Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Que tal mostrar a % correta da Chaos Machine?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Lightbulb Que tal mostrar a % correta da Chaos Machine?

    Olá,peço-lhes que arrume a % da Chaos Machine pois como eu já havia dito , diz uma coisa ,faz outra.

    Falhou asa Full indo pro +11 (''FULL'' já que não estava +13)|Metade do meu DK do +10~+12...

    Enfim , de uns 20 itens apenas uma bota DK+Dim foi para +13,o resto tudo , 100% disse bau-bau.

    Ps:Isso não é choro,pois NENHUM item com exceção da bota, foi para +13. No servidor nunca teve speed,ninguém usava macro,agora o server está lotado.Não ''pode'' upar item,não tem como ''investir'' em algo,não mais pelo menos (Talvez seja por isso que grande parte do servidor agora usa)

    Só hoje falhei 1 asa com sorte,um shield leg SDV e os itens abaixo.

    Enfim,hoje fui upar alguma das minhas 3 botas sunlight para +13(Um cara estava comprando,ai pensei ''vou deixar alguma +13 né''. Ps:Dessa vez gravado) e olha ai embaixo o resultado.

    http://www.youtube.com/watch?v=Vigit-4_rpI
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  2. #2
    Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    61
    Reputação
    0

    Padrão Re: Que tal mostrar a % correta da Chaos Machine?

    Acabei de upar um shield sem sorte pra +13 aqui sem falhar, com certeza a CM é questão de sorte+internet sem lag pra dar um empurrãozinho...

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Que tal mostrar a % correta da Chaos Machine?

    Upar 1 item em 20 não é o que eu chamaria de sorte(No meu caso).
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Que tal mostrar a % correta da Chaos Machine?

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Olá,peço-lhes que arrume a % da Chaos Machine pois como eu já havia dito , diz uma coisa ,faz outra.

    Falhou asa Full indo pro +11 (''FULL'' já que não estava +13)|Metade do meu DK do +10~+12...

    Enfim , de uns 20 itens apenas uma bota DK+Dim foi para +13,o resto tudo , 100% disse bau-bau.
    @DarkNesSz.

    Conforme já explicamos em centenas de tópicos (um dos poucos servidores a explicar sobre isso):

    A Chaos Machine trabalha com probabilidade, não somente porcentagem.

    O que é probabilidade?

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Probabilidade

    Também explicamos que as taxas de probabilidade exibidas no jogo cliente são meramente ilustrativas (Devido a limitações técnicas, não foi possível sincronizar servidor e cliente em todas as opções da Chaos Machine), portanto em caso de divergências as taxas que valem são as que estão nos tutoriais, pois foram copiadas diretamente do servidor, portanto não existe o que corrigir.


    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Ps:Isso não é choro,pois NENHUM item com exceção da bota, foi para +13. No servidor nunca teve speed,ninguém usava macro,agora o server está lotado.Não ''pode'' upar item,não tem como ''investir'' em algo,não mais pelo menos (Talvez seja por isso que grande parte do servidor agora usa)
    Sinto muito em lhe dizer, mas está chorando sim, tanto que mistura os assuntos no mesmo tópico.

    Macros funcionam em todos os jogos online do mundo, realmente todos! Até mesmo nos jogos que custaram milhares de dólares para que fossem desenvolvidos, mesmo assim já bloqueamos centenas de programas macros em quase 10 anos e existem outros milhares, nós ainda estamos aqui a tentar "impedir" o seu uso, mas a WZ já jogou a toalha faz tempo quando adicionou o seu "faz tudo" dentro do jogo, isso também já foi bem debatido no Fórum.

    Sobre Speed é uma luta sem fim, afetam todos os servidores de Mu Online do mundo, recentemente bloqueamos com sucesso vários speeds (isso também não é segredo para ninguém), ganhamos essa batalha, mas provavelmente nunca vamos vencer a guerra!

    Outro ponto é que você disse: ..."Talvez seja por isso que grande parte do servidor agora usa"...

    Devo entender que isso também inclui você?


    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Só hoje falhei 1 asa com sorte,um shield leg SDV e os itens abaixo.

    Enfim,hoje fui upar alguma das minhas 3 botas sunlight para +13(Um cara estava comprando,ai pensei ''vou deixar alguma +13 né''. Ps:Dessa vez gravado) e olha ai embaixo o resultado.
    Não existe a necessidade de utilizar a Chaos Machine para usar o item, nossa recomendação é deixa-lo até o level +9, caso possua peças sobressalentes do item que deseja upar, poderá tentar, mas nunca se possuir apenas aquele item, pois se quebrar upará com o que?

    Enfim, assuntos mais do que debatidos!

    Recomendo que reveja os seus conceitos, de repente um servidor easy onde tudo está disponível +13 a preço de banana seja o ideal para você, pois em todos os servidores Hard do mundo a Chaos Machine não funciona com 100% de probabilidade de acerto, isso não é uma invenção nossa, faz parte do jogo.

    Outro ponto é que sou da época em um fio de cabelo tinha "validade" de documento!

    As taxas de probabilidade que utilizamos são as que estão descritas nos tutoriais, se não estivessem corretas isso significaria que mentimos por vários anos e conforme já deixamos muito claro em dezenas de tópicos:

    Enganar as pessoas por 6 meses é fácil! Mas seria impossível por quase 10 anos!

    Se não confia em nós, recomendo com sinceridade que procure outro servidor para jogar, porque onde se existem dúvidas não se deve conviver!

    Bom, como esse assunto já foi debatido em outros tópicos:

    Tópico fechado!

    Feliz Natal

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Chaos Machine
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/09/2013, 10:14
  2. Chaos machine
    Por gordorjbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2012, 09:57
  3. CM Chaos Machine..
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/05/2012, 19:28
  4. [B]Chaos Machine[/B]
    Por felipecarraro no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 23:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •