Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Valor dos guardas.

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, usar a LS não depende de mim, depende vocês.
    O que precisa ser alterada nela para que ela seja atrativa novamente?

    []'s
    1º Tempo de conjuração menor.
    2º Maior Resistencia porem não imortal.
    3º /move LifeStone

    Os players só poderiam nascer na Life Stone caso usem o comando /move LifeStone.
    Não da para os DLs e Elfas subir sem buff porque morreriam fácil uma vez que todos Buff Point são away, e usando o comando podem subir usando o comando caso a LS esteja ativa.

    Não sei se isso é possível, mas mudaria muito o cenário do CS combinando o tempo de conjuração, resistência e o comando de mover.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Criaram um tópico para isso já mas foi ignorado, inclusive postei uma ideia que tive: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post228930
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Na real que LS nem precisa ser boa pra ME/DL, se ela for útil pra SM/BK de crown switch e DL de registro ja faz um estrago top. Basicamente é um respawn mais próximo da coroa de graça, dá pra coordenar estratégias pra defender a LS e reduzir significativamente o impacto de morrer na Dragon Tower.
    Última edição por DarkCyborg; 29/04/2021 às 13:38.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Não acabe com a dinamica do jogo PLZ, O cs ja ta dificil de defender imagine com essa ***** é mais gente forçando registro em 30 em 30 segundos. ai e melhor tirar par ou impa é ver quem vai ganhar logo.
    o cs ta gostoso de se jogar com 4 guilds com chance claras de ganhar o cs ,vão querer que o cs vire loteria?
    Última edição por waveRX; 30/04/2021 às 04:18.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, usar a LS não depende de mim, depende vocês.
    O que precisa ser alterada nela para que ela seja atrativa novamente?

    []'s
    a durabilidade dela, até 1 sm de defesa consegue quebrar a Ls facilmente
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #16
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, usar a LS não depende de mim, depende vocês.
    O que precisa ser alterada nela para que ela seja atrativa novamente?

    []'s
    Seria muito bom a volta do uso da LS, iria mudar um pouco a estratégia das guilds, todo CS é a mesmice de sempre, não que esteja ruim mas melhorar o que já é bom seria bacana.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    Não acabe com a dinamica do jogo PLZ, O cs ja ta dificil de defender imagine com essa ***** é mais gente forçando registro em 30 em 30 segundos. ai e melhor tirar par ou impa é ver quem vai ganhar logo.
    o cs ta gostoso de se jogar com 4 guilds com chance claras de ganhar o cs ,vão querer que o cs vire loteria?
    Calma mano greni, a LS é um recurso do jogo que só pode ser usado no CS, assim como os guardas, é bem triste vc ter uma parada legal igual a LS e ninguém usar porque o item não foi balanceado para que se torne usável.

    Esse tipo de coisa é que torna o CS mais legal, pode criar novas estratégias e tudo mais, um exemplo que dá pra citar foi a época que a warteam "escondia" os guardas, aí quando as rivais registravam era mais fácil pra eles tomar o castelo de volta, já que os adversários não conseguiam colocar os guardas, aí me deram a missão de achar onde tavam escondendo esses guardas, olha só que bacana, por uma estratégia da guild adversária foi criada uma nova função no CS, e o mesmo pode ser feito com a LS, colocar pessoas pra ficar caçando elas e destruindo.

    A sugestão do @Sasukedb é bem legal, porém achando um equilíbrio entre o hp e a def rate da LS já tornaria ela uma opção, pelo menos pra chars de defesa como os crowns e a pt do GM, já pra DLs não acho que vai ajudar, só de ter que ter uma pt de buff on já atrasa todo o processo, principalmente pegar os buffs de bk e o ms, e quando acharem a LS já era também, só ficar matando os chars de buff, claro que também poderia ter os defensores de LS pra impedir isso.

    Enfim, seriam novas dinâmicas dentro no evento, não iria mudar tão drasticamente assim o evento, pelo menos eu creio que não, e não custa dar uma chance também, se "zuar" o evento é só ir nerfando o item aos poucos, até que se chegue ao ideal.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Nessa eu tenho de concordar com o Greni. Imagine nos 2 minutos finais, joga uma LS ali pouco antes do último portão e morre no registro, levaria pouquíssimo tempo pra chegar na coroa novamente e pegaria totalmente desarrumada. É recurso do jogo? É, mas não acho que esteja viável com o CS atualmente.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Calma mano greni, a LS é um recurso do jogo que só pode ser usado no CS, assim como os guardas, é bem triste vc ter uma parada legal igual a LS e ninguém usar porque o item não foi balanceado para que se torne usável.

    Esse tipo de coisa é que torna o CS mais legal, pode criar novas estratégias e tudo mais, um exemplo que dá pra citar foi a época que a warteam "escondia" os guardas, aí quando as rivais registravam era mais fácil pra eles tomar o castelo de volta, já que os adversários não conseguiam colocar os guardas, aí me deram a missão de achar onde tavam escondendo esses guardas, olha só que bacana, por uma estratégia da guild adversária foi criada uma nova função no CS, e o mesmo pode ser feito com a LS, colocar pessoas pra ficar caçando elas e destruindo.

    A sugestão do @Sasukedb é bem legal, porém achando um equilíbrio entre o hp e a def rate da LS já tornaria ela uma opção, pelo menos pra chars de defesa como os crowns e a pt do GM, já pra DLs não acho que vai ajudar, só de ter que ter uma pt de buff on já atrasa todo o processo, principalmente pegar os buffs de bk e o ms, e quando acharem a LS já era também, só ficar matando os chars de buff, claro que também poderia ter os defensores de LS pra impedir isso.

    Enfim, seriam novas dinâmicas dentro no evento, não iria mudar tão drasticamente assim o evento, pelo menos eu creio que não, e não custa dar uma chance também, se "zuar" o evento é só ir nerfando o item aos poucos, até que se chegue ao ideal.
    O cs de hoje não e q nem o de antigamente q vc tinha q parar no maximo 30 dl no portão pra coroa ter q trabalhar em paz , hoje no minimo e uns 70-80 dls rushando em um portao, Antigamente vc Não via th desbufando pra wt registra antigamente tinha rivalidade e essas coisas não existia vc tem q sentir o cs de hoje em dia rominho ate crow os cara pede pra sair pra outra guild registra, Se vc acha q o cs loteria é melhor q o de hoje em dia ai sim concordo com vc. Não tem como uma guild defender sendo q em 30 em 30 segundos botando por cima tem 3 gms de registro coroa é um forçando pra outra!
    Última edição por waveRX; 30/04/2021 às 17:51.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valor dos guardas.

    antigamente a LS era muito utilizada e era muito vantajoso, antes o Castle Siege era bem vazio, o evento de hoje nem se compara com o antigo cenário do CS
    quase todas as guilds jogam hoje com a mesma quantidade de players no CS uma delas defende com na media 100 players enquanto tem outras 3 q se juntando todas
    deve ter em media + uns 260+ players com o triplo de BM`s q a defensora e o triplo de GM`s da defensora como q uma guild defensora defendera tal investida com uma
    LS do lado do ultimo portão? no meu ver parece praticamente impossível mesmo se for designado players para ataca a LS ainda assim seria um desfalque dentro do portão
    ou em alguma outra missão mas vital para a defesa da mesma, no pior das hipóteses caso essa ideia vá para a frente q seja dada a mesma vantagem para a defensora se
    defender proporcionando LS para a guild defensora tbm apesar de eu achar que ficaria uma porcaria o evento q giraria em torno das LS e perderia muito o foco de outras
    missões desempenhadas no evento, só para concluir LS e um item existente que perdeu a sua relevância devido a grande quantidade de players que o servidor abriga atualmente
    que se volta a ser usado o evento terá uma reviravolta muito grande!
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Tópicos Similares

  1. Guardas/Ls
    Por _helson_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/05/2014, 16:36
  2. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  3. Guardas
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2012, 23:10
  4. Bug Guardas!
    Por KatySurO no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 01/07/2011, 15:48
  5. Guardas CS
    Por sammuel no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 12/11/2010, 20:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •