Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Problemas com o zen

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de kamex10
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com o zen

    Para economizar seu tempo lendo, a pergunta está em NEGRITO o resto é encheção de linguiça.

    Novamente, evito de ser ajudado por outro mod a não ser o carlos. Pois o carlos ao menos dá a chance da pessoa se pronunciar..
    Eu poderia ter feito o pedido de reabertura do tópico, mas o membro da minha guild disse ter desistido, mas eu ainda quero saber porque isso ocorreu.

    Alguns dias atrás, um membro de minha guilda, relatou para mim que havia perdido seu zen ficando away em Stadium.. Tudo normal, pois quem se prese ser um antigo jogador de Mu, sabe que se morrer, você perde uma certa quantia de zen, e ficando away em Stadium, vc fica constantemente morrendo..

    Mas vem um porem, que o mod que o fingiu ter ajudado não leu.. Ele guardou o Zen no bau, mas perdeu da mesma forma o zen do bau, tendo guardado no inventário somente 20kk

    Dai vem minha pergunta, isso pode ter sido um bug, ou o Mu C.A tem um sistema de cobrar na morte, zen até que está guardado no bau?

    (obs: Eu dei 500kk para ele, e depois ele ganhou um ezen de um cara.. Por isso ele tem esse tanto de zen, sendo um novato)

    (ps: Nada contra ao mod que não irei falar quem é, apesar de ser obvio. Só não apoio a forma de que ele atende as pessoas no fórum e se eu posso escolher por quem ser atendido, eu gostaria de evita-lo. Caso eu não possa escolher por quem ser atendido gostaria que você, mod que sabe quem é, não me ajudasse.)
    Última edição por kamex10; 28/01/2013 às 18:26.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problemas com o zen

    Sim cara

    O zem é cobrado diretamente do Bau após o persongem ficar sem zem no inventário.

    Não é bug. É algo perfeitamente normal.
    Última edição por Ando; 28/01/2013 às 18:30.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  3. #3
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problemas com o zen

    Quando você morre e não tem mais zen no inventário ele retira sim do bau.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problemas com o zen

    Citação Postado originalmente por kamex10 Ver Post
    Para economizar seu tempo lendo, a pergunta está em NEGRITO o resto é encheção de linguiça.

    Novamente, evito de ser ajudado por outro mod a não ser o carlos. Pois o carlos ao menos dá a chance da pessoa se pronunciar..
    Eu poderia ter feito o pedido de reabertura do tópico, mas o membro da minha guild disse ter desistido, mas eu ainda quero saber porque isso ocorreu.

    Alguns dias atrás, um membro de minha guilda, relatou para mim que havia perdido seu zen ficando away em Stadium.. Tudo normal, pois quem se prese ser um antigo jogador de Mu, sabe que se morrer, você perde uma certa quantia de zen, e ficando away em Stadium, vc fica constantemente morrendo..

    Mas vem um porem, que o mod que o fingiu ter ajudado não leu.. Ele guardou o Zen no bau, mas perdeu da mesma forma o zen do bau, tendo guardado no inventário somente 20kk

    Dai vem minha pergunta, isso pode ter sido um bug, ou o Mu C.A tem um sistema de cobrar na morte, zen até que está guardado no bau?

    (obs: Eu dei 500kk para ele, e depois ele ganhou um ezen de um cara.. Por isso ele tem esse tanto de zen, sendo um novato)

    (ps: Nada contra ao mod que não irei falar quem é, apesar de ser obvio. Só não apoio a forma de que ele atende as pessoas no fórum e se eu posso escolher por quem ser atendido, eu gostaria de evita-lo. Caso eu não possa escolher por quem ser atendido gostaria que você, mod que sabe quem é, não me ajudasse.)
    Fórum é fórum exatamente para isso: todos responderem! Se quer algo mais restrito: suporte@mucabrasil.com.br

    Usando o busca, vários tópicos de mesmo sentido:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=zens+sumiram

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=zens+sumiram

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=zens+sumiram

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=zens+sumiram

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=zens+sumiram

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=zens+sumiram

    Cômico isso de não querer que alguém responda algo aberto ^^...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problemas com o zen

    Cômico isso de não querer que alguém responda algo aberto ^^...
    Você não entendeu cara , ele não queria que o mod respondesse , porque geralmente ele responde e fecha o tópico , não falou nada dos players.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problemas com o zen

    Citação Postado originalmente por SilverMage Ver Post
    Você não entendeu cara , ele não queria que o mod respondesse , porque geralmente ele responde e fecha o tópico , não falou nada dos players.
    Justamente!

    Jogador, Colaborador, Moderador, Game Master ou Administrador TODOS são livres para postagens!

    O fechamento de um tópico não necessariamente seja apenas o SIMPLES ATO de fechar e sim por haver vários tópicos de mesmo assunto, como citei acima vários tópicos que ele poderia ter lido referendando o assunto...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problemas com o zen

    Atualmente não temos Moderadores no Mu C.A Forum

    Apenas Game Masters e Admins

    Ps. Se eu fosse mod, teria respondido que o caso não é bug, e em seguida teria fechado o tópico, deixando o link de outros tópicos sobre o assunto. Qual problema disso?
    Última edição por Ando; 28/01/2013 às 18:42.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problemas com o zen

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Atualmente não temos Moderadores no Mu C.A Forum

    Apenas Game Masters e Admins

    Ps. Se eu fosse mod, teria respondido que o caso não é bug, e em seguida teria fechado o tópico, deixando o link de outros tópicos sobre o assunto. Qual problema disso?
    Se vc pensar administrativamente, quem já trabalhou como trainee, passando por todos os departamentos de uma organização, vai notar que ele pode ter sido:

    - Contínuo

    - Office Boy

    - Chefe de Seção

    - Gerente de Departamento

    - Diretor

    - CEO/Presidente

    Ele não deixou o conhecimento de contínuo prq agora ele é Office-Boy, assim como não deixou de ter o conhecimento de chefe por ser CEO, sendo assim, um moderador tanto pode ser um: Colaborador, Moderador, Game Master ou Administrador, visto que TODOS esses cargos moderam no fórum e alguns moderam o servidor...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas com o zen

    Bom, você se refere no caso a minha pessoa.
    Apesar das suas indiretas de "não quero dizer quem foi", esse papo não cola.

    O tópico em questão é este:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26764-Bug-Zen

    Eu li muito bem o tópico e deixei um link, que se você também tivesse lido, teria resolvido sua dúvida.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post82120

    Se ainda assim isso não fosse o suficiente, era só usar a busca novamente e você encontraria outros tópicos afirmando a mesma coisa.

    Inclusive esta outra resposta está no mesmo tópico que eu apontei.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ull=1#post8284

    Te garanto que se fosse para dar uma resposta rápida como se eu não tivesse lido o tópico atentamente, eu nem perderia tempo de responder.
    Portanto, para sua informação, eu li sim o tópico e respondi corretamente.

    Se você não quer que outras pessoas respondam seus tópicos, por favor, envie apenas e-mails para suporte@mucabrasil.com.br.
    Quem cuida dos e-mails é apenas o @carlos, logo, você será sempre atendido por ele, isso claro, se você não se importar de esperar até 3 dias.

    Agora pare com esse papo furado.
    (ps: Nada contra ao mod que não irei falar quem é, apesar de ser obvio. Só não apoio a forma de que ele atende as pessoas no fórum e se eu posso escolher por quem ser atendido, eu gostaria de evita-lo. Caso eu não possa escolher por quem ser atendido gostaria que você, mod que sabe quem é, não me ajudasse.)

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com o zen

    O Problema em questão é que muitas pessoas são acomodadas,querer não é ter. Uma pesquisa de 1 minuto pode tirar muitas duvidas,mas,é preferível pesquisar a ignorância,pois essa não dura nada,mas causa grandes problemas. Não esquenta Rafael.

Tópicos Similares

  1. Compra e Venda Asa SM+ig
    Por mib07 no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 05/10/2016, 00:24
  2. Modificações no E-Zen e nos drops de Zen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2012, 15:33
  3. Respostas: 23
    Último Post: 14/12/2012, 00:09
  4. problemas com o ds...
    Por dl_mar no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/05/2012, 14:38
  5. Problemas no PC '-'
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/03/2012, 16:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •