Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Diferença de dano entre flechas +0, +5 e +10

  1. #31
    Giant Avatar de Ainz_sama
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Flechas +11

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    então parecer ser algo simples, mas quem pode verificar e o @rafael e @BrN, tem como da um feedback staff...
    Sim, agora só resta esperar a resposta dos ADM's


    _M0M0NGA_


  2. #32
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Flechas +11

    Citação Postado originalmente por Ainz_sama Ver Post
    Sim, agora só resta esperar a resposta dos ADM's
    acho engraçado quando se trata de Elf o servidor é negligente, ate pela parte dos players ninguem se manifesta, agora fale em mecher em Bk e Dl, vamo parar tudoooo,
    evento boss mesmo ta uma patifaria a mesma panela de hacker, precisa denunciar? sera que não da pra entrar nas salas e ver? vc manda mp para @rafael nao se da o trabalho de responder olhe la se ler..

    eu entendo que existe um trabalho constante, e pesado são muitas as demandas, mas não se da o trabalho de responder a demanda é no minimo desrespeitoso com o cliente do servidor, outra coisa em relaçao aos hacker qual a dificuldade de entrar num boss e ver? se nao pode acompanhar isso delegue alguem que possa, que seja ativo e que puna na hora, dando a resposta do servidor a esse tipo de jogador, pois como player ativo vai filmar o ocorrido e punir em tempo real

  3. #33
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    693
    Reputação
    6

    Padrão Re: Flechas +11

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    acho engraçado quando se trata de Elf o servidor é negligente, ate pela parte dos players ninguem se manifesta, agora fale em mecher em Bk e Dl, vamo parar tudoooo,
    evento boss mesmo ta uma patifaria a mesma panela de hacker, precisa denunciar? sera que não da pra entrar nas salas e ver? vc manda mp para @rafael nao se da o trabalho de responder olhe la se ler..

    eu entendo que existe um trabalho constante, e pesado são muitas as demandas, mas não se da o trabalho de responder a demanda é no minimo desrespeitoso com o cliente do servidor, outra coisa em relaçao aos hacker qual a dificuldade de entrar num boss e ver? se nao pode acompanhar isso delegue alguem que possa, que seja ativo e que puna na hora, dando a resposta do servidor a esse tipo de jogador, pois como player ativo vai filmar o ocorrido e punir em tempo real
    Olá!

    Só por que não respondemos não significa que não vimos o tópico, deixamos o tópico aberto e estamos acompanhando, porém infelizmente como acontece em outros tópicos o assunto é desviado e sendo assim se perde o propósito do tópico, já começaram a misturar um adicionar das flechas com uso de cheat....

    Enfim, quanto a cheats recentemente fiz um comentário sobre se quiser ler: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222057

    Quanto as flechas, vamos ver o que pode ser feito, mas temos outras coisas mais importantes que também requerem atenção, e não é por que estamos falando da ME, até por que esse possível ajuste nas flechas não vai fazer milagre nenhum.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Diferenca entre os intens(nao e flood olhem)
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2013, 17:31
  2. Diferença entre banido e bloqueado.
    Por _TherBooS_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2012, 09:37
  3. Diferença entre bloqueio e banimento.
    Por MonT_PerSa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2011, 14:46
  4. Tem Diferença entre as Scepters do DL ??
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/08/2010, 01:57
  5. Criar a diferença de sexos entre os char's
    Por morcegao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2010, 12:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •