Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mudança na dinâmica da Party

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Mudança na dinâmica da Party

    Boa tarde. Eu não sei se a sugestão que darei seria possível na versão que estamos, mas vamos lá. Eu estava experimentando outros mus e reparei que por lá dá pra retirar a Party somente clicando no quadradinho dos membros no canto superior, sem ter o trabalho de apertar P e ir no seu nome. Será que seria viável pra cá? Acredito que seria mais fácil na hora do suporte no crow ou do GM no CS. Poder clicar no quadradinho do nome deixaria mais rápido pra remover um membro e adicionar outro.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança na dinâmica da Party

    Na Season 4 é possível entrar em PTs através do código da PT, seria também mais prático a troca de um membro da PT registro.

    Ex: /pt 123 (número da PT Criada).

    Outra coisa que poderia acontecer é uma espécie de "PT automática", onde seria habilitado que o char ao receber a PT, aceitaria automaticamente, faria com que o BP pudesse funcionar sem precisar SM / BK em PT, aumentando a velocidade do rebuff em algumas situações e também não seria necessário achar onde o char da BP está enviando a PT, bastava clicar em Party sobre um dos chars do BP.
    Narega
    Infitetico


  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança na dinâmica da Party

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Na Season 4 é possível entrar em PTs através do código da PT, seria também mais prático a troca de um membro da PT registro.

    Ex: /pt 123 (número da PT Criada).

    Outra coisa que poderia acontecer é uma espécie de "PT automática", onde seria habilitado que o char ao receber a PT, aceitaria automaticamente, faria com que o BP pudesse funcionar sem precisar SM / BK em PT, aumentando a velocidade do rebuff em algumas situações e também não seria necessário achar onde o char da BP está enviando a PT, bastava clicar em Party sobre um dos chars do BP.
    Sim, /re auto foi uma das melhores coisas que já inventaram. Sistema de party da s4 já é um upgrade top por si só.
    Se tiver viabilidade técnica, seria uma boa.
    Última edição por DarkCyborg; 23/05/2021 às 19:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança na dinâmica da Party

    Vini e Negron concordando com uma sugestão? Acho que já pode acabar o fórum. Brincadeira a parte, acho que seria uma atualização muito top pro jog num geral, seria bom se fosse viável.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança na dinâmica da Party

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Vini e Negron concordando com uma sugestão? Acho que já pode acabar o fórum. Brincadeira a parte, acho que seria uma atualização muito top pro jog num geral, seria bom se fosse viável.
    Que nada mano, nas outras eu só não queria pagar por uma coisa que eu preferia que a ADM disponibilizasse "grátis".

    Isso beneficia todo mundo, dou total apoio.
    Narega
    Infitetico


  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança na dinâmica da Party

    Adicionar nessa sugestão, outra atualização que de season seguintes, o símbolo dos buffs assim como aparece o do crítico do DL.

Tópicos Similares

  1. Party BC
    Por Kratos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/12/2014, 16:54
  2. Party
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2012, 00:46
  3. Party No BC
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/12/2011, 10:49
  4. Party
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 02/11/2010, 21:09
  5. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 30/09/2010, 14:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •