Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 128

Tópico: Requisitos para participar do Castle Siege

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Bom dia.

    Creio que 15 char em cada aliança é um número suave.

    Quanto a segunda chance, sou contra.

    Não deveriam nem estar podendo jogar mais, quem dirá tendo segunda chance.
    Narega
    Infitetico


  2. #12
    Spider Avatar de DinhoRX
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    acho injusto tudo isso de membro porque a sing vai desvalorizr muito e se alguem resolver abrir uma guild nao vai ter tudo isso de membro so vai favorecer quem nao quer mais gastar sings no cs e quem vai bc vai ficar com as sings trancadas nos baus

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Acho uma boa sugestão, mas acho que o que foi dito pelo Kevin também deveria ser válido. Se viu que a guild/grupo está com má intenção ou tem o histórico de ir só pra atrapalhar o evento deveria ser removido.

    -

    Citação Postado originalmente por DinhoRX Ver Post
    acho injusto tudo isso de membro porque a sing vai desvalorizr muito e se alguem resolver abrir uma guild nao vai ter tudo isso de membro so vai favorecer quem nao quer mais gastar sings no cs e quem vai bc vai ficar com as sings trancadas nos baus
    Quem quer guild pra ir cs realmente não resolve do dia pra noite pegar meia dúzia e ir. Guild requer organização, recrut, recurso, etc.

  4. #14
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Ficou um pouco confuso.
    Seriam 15 char's ou 15 pessoas por guild?

    15x5 = 75 (número muito alto para as guilds que estão começando) tanto Legends quanto Acreanos não jogam com isso ainda.


    Números são ótimos, mas isso não impede da ma-fé por parte de outros jogadores.

    Se vocês STAFFS usarem a "boa-fé/bom senso" analisando o próprio game, se a guild realmente tá com o intuito de participar ou prejudicar as demais isso já será um grande avanço, as guilds que vierem com o intuito de prejudicar as demais, vocês retiram do evento, muito mais simples e gera menos polêmicas.
    Concordo...
    E poderia ser qualquer guild, por exemplo a Origins forçando uma outra guild, se for filmado e comprovado tal feito, A STAFF analisaria as provas e a Origins seria penalizada perdendo 1 vitória e os pontos referentes a ela.

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Bom dia, a ideia não é ruim, super apoio, porem deveriam aumentar os números para 20 ~ 25, porque tem as BP também, e tem gente que joga com um char no ataque e outro na defesa, e sobre segunda chance, sou super a favor, todos merecem uma segunda chance.

    E se realmente rolar um campeonato sério por conta da Staff no Evento Castle Siege, vocês anunciam as guilds participante e deixa bem claro nas regras que guild fake será tirada do CS caso coloque SING, e a que ficou de fora entra no lugar.
    Pegasus

    Long Live The King.

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Concordo...
    E poderia ser qualquer guild, por exemplo a Origins forçando uma outra guild, se for filmado e comprovado tal feito, A STAFF analisaria as provas e a Origins seria penalizada perdendo 1 vitória e os pontos referentes a ela.
    Vocês sempre levam as coisas pra um lado sem sentido. Deixar guild com crow, forçar registro, é estratégia do jogo. Como você acha que ficou tanto tempo de boa no crow esse cs? Fosse levar pra esse lado teria de limpar todos os atacantes da coroa o CS inteiro.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    A ideia é muito boa, porém não vamos esquecer também aqueles que são/foram usuários de speed ano passado, mantendo eles banidos do siege e alguns aínda continua com “ameaças” de tal retorno.
    Então no meu ver não tem que ter segunda chance não, nem deveriam estar logando mas né …
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #18
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Vocês sempre levam as coisas pra um lado sem sentido. Deixar guild com crow, forçar registro, é estratégia do jogo. Como você acha que ficou tanto tempo de boa no crow esse cs? Fosse levar pra esse lado teria de limpar todos os atacantes da coroa o CS inteiro.
    Eu sei disso, comecei a jogar ontem não. Quem tá levando pra outro lado é você.
    Porém, quando realmente quiseram me tirar, não conseguiram, tanto que levaram registro. xD

    E quando uma guild clica, o GM de registro é anulado, e os crowns são liberados em seguida pra outra.
    Como a defensora vai defender? Se os recursos acabaram de ser gastos, é meio que um anti-jogo isso.
    Se os 15 GMs resolverem desbuffar o portão/coroa da defensora, nenhuma guild defende colega.
    Última edição por Davyson; 04/02/2022 às 10:50.

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Eu sei disso, comecei a jogar ontem não.
    Porém, quando realmente quiseram me tirar, não conseguiram, tanto que levaram registro. xD

    E quando uma guild clica, o GM de registro é anulado, e os crowns são liberados em seguida pra outra.
    Como a defensora vai defender? Se os recursos acabaram de ser gastos, é meio que um anti-jogo isso.
    Acontece, entrou rush da Braves e não conseguimos manter coroa, faz parte do jogo. Numa outra situação não seria isso tudo pra tirar e todo mundo sabe, então deixa de história. ^^

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Eu sei disso, comecei a jogar ontem não. Quem tá levando pra outro lado é você.
    Porém, quando realmente quiseram me tirar, não conseguiram, tanto que levaram registro. xD

    E quando uma guild clica, o GM de registro é anulado, e os crowns são liberados em seguida pra outra.
    Como a defensora vai defender? Se os recursos acabaram de ser gastos, é meio que um anti-jogo isso.
    Se os 15 GMs resolverem desbuffar o portão/coroa da defensora, nenhuma guild defende colega.
    Não é antijogo. Se a defesa está difícil, como por exemplo é a da Braves, é muito mais vantagem pra gente fazer com que a Legends ou Acreanos registrem pra disputa ser no crow. É estratégia. É diferente de registrar uma guild pra ir CS simplesmente pra desbuffar quem ta atacando ou abrigar speeds.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Concordo...
    E poderia ser qualquer guild, por exemplo a Origins forçando uma outra guild, se for filmado e comprovado tal feito, A STAFF analisaria as provas e a Origins seria penalizada perdendo 1 vitória e os pontos referentes a ela.
    tbm sou de acordo sobre esse negocio de força, e sobre o lance de guilds fakes não e dificil da staff bolar alguma coisa pra nao ter , caso eles venham a jogar e so tirar eles. @Albafica eu botaria 25 chares por guild
    Última edição por waveRX; 04/02/2022 às 10:57.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

Tópicos Similares

  1. Convite para participar no Evento Blood Castle +6
    Por neuter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 06/05/2021, 15:59
  2. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  3. Requisitos Mínimos para jogar o MUCABRASIL.
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/07/2010, 18:12
  4. Requisitos para poder fazer ally.
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2010, 14:43
  5. Respostas: 8
    Último Post: 30/04/2010, 11:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •