Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: problemas no comando /bau.

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    É, geralmente muita gente fala isso que você acabou de falar (não parece ser o caso do @Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=itens+sumiram

    Se acontecer dos seus itens sumirem do Baú por culpa do server com certeza você não será a unica "vitima", e nunca me sumiram itens do bau, só um antigo bugg de venda (quando os itens somem da personal store mais assim q reloga eles aparecem) fora isso nunca aconteceu comigo.
    Então, por favor eu tenho mais o que fazer, se tiver desejando uma resposta, por favor, não me "marque", tenho coisas mais importantes a fazer que ficar respondendo pessoas como você.
    Coloque senha nos baus e garanta que ninguem logue sua acc além de você e garanto que ele não sumirá.

    NÃO POSTE BESTEIRAS COMO ESSAS QUE VOCÊ POSTOU AGORA, AS PESSOAS USAM BUSCA NO FÓRUM E PODEM SER MAL ENSINADAS AO LEREM ESSA BESTEIRA QUE VOCÊ FALOU (SAÍREM COM RESPOSTAS ERRADAS).
    xaus
    Nossa cara.. como você é mal-intencionado em responder os outros.. imagina um dia você sendo staff de um jogo como esse... tenho até medo... agora imagina vc vir num tópico de ajuda, ler o problema do cara e depois ainda fala que não vai dar uma resposta ao mesmo?? ******* que "útil" seu tumulto esta sendo hein^^

    ainda bem que foi resolvido e o @Raizzen encontrou seus itens.. tudo tem que se ter calma
    Última edição por Shuriken; 07/09/2013 às 12:28.

  2. #12
    Budge Dragon Avatar de Raizzen
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Talking Re: problemas no comando /bau.

    Oo...peço desculpas ..kkk ...^^..não foi minha intenção ...
    Última edição por Raizzen; 07/09/2013 às 12:34.

  3. #13
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    Citação Postado originalmente por Raizzen Ver Post
    o usuario DjotaCoutinho ,,escreveu assim :
    ''(não parece ser o caso do @Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.'' ..pra min isso foi uma acusação...mais ta resolvido...=D

    Longe disso, eu falava somente sobre @DarkNesSz, longe de querer acusar vc sendo que seu problema era que seus itens estavam em baus não acessíveis pq do seu plano. Entendeu errado emo^^

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    @carlos,Problema resolvido acho que já pode fechar o Tópico,Por que se eu ver mais algum post do DjotaCoutinho eu vou ter um infarto de tanto rir
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

Tópicos Similares

  1. Comando /guild ...
    Por EMB4SS4D0 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/12/2012, 21:55
  2. Comando Skill DL
    Por reylis no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/04/2011, 14:15
  3. Comando: /info
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/07/2010, 21:41
  4. UM cOMANDO
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 25/02/2010, 23:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •