padrão de 2 mãos, pra quem quiser usar ancients com 20 % para armas de 2 mãos ?

  6. #46
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    não seria mais facil manter a DRB no padrão de 2 mãos, pra quem quiser usar ancients com 20 % para armas de 2 mãos ?
    Pelo que vi, a intenção do @rafael é deixar todas as armas de MG com Power Slash compatíveis com o opcional do Muren (ou seja, sendo uma arma de 2 mãos), porém liberada para ser usada com um Shield ou uma arma de 1 mão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #47
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pelo que vi, a intenção do @rafael é deixar todas as armas de MG com Power Slash compatíveis com o opcional do Muren (ou seja, sendo uma arma de 2 mãos), porém liberada para ser usada com um Shield ou uma arma de 1 mão.
    Seria uma opção interessante

  8. #48
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pelo que vi, a intenção do @rafael é deixar todas as armas de MG com Power Slash compatíveis com o opcional do Muren (ou seja, sendo uma arma de 2 mãos), porém liberada para ser usada com um Shield ou uma arma de 1 mão.
    è realmente fica melhor desse jeito, mas eu tava falando provisoriamente, ja que os amigos usam o mg com murem por causa dos 20%, ou deixar apenas uma arma de 2 mãos, so pra da uma diferenciada, ja que DRB não é a mais forte mesmo ^^

  9. #49
    Budge Dragon Avatar de ReiLosnak
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Mesmo o Mg utilizando o shild , ainda não fico bom pra Cs e Boss ... pois o dano continua o mesmo .. , precisaria de um UP no dano pra fica bom ...Pois o shild só é benefico all buff e usando a skil '-' do contrario trocamos 6 por meia duzia '
    reilosnak
    thelosnak

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por McTheuziin Ver Post
    Mesmo o Mg utilizando o shild , ainda não fico bom pra Cs e Boss ... pois o dano continua o mesmo .. , precisaria de um UP no dano pra fica bom ...Pois o shild só é benefico all buff e usando a skil '-' do contrario trocamos 6 por meia duzia '
    Sim, a ideia é deixar o MG bom em PvP bufado.

    E também, acho que o ideal seria 1800% pra cima (que nem DL).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •