Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 325

Tópico: Servidor de teste

  1. #41
    Bull Fighter Avatar de GUWEED
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    meu mu depois da atualização ta fechando sozinho, da algumas horas e fecha
    to a tempo tentando upar meus chares e a acc fecha
    eu deixo on e vou trampar e sempre qnd volto fechou o mu
    complicado..

  2. #42
    Bull Fighter Avatar de CITRONZINN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por gustaviiii Ver Post
    meu mu depois da atualização ta fechando sozinho, da algumas horas e fecha
    to a tempo tentando upar meus chares e a acc fecha
    eu deixo on e vou trampar e sempre qnd volto fechou o mu
    complicado..
    No seu caso acusa o erro 001E logo após tomar o dc?? Se sim, poste sua experiência aqui pra ficar mais fácil dos adm's coletarem informações e resolverem esse impecilho.

    Post: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...731#post215731
    Última edição por CITRONZINN; 03/07/2019 às 13:46.
    "Alguns nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que farei o possível, sejam quais forem minhas estrelas."
    CyTroN_SM
    CyTroN_BK

  3. #43
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    To tomando alguns dc meio louco depois da att, não é toda hora , mas to tomando.

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor de teste

    Não tive muito tempo pra ler o que ta acontecendo, só vi por cima ''server de teste, o que fizer nao muda nada no original etc'' Ai fui testar a velocidade dos pots, nao ta meio exagerado isso?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         acho que ta meio exagerado.png
Visualizações:	54
Tamanho: 	1,52 MB
ID:      	19714

    Meu BK free deve segurar 2 DL vip nessa velocidade atual dos pots, já que eu jogo jogos tipo osu, guitar hero etc faz alguns anos da pra apertar bem rapido e o MS ta variando entre 0~40 mas ta esquisito demais, no ''oficial'' tem que limitar isso nem q seja pra metade
    -------------------------------
    Com as 2 mãos ta dando 15 pots/s *** E pelo que reparei ele nao suporta sobreposiçao de tecla, quanto mais ''fluido'', melhor for o ritmo ou como quiser chamar, melhor ele reconhece
    Última edição por EvilDark; 03/07/2019 às 14:18.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  5. #45
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    @DarkNesSz falou tudo, talvez umas das opiniões mais sensatas, com essa velocidade, até free da pra jogar de boa, mas acredito que vai ter limitador!

  6. #46
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    Eu sinceramente me pergunto, se sabem o significado da palavra teste... Tenham paciência e sensatez ao postar.

  7. #47
    Budge Dragon Avatar de Loki
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    Reforçando as falas do @rafael

    Sem limite de potes por segundo >>>>>>>>>> (temporário). <<<<<<<<<<<

  8. #48
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Não tive muito tempo pra ler o que ta acontecendo, só vi por cima ''server de teste, o que fizer nao muda nada no original etc'' Ai fui testar a velocidade dos pots, nao ta meio exagerado isso?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         acho que ta meio exagerado.png
Visualizações:	54
Tamanho: 	1,52 MB
ID:      	19714

    Meu BK free deve segurar 2 DL vip nessa velocidade atual dos pots, já que eu jogo jogos tipo osu, guitar hero etc faz alguns anos da pra apertar bem rapido e o MS ta variando entre 0~40 mas ta esquisito demais, no ''oficial'' tem que limitar isso nem q seja pra metade
    -------------------------------
    Com as 2 mãos ta dando 15 pots/s *** E pelo que reparei ele nao suporta sobreposiçao de tecla, quanto mais ''fluido'', melhor for o ritmo ou como quiser chamar, melhor ele reconhece
    Você está considerando que o teu BK vai ser atacado por DLs que usam a mesma build que têm hoje.

    Assim como BK vai recuperar mais HP, DL também vai. Isso significa que um DL que precisa de uma certa quantidade de vitalidade hoje, com potes rápidos vai conseguir sobreviver com menos vit, sobrando mais pontos para colocar em força. Se vocês não se lembram, uma das medidas que todos os DLs tomaram quando "os potes ficaram zoados" foi justamente diminuir a força para aumentar a vitalidade.

    BK vai se beneficiar sim, mas ainda penso que o char que mais vai ganhar com isso vai ser DL.

    E btw, a ideia original de se ter um limitador era servir como uma medida contra autopote. Quem pota no dedo nem deveria sentir essa limitação.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #49
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor de teste

    Pots excelente ping variando entre 6-9 antes ficava 140 região São Paulo

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você está considerando que o teu BK vai ser atacado por DLs que usam a mesma build que têm hoje.

    Assim como BK vai recuperar mais HP, DL também vai. Isso significa que um DL que precisa de uma certa quantidade de vitalidade hoje, com potes rápidos vai conseguir sobreviver com menos vit, sobrando mais pontos para colocar em força. Se vocês não se lembram, uma das medidas que todos os DLs tomaram quando "os potes ficaram zoados" foi justamente diminuir a força para aumentar a vitalidade.

    BK vai se beneficiar sim, mas ainda penso que o char que mais vai ganhar com isso vai ser DL.

    E btw, a ideia original de se ter um limitador era servir como uma medida contra autopote. Quem pota no dedo nem deveria sentir essa limitação.
    Pra vc um BK provavelmente deixa no shield com algum macro e sai do PC no minimo, chega num x1 se ele ta sem vida, toma um combo e acabou, simples assim, vc ou ta pensando em CS ou um BK q só anda e corre no shield

    Se DL aumentar o dano e tirar a vida é bom o BK nao saber combar, se o DL tirar o dano pra por na vida o BK nem vai precisar desses pots levemente rapido

    Se na mao normal da pra fazer 12~15 pots/s magina com macro, acho q o unico pepino pra macro deve ser a quantidade no inventario ou algo assim

    Meu DL ja era full la pra 2013 e eu sei o perrengue que reflet é, agr com esses pots ai to ate curioso pra ver como vai ficar
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •