Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #31
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    fair play em CS????

    pode isso arnaldo.. vamos ajudar liberar crow pra guild atacante ae pela generosidade de nos deixar com o castelo :D

    uhsahusahusahuashsahusa

    fera 3 regras basicas pra vitória

    Tira crow rival, Mantem Crow e Registra

    indiferente se o crow é de guild X ou guild Y, vocês vão ter que tirar o crow e smepre vai ter suporte no crow
    Para ver o quanto discutir com alguns parece bater em um muro... A indiferença no caráter, a julgar por alguns que já conheço que estão por aí já justifica a ação no último CS... Lamentável precisar de ações escusas, ardilosas com o intuito de vencer... Respeito ficou de fora... Dignos de respeito? Não vejo isso ser possível...

    E alguém aqui ta negando alguma ação? Oo

    Cada um joga com o que tem, uns jogam de forma medíocre e depois vem chorar no fórum, outros jogam com a cabeça e vêem a bandeira da sua guild no castelo.
    Se jogar o CS de forma LIMPA é ser medíocre, talvez possa entender que assim joguei, pois em nenhum momento tive a intenção de praticar o anti-jogo como forma de isso ser algo INTELIGENTE...

    Quanto a usar a CABEÇA, há quem esteja preso que usa muito a cabeça, pena que são para ações ilegais, pois a criatividade é ilimitada!

    O tópico está aberto para ponderarmos melhorias no que se diz respeito a atos insanos, indecentes, ludibriosos com o intuito de vencer a todo custo...
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2015 às 12:04.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #32
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Se jogar o CS de forma LIMPA é ser medíocre, talvez possa entender que assim joguei, pois em nenhum momento tive a intenção de praticar o anti-jogo como forma de isso ser algo INTELIGENTE...

    Questão de ponto de vista, o que você considera anti-jogo eu considero estrategia.

    Anti-jogo seria colocar uma guild fake.

    Os crows estavam lá para qualquer um dos 8 GM's atacantes tirar, não tiraram por incompetência.

  3. #33
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    "O tópico está aberto para ponderarmos melhorias no que se diz respeito a atos insanos, indecentes, ludibriosos com o intuito de vencer a todo custo..."

    Quando vão começar a listar tais atos? Até agora não vi nenhum...

    Na sua guild (se é que tem guild), ou na guild que você jogou CS passado, sobre jogar "limpo" como você diz, só salva uns 4~5, assim como em todas as outras, em vários tópicos você mesmo vivia citando que não estava jogando mais a algum tempo, e bla bla bla, não tem como você argumentar que em 10 anos nunca foi feito o que você reclama HOJE.

    CS que vem vamos tentar defender outro crown, um char que não tem ligação nenhuma com a nossa guild, ai vão chamar de anti-jogo? (Na época da PH era feito a MESMA coisa)Porém, se esse char (suponhamos ser você) que estejamos defendendo, sai do crown pra outra guild pegar sem precisar de um rush ou gastar desbuff, vai ser anti-jogo? Afinal nesse caso você estaria dificultando a sua guild e favorecendo outra.

    Enfim, como foi dito, o que pra uns é anti-jogo, para outros é estratégia...
    Última edição por SheilaMelo; 29/11/2015 às 12:19.

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Questão de ponto de vista, o que você considera anti-jogo eu considero estrategia.

    Anti-jogo seria colocar uma guild fake.

    Os crows estavam lá para qualquer um dos 8 GM's atacantes tirar, não tiraram por incompetência.
    Como vc disse: questão de ponto de vista! Cada um vai defender seu peixe né? Você defende aquilo que acha ser legal, embora não vejo isso sendo... Enfim, segue o tópico!

    Quando vão começar a listar tais atos? Até agora não vi nenhum...

    Na sua guild (se é que tem guild), ou na guild que você jogou CS passado, sobre jogar "limpo" como você diz, só salva uns 4~5, assim como em todas as outras, em vários tópicos você mesmo vivia citando que não estava jogando mais a algum tempo, e bla bla bla, não tem como você argumentar que em 10 anos nunca foi feito o que você reclama HOJE.

    CS que vem vamos tentar defender outro crown, um char que não tem ligação nenhuma com a nossa guild, ai vão chamar de anti-jogo? (Na época da PH era feito a MESMA coisa)Porém, se esse char (suponhamos ser você) que estejamos defendendo, sai do crown pra outra guild pegar sem precisar de um rush ou gastar desbuff, vai ser anti-jogo? Afinal nesse caso você estaria dificultando a sua guild e favorecendo outra.

    Enfim, como foi dito, o que pra uns é anti-jogo, para outros é estratégia...
    Pior é o CEGO que não quer enxergar e acredita em FALÁCIAS de outros! Eu postei PONDERAÇÕES E PROVIDÊNCIAS AO EVENTO CS e há quem veio defender ações da Phalanx e da Fear, que por sinal, mesma base, somente diferente nome né, sei lá porque deixaram o nome de lado mas continuam com as mesmas atitudes incomuns e desleais...
    Não preciso jogar todos os 54 CS do ano para saber como agem! Como diz um ditado: "Para bom entendedor, meias palavras bastam." Atos ilícitos não são praticados apenas uma vez, haja vista que conseguem vencer com isso, então usam das mais estapafúrdias alegações para afirmarem que está tudo LEGAL! Enganam-se apenas quem acredita nisso!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2015 às 12:27.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Budge Dragon Avatar de AlanCunha
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Porto alegre (RS)
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Primeira coisa, quem não ta jogando CS não deveria nem se meter, e só observo este choro, tudo vem da incapacidade de tirar um crown para registrar, o choro é livre meus parceiros, não venham colocar culpa na Fear dizendo que é anti-jogo ou algo do tipo, faz sua missão decentemente que funciona.

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por AlanCunha Ver Post
    Primeira coisa, quem não ta jogando CS não deveria nem se meter, e só observo este choro, tudo vem da incapacidade de tirar um crown para registrar, o choro é livre meus parceiros, não venham colocar culpa na Fear dizendo que é anti-jogo ou algo do tipo, faz sua missão decentemente que funciona.
    Melhor vc LER o tópico desde o começo, primeiramente, pois SEQUER leu e posta algo absolutamente fora do ponto!

    Não estou chorando por guilds meu caro e sim pela JOGABILIDADE em um EVENTO que deveria ter RESPEITO! Choro deixo a todos que precisam de SUBTERFÚGIOS para vencer a todo custo... Se tal guild se acha vencedora, por que usam de tais estratagemas, usando jogador da guild de defesa na guild de ataque para inibir registros oponentes? Será mesmo que quem chora é quem perde ou aquele que TEM MEDO DE PERDER se jogar de modo CERTO?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Hum, não li todos os posts. Mas vou comentar o que penso a respeito da ideia inicial.

    Fair play é algo que existe em praticamente todos os jogos. Podemos ver isso em MOBAs, MMORPGs, Futebol, e por aí vai. E em todos eles, é uma atitude honrosa, mas não obrigatória. Fair play, na minha opinião, é algo que deve ser decidido em comum acordo entre as guilds participantes do CS. E é aquilo, sempre quem pratica Fair Play, o faz sem esperar nada em troca (caso contrário, poderá se decepcionar muito).

    Acho que sobre criar guilds fakes e entopír o NPC de Signs com o intuito de tirar uma outra grande guild do evento, já houve um consenso sobre isso (uma vez que ninguém mais fez algo desse tipo). E no caso, é algo que ficou decidido entre as guilds participantes.

    Já no caso de infiltrar chars em guilds alheias, afim de beneficiar sua própria guild no evento, é algo que deve ser amenizado controlando a entrada de membros na guild. Se for fácil entrar na guild (sem nenhum controle, só mandar MP pro GM e já era), é mais fácil acontecer situações como essa.

    Mas se acham que as guilds deveriam parar de fazer isso, o ideal é que os GMs das guilds entrem em um acordo sobre isso, e incentivem seus membros a não fazerem. Embora, na minha opinião, seja difícil até para nossos administradores controlar esse tipo de situação, que dirá os GMs de cada guild.

    Não acho, portanto, que seja necessário que a administração precise intervir nesses assuntos.

    ____________

    Sobre voltar as características do char DL como char de registro, eu concordo que é sim uma característica do char. Mas uma vez que no C.A as características originais de cada char não foram preservadas, então por mim tanto faz colocar DL ou BK como char de registro (mas concordo que o ideal do MU é sim o DL como char de registro).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #38
    Budge Dragon Avatar de AlanCunha
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Porto alegre (RS)
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Primeiramente, sem provas de que uma guild defensora usou charrs de crown em uma atacante para ter vantagem não pode afirmar nada sem ter como provar, e este jogo está muito diferente, muitos membros pulando de guild muito rápido, pode ter saído da Fear e ido para outra ally, é muito fácil falar que estão colocando charrs nas atacantes como desculpa, e apoio a volta de DL no registro travando na coroa, acho que era mais disputado na era DL .
    Última edição por AlanCunha; 29/11/2015 às 13:48.

  9. #39
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por AlanCunha Ver Post
    Primeiramente, sem provas de que uma guild defensora usou charrs de crown em uma atacante para ter vantagem não pode afirmar nada sem ter como provar, e este jogo está muito diferente, muitos membros pulando de guild muito rápido, pode ter saído da Fear e ido para outra ally, é muito fácil falar que estão colocando charrs nas atacantes como desculpa, e apoio a volta de DL no registro travando na coroa, acho que era mais disputado na era DL .
    Para ver que vc NÃO LEU desde o princípio:
    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Sinceramente não creio que haja forma de proibir isso.

    No CS de ontem foram 4 guilds totalmente distintas, lembrando que ToHelll não tem nada a ver com a Fear. A única coisa que foi feita foi colocar um char de crow na ToHelll e dar suporte.

    Se fosse colocado uma guild fake somente para segurar o crow, aí sim entraria no assunto de anti-jogo.

    Quanto ao registro de DL, apoio.
    Deixei em destaque para vc ler antes de postar asneiras!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2015 às 13:54.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Sempre foi assim e sempre sera assim ... Na era DL fazia-se deixar Crown com a Guild mais Fraca e focar o GM de registro pois o DL era mais ''Fragil'' e morria mais facil nao precisava defender os Crowns , Quando por algum motivo alguma das Guild´s Atacantes + ''Fortes'' ao olhar da defensora conseguia acumular fazia-se forçar um registro , o DL ao ficar travado matava-se a PT e vinha stern infinito e iniciava-se a contagem ate +/- 25 e o matavam para que registra-se morto . Hoje em dia mudou muito a ponto de ser ridiculo , antes era preciso um bom posicionamento dos GM´s e BM´s na coroa para se cancelar o Registro/Acumulo , hj em dia GM foca em desbuffar crown e pronto 1 patada cancela e registro e se o escudo for ativado ira perder o acumulo .... intao e mais que obvio que a estrategia atual é baseada na antiga , porem agora foca em proteger o crow da Guild mais fraca e ''Exterminar'' crown da Guild que mais lhe apresenta ameaça . Quanto a defender os Crowns isso é claro que é estrategia de cada um afinal dificulta ainda mais caso um Rush chegue na coroa tera que tirar 2 Crowns e enfrentar a Defesa da Coroa . A Fear nao tem nada Haver com a ToHell , se possivel que o GM da ToHell tbm venha deixar Claro isso aqui .
    Última edição por Biro; 29/11/2015 às 14:28.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •