Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: Boss - Maior dano e último golpe

  1. #21
    Giant Avatar de dl_mar
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    em casa ^^
    Posts
    52
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

    Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.
    Desde qnd sm é ruim pra pegar dano???

    SM se chegar primeiro, é bem dificil alguem tomar o maior dano do sm.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^

    Já Vi um SM de 50 rr pegar maior dano em hell.
    SmackDowN_ Aprendiz

  2. #22
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.

    Abs.
    A unica maneira de Saber se é verdade é vc testando @DarkOwl, eu não desacredito no que o @Biro disse, Biro disse que trocou de personagem e vc levou DC.
    Mais essas coisas eu só acredito vendo!

    Sobre SM dar maior dano, Não importa os resets do SM, é só atacar o boss com decay, chegar primeiro, ficar onde o boss não o ataque(atras de arvores...) que fica muito fácil disso acontecer. Eu ja fiz isso muitas vezes e afirmo que não importa os resets, o que importa é não levar dano do boss.

  3. #23
    Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    CAMPESTRE
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.

    Abs.
    qual é o nome dos seus char

  4. #24
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.

    Abs.
    Acontece sim, levar dc é uma coisa e re logar é outra, antigamente quando eu matava boss na sala 2 muitas pessoas inclusive eu faziam isso, no rei da sala 2 é sempre assim, primeiro pega dano com sm e depois vem com dl pra tentar dar maior dano e ultimo golpe.
    A unica maneira de isso não acontecer é se mexeram em algo relacionado a dano em boss nessas atualizações, antes isso sempre acontecia, não vou testar isso porque tenho que upar, se não eu tivesse eu testava e postava aqui.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 30/08/2013 às 13:04.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #25
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Boss

    aham só que eles usam aquele super mouse ai combam e potam tranquilamente...(acredito eu)
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  6. #26
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    aham só que eles usam aquele super mouse ai combam e potam tranquilamente...(acredito eu)
    Isso que você falou não tem nada a ver... Não precisa trapacear para fazer isso ai não, basta saber jogar.
    Esse mouse que a galera fala "grava macros", não sei ainda ao certo se é possível fazer isso ai com ele não.

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Acontece sim, levar dc é uma coisa e re logar é outra, antigamente quando eu matava boss na sala 2 muitas pessoas inclusive eu faziam isso, no rei da sala 2 é sempre assim, primeiro pega dano com sm e depois vem com dl pra tentar dar maior dano e ultimo golpe.
    A unica maneira de isso não acontecer é se mexeram em algo relacionado a dano em boss nessas atualizações, antes isso sempre acontecia, não vou testar isso porque tenho que upar, se não eu tivesse eu testava e postava aqui.
    Abraços.
    kkkkk meu DL fica full antes do teu SM ainda kkkkk.
    vamo pklizar junto dia 21? coloca teu Sm full até lá (21 é meu niver^^). Romuleto + LorDStaN__ topa????????????

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por TANN Ver Post
    qual é o nome dos seus char
    Já Imaginou o que aconteceria se um membro da staff revela-se seus chars... ai você ta d brincs né --'

  7. #27
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Isso que você falou não tem nada a ver... Não precisa trapacear para fazer isso ai não, basta saber jogar.
    Esse mouse que a galera fala "grava macros", não sei ainda ao certo se é possível fazer isso ai com ele não.


    kkkkk meu DL fica full antes do teu SM ainda kkkkk.
    vamo pklizar junto dia 21? coloca teu Sm full até lá (21 é meu niver^^). Romuleto + LorDStaN__ topa????????????
    Opa, kkk é mesmo, cara já tem muita mais muita gente que me passou nos resetes, tem pessoas que começaram junto comigo e hoje já tem 500 resetes a tempos....
    Topo sim, vamos, apesar do lag o meu notbook não ser muito propicio para pklizar mais vamos ^^
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    A unica maneira de Saber se é verdade é vc testando @DarkOwl, eu não desacredito no que o @Biro disse, Biro disse que trocou de personagem e vc levou DC.
    Mais essas coisas eu só acredito vendo!

    Sobre SM dar maior dano, Não importa os resets do SM, é só atacar o boss com decay, chegar primeiro, ficar onde o boss não o ataque(atras de arvores...) que fica muito fácil disso acontecer. Eu ja fiz isso muitas vezes e afirmo que não importa os resets, o que importa é não levar dano do boss.
    sim no caso ele levou DC eu mudei o personagem so fazer o teste que vcs vao ver , ou eu sou muito zica de pegar dano sem chegar no boss kkkkkkkkkkkkkk



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Eu gostava de ultimo dano pegar premio tambem ^^ ,as vezes se chega la no boss no inicio(Quanto ele nasceu) fica ate o final,nao pega o maior dano, mais pegava o ultimo era bom isso ^_^ e @mormon poe roupa de mergulho no seu PC,ja peguei maior dano no hydra com o SM da assinatura mesmo,e o _Google_xD quando tava com uns 80rr pego maior no hell ^^
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Acho uma ********* isso que mudaram, sera relevável se fosse dividido entre 70% pra quem deu maior e 30% para quem deu o ultimo, mas dá 10% pra qualquer pessoa, que quem sabe vai só passando ai aperta espaço e pega o item, assim eu acho que ja é de mais.
    Quer ir boss?
    Monte uma pt, teste builds, gaste com itens.
    Ai falam que vão melhorar mas melhoram pra quem? Acho que é pra quem nem sonha em ir boss.
    Vendo os debates falaram que sm pega dano em boss muito fácil, é só chegar 1° e dar decay, eu acho que quem falou nunca foi boss com SM de defesa né?
    pq eu ja passei mais de 5 minutos atacando o rei, e chegaram e tomaram meu dano.
    Se sm pegasse danop em boss com tanta faciilidade como tão falando ai, eu nem gastaria todo fim de semana 300 kk, pra por o sm de defeza pra ir no cs.
    E quanto as outras classes, acho que ta igual pra todas as classes, pois ja levei rei e relics com o dl, tenho até print, no relics cheguei tinha 2 sm, fui lá e tomei o dano...
    No meu ponto de vista essa mudança não melhorou em nada, pelo contrário, só piorou.
    seguem umas print domeu dl dando maior e ultimo ^^
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         539703_426026104181716_227389325_n.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	14055Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_25-08_14)-0002.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	288,0 KB
ID:      	14056Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_30-08_42)-0001.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	338,3 KB
ID:      	14057
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

  1. Set boss
    Por feter no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2013, 10:56
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/05/2012, 20:43
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •