Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: Feedback Campeonato MUCABRASIL

  1. #51
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    2- Sobre as punições, os nicks permanecem impedidos de jogarem o campeonato.
    @Albafica queria saber se os crow q tao usando speed ja uns 3 ou 4 cs seguidos chegando na frente de todo mundo, ate de dl msm vao entrar nessa lista quando?


    LIGEIRINHO PARTE 2 , VEMOS CLARAMENTE O CIDADÃO Motoca logo ao lado do dl kkk da msm guild...
    Marechall crow cima << vemos claramente eu subindo atras de você com um machado e simbolo laranja
    Então sobre os speeds sou completamente a favor da punição.
    Última edição por reimadara; 04/01/2022 às 19:50.
    reimadara

  2. #52
    Bull Fighter Avatar de Zetsu
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Acho que o campeonato precisa ser feito por guilds fixas e não criando megazords durante o mesmo, premiação também deveria ser melhor.
    Zetsu - O manipulador
    Sasori - A juventude eterna
    Hidan - O ritual vai começar

  3. #53
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    tu é outro querendo toma ban, achando que isso me incomoda?
    se junta com tua guild 299, pra ver se todos juntos vocês aprendem novas táticas de ofensa, por que tão sem criatividade, e outra já foram feitas varias denuncias sobre isso então não me incomodo perante isso, afinal meu objetivo não é ofender ninguém, como vocês crianças com 30 anos de idade.


    @rafael da uma olha no video que mandei agr no pv Lucifer Usando speed na pt NOKAUT

  4. #54
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por DiCapoeiraZumZum Ver Post
    @rafael da uma olha no video que mandei agr no pv Lucifer Usando speed na pt NOKAUT
    kkkkkkkkk, não tem como você mandar algo que não existe, não uso isso, nem sei como funciona isso meu amigo
    +1 299?
    por que choro está grande em? se conforma que remédio é ban pra vocês, não tenho fama disso, nem preciso disso, todas as vezes que subi boss ate hoje, foi para gravar **** igual os menbros da 299 ou autobots, tudo mesma farinha, pode ter certeza eu sim tenho varios videos, de favelado, hellstain, orochimaro, Pinho, Pegasus, agora poste 1 vídeo meu usando speed, se existir eu deleto todos os chars da minha conta, e outra não confunda Lucifer com Jeova são duas contas diferentes, e Jeova nem sou eu que jogo.

    Albafica falou que tópico não era para isso, então não vou ficar rendendo papo para ********** speed que não se garante em um game e precisa de programas para se sobressair perante outros jogadores.
    Última edição por Lucifer; 04/01/2022 às 22:33.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  5. #55
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Boa tarde, para nossa alegria o Speedy, Ant Reflet e Acelerador de Skill acabou, o @rafael conseguiu tirar tudo com ajuda de um player que passou os programas e deixou ter acesso ao PC do mesmo, fiquem tranquilo o jogo está 70% limpo de programas cheats, digo 70% porque tem os scripts que fazem SD sozinho, coletam item away, mas isso ninguém quer denunciar porque trás benefícios as guilds que bancam alguns com SD's etc.

    Parabéns Rafael. hehe
    E não é que estavamos certos desde o inicio @Yuren, o maior chorão era o usuario/amigo do speed, pela postagem fica bem claro que ficou magoado que tirou os speeds kkkkkkk, acho é pouco, tinha logo era que banir permanente.

    Citação Postado originalmente por zetsugod Ver Post
    Acho que o campeonato precisa ser feito por guilds fixas e não criando megazords durante o mesmo, premiação também deveria ser melhor.
    Como o @Albafica falou, isso não existe, o jogo é dinâmico, tudo muda, quem define/controla são os próprios jogadores, a staff limitar o campeonato não faria nem sentido.
    Última edição por KingHazarD; 04/01/2022 às 23:13.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #56
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Caso fosse possível, acharia legal ter 4 guild's fixas no Cs e os 4 GM's responsaveis por fiscalizar 1 ally cada.

    Ex: @Albafica e Braves, @MeliodaS e Acreanos, @Kyubey e Legends, @Rhaegar e Origins, ou inverter alguns gm's.

    Isso acabaria com Fake's atrapalhando o campeonato, e já comentando sobre ele, as guild's a participar do Cs deveriam estar cadastradas já no começo e somente elas poderiam participar, ex: campeonato brasileiro (futebol), somente os 20 times disputam, não tem participação de outros por algum motivo sequer.

    Se estão lançando um Campeonato de verdade, creio que deveria ser feito dessa forma e se houver mais de 4 guild's, as mesmas disputam entre si e não com demais guild's que vão somente "atrapalhar" o desenvolvimento do Campeonato.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #57
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por reimadara Ver Post
    LIGEIRINHO PARTE 2 , VEMOS CLARAMENTE O CIDADÃO Motoca logo ao lado do dl kkk da msm guild...
    Marechall crow cima << vemos claramente eu subindo atras de você com um machado e simbolo laranja
    Então sobre os speeds sou completamente a favor da punição.
    Mais eu não citei nomes amigo, falei os q tao usando quando vai tomar punicao , independente de qualquer guild q seja os gms tem q ver pq se a regra serve pra uns tem q servi pra outros tbm.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  8. #58
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Caso fosse possível, acharia legal ter 4 guild's fixas no Cs e os 4 GM's responsaveis por fiscalizar 1 ally cada.

    Ex: @Albafica e Braves, @MeliodaS e Acreanos, @Kyubey e Legends, @Rhaegar e Origins, ou inverter alguns gm's.

    Isso acabaria com Fake's atrapalhando o campeonato, e já comentando sobre ele, as guild's a participar do Cs deveriam estar cadastradas já no começo e somente elas poderiam participar, ex: campeonato brasileiro (futebol), somente os 20 times disputam, não tem participação de outros por algum motivo sequer.

    Se estão lançando um Campeonato de verdade, creio que deveria ser feito dessa forma e se houver mais de 4 guild's, as mesmas disputam entre si e não com demais guild's que vão somente "atrapalhar" o desenvolvimento do Campeonato.
    GOD, anti-doping de guild, curti a idéia.
    Narega
    Infitetico


  9. #59
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Acredito que antes da definição de um novo campeonato, a staff do MUCABRASIL (@rafael @Albafica), deve resolver o problema das guilds fakes...

    Guild que muitas vezes levam banidos do evento ao CS somente para holofote ou prejudicar o evento favorecendo guild X ou A.

    Durante ano passado teve semanas que as guilds que estavam competindo tiveram que gastar de 1 a 2 baús de sign apenas uma semana para garantir a participação no evento (Enquanto a premiação foi 1 baú de sign).

    Sei que não querem interferir, porém algo deve ser feito para proteger as guilds participantes que estão gastando para competir e gerar o evento.

    Uma ideia que tive foi:

    O campeonato será de Jun/Dez? Pois bem, apenas Signs colocadas por guilds que venceram o Siege este ano até o começo do campeonato será aceito, exemplo:

    Legends vence 4 CS;
    Origins 4 CS;
    Acreanos 4 CS;
    Braves 4 CS;
    Guild Pamonha vence 2 CS;
    Guild Speeds vence nenhum CS;

    Ao começar o campeonato, se for colocada Signs em todas guilds acima, a staff irá desconsiderar as da guild Speed, mantendo a disputa entre as 5 que venceram CS.

    Outra opção seria um cadastro de guilds:
    Enviar a solicitação com fórum, número de membros, GMs e se comprometendo a não utilizar speed, banir jogadores e mostrar que tem ao menos 30 pessoas.
    Caso seja atinjido apenas 3 guilds, somente essas 3 irão participar do evento do início ao fim.

    Porém se nada for feito pela Staff a Origins se mantém contra a realização do evento, pois não dá para o investir tanto, organizar tanto para ser sabotado por jogadores banidos no evento e na disputa de sign's.

    Já temos que nos preocupar com nossas guilds e agora com disputas exorbitantes que ultrapassam a premiação do evento em apenas uma semana.

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Na minha opinião só deve começar o campeonato caso o @rafael e o @BrN comece aplicar os devidos banimentos fazendo valer a regra imposta pelo jogo criado pelo Carlos e Rafael, já que não são aplicadas por que ter elas então?
    Sem contar que temos o tópico de Advertência, o amigo foi pego utilizando mais de uma vez toma block permanente na conta, impossibilitando o amiguinho de logar na mesma.
    Última edição por Saga; 05/01/2022 às 09:15.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 116
    Último Post: 21/07/2023, 20:21
  2. Primeiro campeão do CAMPEONATO MUCABRASIL 2021
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 28/11/2021, 23:45
  3. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 13:21
  4. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •