Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Quantidade de membros para o CS

  1. #21
    Bull Fighter Avatar de Dohko
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Localização
    Cinco Picos Antigos de Rozan
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Só corrigindo o que tu disse, esses 32500 da liderança não existiriam. Seriam os pontos que o DL tem no total pra disputar entre os atributos e dentre eles, a liderança.
    Justo, sendo algo similar a segunda opção que citei, correto?
    Dohko Find a path


  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Dohko Ver Post
    Justo, sendo algo similar a segunda opção que citei, correto?
    Exato. O CS é basicamente ter muito DL pra fazer a defesa e nada mais. Esse CS por exemplo enquanto eu fazia live estava conversando e fui contar quantos membros tinham online. Na Origins devia ter em torno de 120~130 pessoas. Legends eu chuto que deve ter ido com umas 60 pessoas, Tarimba devia ter uns 20 candangos. Reduzir a quantidade de membros obrigaria as guilds a ter missão específica, ter a famosa peneira que tinha antes e a mudança na liderança daria talvez a chance de outras classes darem dano durante o evento. Talvez MG, BK e SM teriam alguma função ofensiva ao invés de ser suporte obrigatoriamente. Eu entendo o teu ponto de vista e concordo com o @waveRX em alguns aspectos. O jogo está caro, está massante e está sem inovação. Ou mudam algo, ou tornam mais fácil/barato pra todos ou o evento vai continuar indo de ladeira abaixo. Eu hoje em dia não sonho nem em jogar hardcore ou pegar a responsabilidade novamente de gm simplesmente porque todo cs tu tem de desembolsar um dinheiro que eu não vejo custo benefício.

  3. #23
    Budge Dragon Avatar de HellFlameS
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Boa noite rapaziada.

    Na minha opinião não adianta ter uma interferência direta da administração no tocante a limitação de membros por guild, uma vez que sabemos quando o parafuso aperta pro lado "A" ou "B" as trapaças começam.

    Também acredito que não adianta esperarmos pela disciplina consciente dos cabeças de Guild para proporcionar um melhor CS. A disputa atual já deixou de ser saudável há muito tempo e por esse motivo muitas pessoas se afastam do game e não querem assumir responsabilidade como GM de uma guild, pois a disputa já passou tanto do limite que pessoas gastam uma quantidade relativamente alta de dinheiro pra bancar membros e manter-se no cargo. De "brinde" isso acarreta em jogadores que só jogam pelo "financeiro" e não pela camisa da guild.

    Poderia citar dezenas de situações negativas que existem na disputa atual do evento Castle Siege, evento esse que na minha opinião - acredito que a maioria dos players também concordam - é o melhor do joguinho.

    Acredito que colocando Sd Small pra vender no NPC já causaria um certo impacto, já que as guilds atuais "bancam" - no mínimo - 100 baús de sd para os membros. Tenho certeza que o @rafael consegue desenvolver uma forma de limitar a compra apenas para membros de guilds participantes e no domingo. Acredito que 3 baús por jogador já estaria de bom tamanho.

    É isso, rapaziada. Forte abraço e tmj!

  4. #24
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Vamos realizar um teste nesse sentido:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...mbros-da-Guild

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #25
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Eita.

    Eu acho desnecessário diminuir a quantidade.

    Se o intuito é juntar mais gente para disputar CS , ai tiraram 100 vagas (20 de cada guild)

    é um tiro no pé.

    Teria que mexer em algo onde possa logar BP no CS sem guild.

    sendo que uma boa dos players são BP
    Última edição por Bandidona; 22/07/2022 às 19:39.
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

  6. #26
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Acho top de mais esta ideia, cada um tem seu pensamento, por mim colocaria 40 membros em cada guild como o BK ja e 40.
    Sobre o jogo se tornar tóxico, isto acontece ja não e de hoje, foi um dos motivos que preferi, me afastar um pouco das atividades de GM, pq ninguém merece, tu passar a semana inteira batalhando pra organizar a guild e depois vir umas pessoas falar coisas denegrir sua imagem em jogo e fórum. aqui varios estao levando este jogo muito pro pessoal, daqui uns dias um vai querer matar o outro do jeito que anda as coisas.

  7. #27
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Acho top de mais esta ideia, cada um tem seu pensamento, por mim colocaria 40 membros em cada guild como o BK ja e 40.
    Sobre o jogo se tornar tóxico, isto acontece ja não e de hoje, foi um dos motivos que preferi, me afastar um pouco das atividades de GM, pq ninguém merece, tu passar a semana inteira batalhando pra organizar a guild e depois vir umas pessoas falar coisas denegrir sua imagem em jogo e fórum. aqui varios estao levando este jogo muito pro pessoal, daqui uns dias um vai querer matar o outro do jeito que anda as coisas.
    Falou tudo meu amigo!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de naoeokife
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    60 MEMBROS POR GULD
    Sendo que a média de guilds grandes é de 150/200 players

    Mudança:

    0

    20/25 poderíamos ter alguma mudança porém 60 kkkk, não muda nada, como sempre, staff deixando a desejar.

    Como sempre, decepção

  9. #29
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Achei a ideia interessante, acho que não e interessante pro servidor ficar apenas 2 guild's jogando CS com cada tendo 150 á 200 players.

    Vejo muitos membros novatos se destacando de DL so que poucos querem ter a responsabilidade de montar guilds novas e participarem do CS.

    Novos nomes de Guild's aparecem no entanto são sempre as mesmas pessoas nas Administrações.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  10. #30
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Tenho que concordar com o Kife, mudança sem sentido.

    Mudou o que? 60 membros por guild? Diminui isso aí e traz competitividade para o jogo, um dos motivos de eu ter parado foi isso, muito sem graça jogar algo que você já sabe quem é o vencedor no final.

    E não adianta dizer que agora, está melhor e bla bla, que quando o cerco apertar, as uniões acontecem novamente, e fica 1x1.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 14/03/2020, 11:09
  2. Quantidade de Zen Em PT
    Por Rennan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/11/2013, 10:17
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30
  4. Conteúdo para Membros.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/03/2011, 00:11
  5. quantidade de pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2011, 15:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •