Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Rapaz!!!??? Não é mu hard??

    Iniciante com um pouco de conhecimento nem upa sala 1, pq upa nas outras salas em spots intermediários com buff full é bem mais vantagem... já upa rápido até 30rr sem problemas^^

    E outra: "Já imagino os BKs de 30rr dos jogadores usuários de speed pegando buffs full outra sala e indo sala 1 rodar ts nos boss"^^

    Se restringir a sala 1, eu até posso apoiar a idéia!

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @JeanRullez acho que se os buffs fossem mantidos ao mover para a sala 1, ela finalmente seria realmente vantajosa para iniciantes.
    Sim, ate mesmo quando o cara cria o char ninguem da PT e quando sobe algum mapa mais alto sempre tem um pk enchendo o ****.
    O natural é sempre procurar onde pode upar sem ser pertubado.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Rapaz!!!??? Não é mu hard??

    Iniciante com um pouco de conhecimento nem upa sala 1, pq upa nas outras salas em spots intermediários com buff full é bem mais vantagem... já upa rápido até 30rr sem problemas^^

    E outra: "Já imagino os BKs de 30rr dos jogadores usuários de speed pegando buffs full outra sala e indo sala 1 rodar ts nos boss"^^

    Se restringir a sala 1, eu até posso apoiar a idéia!
    Ja existe umas 4 pts da sala 1 que são especialmente para matar boss e fazem isso com sucesso.
    Iniciante não hj não consegue matar os Boss e nem vai ser o foco de quem quer pegar seus 30 RR pra começar upar nas outras salas.

    ------------------------------------------

    @Rafael , vou dar outras 2 sugestoes caso venha dar esse comando e os status do buff permaneça.

    Remova os eventos da sala No PVP
    (Blod Castle, Devil Square , Chaos Castle e todos os BOSS.)

    Suba o limite de Resets na sala para 40

    Por que digo isso?
    Os eventos dessa sala ja são dominados por quem tem partys e chars preparado.
    Um iniciante raramente tera sua chance nesses eventos, se estamos falando de iniciantes ele não tera em 30 RR equipamentos para disputar.
    E vamos ser sincero, fez a meta de RR ta na hora de partir para o proximo desafio que é ficar full.

    Fazendo isso você tornara a sala mais atraente para os Iniciantes.

    Fica minha sugestão,
    Abçs !
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #13
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Remova os eventos da sala No PVP
    (Blod Castle, Devil Square , Chaos Castle e todos os BOSS.)
    Olá!

    Acho que isso dificilmente vai acontecer.

    Talvez a solução para isso seria limitar o acesso a sala pela quantidade de resets e data de criação da conta?

    Quanto tempo leva para pegar 30 resets na sala 1? 1 mês?

    Talvez colocando uma limitação de acesso para a conta com no máximo 2 meses de criação, os eventos lá fossem realmente praticados por iniciantes.

    E pra melhorar ainda mais, como muitos pedem eventos de drops para os "iniciantes", seria interessante talvez reduzir o acesso a sala 1 para contas criadas na última semana durante estes eventos, assim garantindo que os jogadores lá ou serão iniciantes ou no máximo serão jogadores veteranos com contas que não terão já os 30 resets.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 04/07/2021 às 13:36.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Acho que isso dificilmente vai acontecer.

    Talvez a solução para isso seria limitar o acesso a sala pela quantidade de resets e data de criação da conta?

    Quanto tempo leva para pegar 30 resets na sala 1? 1 mês?

    Talvez colocando uma limitação de acesso para a conta com no máximo 2 meses de criação, os eventos lá fossem realmente praticados por iniciantes.

    E pra melhorar ainda mais, como muitos pedem eventos de drops para os "iniciantes", seria interessante talvez reduzir o acesso a sala 1 para contas criadas na última semana durante estes eventos, assim garantindo que os jogadores lá ou serão iniciantes ou no máximo serão jogadores veteranos com contas que não terão já os 30 resets.

    Abs.
    Na teoria seria otimo,
    Se sair hoje que daqui uma semana havera evento de GEM muita gente iria upar na conta ja vipada com itens char's ate 30 RR para participar do evento.

    Outro ponto é :
    Uma pt de 5 pessoas que pegam boss e vão BC e DS sala 1 frequentemente , em 5 dias eles vão pegar os 30 RR é só repetir a função a cada 2 meses.

    O ideal para isso seria o /move sala1 funcionar para sala 1 ou remover os eventos dessa sala deixando apenas com foco dos plyers iniciantes upar com mais facilidade.
    O serve é Hard e sabemos, mas os 50 primeiros RR desencorajam muitam gente a desistir.

    Sou a favor de remover os eventos e manter os Status dos buff ao /move sala1 se possivel, isso é facilitar o up ate 40 RR e encorajar novos players a continuar.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #15
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Acho que isso dificilmente vai acontecer.

    Talvez a solução para isso seria limitar o acesso a sala pela quantidade de resets e data de criação da conta?

    Quanto tempo leva para pegar 30 resets na sala 1? 1 mês?

    Talvez colocando uma limitação de acesso para a conta com no máximo 2 meses de criação, os eventos lá fossem realmente praticados por iniciantes.

    E pra melhorar ainda mais, como muitos pedem eventos de drops para os "iniciantes", seria interessante talvez reduzir o acesso a sala 1 para contas criadas na última semana durante estes eventos, assim garantindo que os jogadores lá ou serão iniciantes ou no máximo serão jogadores veteranos com contas que não terão já os 30 resets.

    Abs.
    Aqui vai um Feedback de um cara que upou inúmeros personagens frequentando a sala1, e coletou itens lá tbm .

    para mim, sempre foi mais fácil upar nas salas convencionais pelo simples fato de ter buff full espalhados por lá, são poucos os jogadores novatos que usam a sala 1, e jogadores novatos gostam do "fervo", ou seja, eles vão direto na sala mais lotada para ver qual foi, e geralmente começam sua jornada ali, pois jogar numa sala vazia de inicio como a sala 1, não é muito empolgante... depois, e bota muito depois nisso, quando esses novatos aprendem o jogo, e começam a dar valor nas coisas, ae sim eles descobrem o potencial da sala1.
    ae o novato depois de aprender o jogo diz "estou precisando de uma conta para pegar itens nos eventos, o que seria mais Fácil ?? upar uma até uma certa quantia de resets para ser competitivo nas salas convencionais, ou upar uma pra sala1 question mark". e ainda se estiverem com pressa vão upar até os 30rr nas salas convencionais.

    eu sempre frequentei a sala 1 durante eventos, raramente via um jogador dizendo "eu sou novato", e quando aparecia um ele estava no mundo da Lua, mal sabia que estava rolando eventos, e pouco se importava em coletar os itens daquele evento mesmo explicando o valor daquilo , e olha que eu me oferecia pra ajudar. conclui-se que no inicio se algo vem fácil demais, eles não dão valor para aquilo, pois eles nem sabem o valor daquilo. por isso a sala1 hj quem a mais frequente e valoriza são os chamados veteranos que aprenderam o potencial dessa sala.

  6. #16
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se eu te falar que eu tenho esse comando você acredita? :P

    []'s
    Poderia ser mais um benefício pra quem é vip..Realmente seria perfeito, libera pra nós!!

  7. #17
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    4

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    O título já diz tudo, é uma coisa pra qualidade de vida mesmo, principalmente pra quem usa Token, facilitaria muito pra procurar espots e afins.

    A ideia seria ter um comando exemplo: /movesala 3, ai moveria o player sem precisar selecionar a sala direto pro servidor 3 mantendo o mapa que está e tudo, já existe algo similar ocorrendo quando move para CW/Loren já que por esse move você está mudando de servidor também, não sei se é possível, mas fica ai a sugestão.
    Meu Adm preferido! Sempre com as melhores ideias é de um cara assim que @rafael deveria ter na sua Staff

  8. #18
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Na teoria seria otimo,
    Se sair hoje que daqui uma semana havera evento de GEM muita gente iria upar na conta ja vipada com itens char's ate 30 RR para participar do evento.

    Outro ponto é :
    Uma pt de 5 pessoas que pegam boss e vão BC e DS sala 1 frequentemente , em 5 dias eles vão pegar os 30 RR é só repetir a função a cada 2 meses.

    O ideal para isso seria o /move sala1 funcionar para sala 1 ou remover os eventos dessa sala deixando apenas com foco dos plyers iniciantes upar com mais facilidade.
    O serve é Hard e sabemos, mas os 50 primeiros RR desencorajam muitam gente a desistir.

    Sou a favor de remover os eventos e manter os Status dos buff ao /move sala1 se possivel, isso é facilitar o up ate 40 RR e encorajar novos players a continuar.
    Você criaria uma conta nova para upar até 30 resets a cada 5 dias?

    Mesmo que alguns digam que sim, duvido que sejam a maioria e, mesmo os que fizerem, certamente não farão para sempre.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    @Rhaegar Nunca vi problema em jogador veterano levar evento na sala 1, já que sem ter um char montado e sem saber as manhas do jogo (como é a realidade de um verdadeiro iniciante), qualquer mob de evento te mata (e no BC, não vai passar do gate).

    O que é melhor, ter alguém que mate os bichos das invasões, ou que tenham 500 caveiras de foice perto da entrada que mate qualquer iniciante que vá upar lá?

    E a vantagem de existir boss lá é que pelo menos existe um meta diferente no jogo, voltado a chars de 30 resets, além do meta de chars fulls em que um punhado de char presta e o resto não kk

    _____________

    @MGladiador Povo hoje já leva os eventos da sala 1 mesmo sem existir buff full. Se permitir entrar com buff full, no máximo aumentaria a quantidade de pessoas interessadas em disputar os eventos da sala 1 por verem mais chances em conseguir alguma coisa lá.

    É como disseste, sala 1 sempre foi uma sala "para iniciantes" que nunca foi boa de fato para os iniciantes. Se tivesse buff full lá, poderia ser diferente e a sala cumpriria seu papel, não é mesmo?

    E quanto a speed, bom... já existe um sistema que previne speed de levar boss, fazendo o drop cair para qualquer um. E tal como é nas outras salas, o melhor char para pegar os prêmios do boss é um char defesa, cujo único papel que precisa desempenhar é entrar debaixo do boss quando ele tá com pouca vida, fazer o possível para não morrer e ligar o macro de espaço (ou usar uma estratégia alternativa, considerando que outros players vão tacar item ruim lá pra atrapalhar os macrosos).

    Fora que existir ou não buff full na sala não faz a menor diferença no que diz respeito a "speed ter vantagem". Pode ser uma sala que só permita chars com 0 rr, char de speed vai ser melhor do que char sem speed, simplesmente por ser um cheat.

    ________

    Enfim, não vejo problema algum em entrar char full buff na sala 1.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar

    Sabe o problema desse comando referente a sala 1 ?

    E simples , players que estão atrás de boss sala 1
    muitos Utilizam personagens com 29resetes , e se realmente tenha alguma trapaça no jogo ativa acredito que devido a possibilidade de mudar sem perder seu buff isso vai dar muita dor de cabeça para ADMINISTRAÇÃO.

    Digo isso por ter experiência , não só no sentido jogo como sentido sala 1 , já matei boss com 15 resets , então antes de por alguma coisa que vá mudar a base completamente do jogo e bom fazer uma grande análise, de todos os problemas que possam ocorrer.
    Última edição por Eduardo_; 05/07/2021 às 01:25.

Tópicos Similares

  1. dc ao trocar de sala
    Por Sr_DoRey no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/2020, 16:56
  2. Respostas: 6
    Último Post: 20/08/2013, 10:51
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Distribuir pontos sem precisar relogar.
    Por Security no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/10/2011, 12:08
  5. Problemas ao resetar e trocar baus - Sala 3
    Por Alex_ no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 12/10/2011, 09:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •