Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Deviam por sd e fenrir no shop, por enquanto, depois coloca uns itens 380 podendo escolher só 6 add, vai ficar um servidor top.

    PS:Só não pode parar a bancação que dai nem pote no shop segura os membros.
    Última edição por justBeatIt; 18/10/2019 às 22:59.

  2. #42
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Lembro do tempo, que so vendia pendants e rings,

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Ou é muito inocente ou se faz kkkkkk. Entenda, não vai ser isso que vai prejudicar o pessoal que vende sd, pelo contrário, vai facilitar muito mais para eles e o servidor não vai ganhar NADA com isso.

    Por exemplo, se a administração colocar no shop SD pra vender por R$ 5, quem vende vai ser por um preço inferior.
    Você acha que eu iria preferir comprar joias, pra comprar SD, ou comprar SD no shop?
    Faça-me o favor né..

    Se a reclamação toda é em dar dinheiro ao servidor ao invés de revendedores e baixa mais ainda o preço da SD, vc acha que vai ser ruim da onde?

    N sei qual é a dificuldade de comprar joias a dinheiro, logar no jogo e comprar sd.(tudo isso com dinheiro.)

    SD só é difícil pra quem faz na mão, pra quem compra seja no jogo ou no shop, não tem dificuldade nenhuma.

    A questão aqui é que o preço do SD tá caro, e se for pra pagar caro, que seja ao servidor.
    Última edição por Opressor; 18/10/2019 às 23:26.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #44
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Você acha que eu iria preferir comprar joias, pra comprar SD, ou comprar SD no shop?
    Faça-me o favor né..

    Se a reclamação toda é em dar dinheiro ao servidor ao invés de revendedores e baixa mais ainda o preço da SD, vc acha que vai ser ruim da onde?

    N sei qual é a dificuldade de comprar joias a dinheiro, logar no jogo e comprar sd.(tudo isso com dinheiro.)

    SD só é difícil pra quem faz na mão, pra quem compra seja no jogo ou no shop, não tem dificuldade nenhuma.

    A questão aqui é que o preço do SD tá caro, e se for pra pagar caro, que seja ao servidor.
    Sd tá cara? Misericórdia Luan kkkkkkkk.

    Pelo visto você não soube interpreta. Servidor irá vender a R$ 5, os players irão vender por R$ 3. E aí, de quem vão preferir comprar?

    Tá querendo comprar sd por quanto? 20/?
    Última edição por Developer; 18/10/2019 às 23:37.

  5. #45
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @Developer eu compro no site!

    você e adivinho para saber de onde vão comprar?

    Bota 5 conto no site lá nos compramos, você pode comprar no jogo ou fazer!

    flws!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #46
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Sd tá cara? Misericórdia Luan kkkkkkkk.

    Pelo visto você não soube interpreta. Servidor irá vender a R$ 5, os players irão vender por R$ 3. E aí, de quem vão preferir comprar?
    Tá não? 240/

    Não seria 5 reais, tem nem cabimento.. iria ser algo barato, tá sendo gasto mais rápido (velocidade), recuperação horrível, melhor comprar SD médio, xD

    O que não dá é tudo isso acontecendo, e nego cobrando 240/ a 300/.

    Todo mundo sabe que vocês estão preocupadinhos pq vai quebrar a "firma", que sensacional ein..
    Última edição por Opressor; 18/10/2019 às 23:39.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #47
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @Developer eu compro no site!

    você e adivinho para saber de onde vão comprar?

    Bota 5 conto no site lá nos compramos, você pode comprar no jogo ou fazer!

    flws!
    Não é só tu no servidor. Tu acha que tendo o mesmo produto e mais barato, vão gastar mais para adquirir o mesmo?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Tá não? 240/

    Não seria 5 reais, tem nem cabimento.. iria ser algo barato, tá sendo gasto mais rápido (velocidade), recuperação horrível, melhor comprar SD médio, xD

    O que não dá é tudo isso acontecendo, e nego cobrando 240/ a 300/.

    Todo mundo sabe que vocês estão preocupadinhos pq vai quebrar a "firma", que sensacional ein..
    Uma coisa é pedirem esse valor, outra é pagar. E tu sabe muito bem que consegue comprar a um valor bem acessível, basta procurar.

    Eu preocupado? Muito pelo contrário. Graças a Deus eu só dependia de sd pra jogar cs logo que comecei a jogar cs aqui no CA, tanto que não faz muito que vendi vários baus de sd a um amigo meu que é gm da tua guild por 180/.

  8. #48
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Prefiro pagar 180/ em dinheiro ao servidor..

    Abs.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Rapazzzzzzzz...

    Acabei de ler sábias palavras aqui nesse tópico: "Se colocar potions pra vender no shop, muitos aí iriam somente logar no dia do CS e sumir durante a semana toda. Resumindo: Fim do servidor!!!"

    Mas os adm's são pessoas inteligentes e já mostraram isso por várias vezes, então sei que não farão um absurdo desses!

    Vocês têm que pensar o seguinte: "Queremos players online no server pra que o mesmo fique movimentado. Não queremos somente jogadores que só jogam CS e somem logo em seguida, claro que respeitando o tempo e a vida pessoal de cada um!"

    Imagina se 90% do server jogasse CS e tivesse a opção de comprar todos os potions no shop. ACABOU O SERVIDOR!!!

    #NãofaçamissoAdm's

    Bom jogo a todos!
    Realmente muito sabias..
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  10. #50
    Budge Dragon Avatar de INTREPIDO
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por ErediN Ver Post
    @rafael Essa ideia ai não é a vontade dos players, toda a semana, os mesmos 3 ou 4 pedindo as mesmas coisa de maneiras diferentes, em tópicos diferentes, com palavras diferentes, com mesmo proposito de obter mais facilidades em game com dinheiro, peço que migrem para um servidor mais easy, pois a graça do MUCA BRASIL é ser um server hard.
    Se houver essa atualização de pot no shop a staff vai decretar o fim do server, muitos players ficam o dia todo as vezes durante a madrugada com suas pts levantando joias em boss/comercio/bc/cc/ds/catando itens pra fazer fenrir pra comprar seus pots pro cs de domingo, essa atualização só vai promover o esvaziamento do servidor, pois a unica graça desse game que ainda resta é a dificuldade de conseguir seus itens.
    E esse negocio de pedir mais gentileza no fórum pessoal esquece que aqui não é grupo de wattswap da família.
    Unica critica a administração é a possibilidade de aviso dos eventos com um pouco de antecedência, assim mais players conseguiriam se programar pra participar do evento.


    - Marketing + Jogabilidade
    Concordo...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. mu ca no futuro
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/01/2013, 18:46
  3. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  4. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •