Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

  1. #21
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Só acho que os pots comprados no shop, deveriam ser exclusivos do login que comprou, ai sim seria uma certa valorização dos jogadores aos potes.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Eu um dia vou conseguir compreender esse problema que vocês tem com a comercialização de coisas do jogo.

  3. #23
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Só acho que os pots comprados no shop, deveriam ser exclusivos do login que comprou, ai sim seria uma certa valorização dos jogadores aos potes.

    Abçs;
    Po Doze, que ideia bacana, limitava a quantidade de pote sei lá 2 baús por semana como já é feito, e só poderia adquirir outros 2 baú quando aqueles que foram comprados tivesse sido consumidos, e só poderia ser usado na conta que adquiriu, estão vendo pessoal, é só sugestões, ninguém é obrigado a concordar com nada.
    Última edição por Seiya; 23/08/2021 às 22:43.

  4. #24
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Só acho que os pots comprados no shop, deveriam ser exclusivos do login que comprou, ai sim seria uma certa valorização dos jogadores aos potes.

    Abçs;




    Boa doze isso ai bota pra F***** nos revendedor kkk Ideia boa

  5. #25
    Giant Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Eu não entendi esse ponto de vista ainda? Como que uma coisa que da acesso a todos adquirirem da desigualdade?
    A desigualdade seria se tirasse do shop e um bau de complex custasse 50/60 R$, aí sim, só quem tem muito iria fazer a diferença.
    Desculpa, mas totalmente sem nexo sua postagem..
    O pedido dos pots no shop, foi um passo pra frente que o servidor deu, retrocesso seria parar de vender, o evento teria uma queda enorme.

    PS: O pot está vendendo no shop, n a pedido de 1 pessoa, e sim da maioria.. Você é a primeira pessoa com esse pensamento desconexo.
    Não dar moral pra ele Kevin, um cara desse que só joga de hack vai entender o q e igualdade ? Pse. Ainda tem gente que rsp um ********** desse Seiya ! A madre Teresa do mu cá

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Do jeito que esta o CS evoluiu e cresceu muito, maioria dos que aqui pediram para retirar os potes do SHOP se beneficiam de BOSS/BC com Speed, deveriam nem opinar, criar vergonha na cara e ficar quietos.
    Faço de suas palavras as minhas !

  6. #26
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Po Doze, que ideia bacana, limitava a quantidade de pote sei lá 2 baús por semana como já é feito, e só poderia adquirir outros 2 baú quando aqueles que foram comprados tivesse sido consumidos, e só poderia ser usado na conta que adquiriu, estão vendo pessoal, é só sugestões, ninguém é obrigado a concordar com nada.
    Então essa é a ideia, pode deixar configurado 2 baus de cada por semana, independente se vai gastar ou não, os pots tem que ser exclusivo para o login que comprou, claro pode ser dropado porém só no horário que o Castle Siege estiver sendo disputado, ao término do CS, todos os pots que foram dropados seriam deletados por quem pegou e não potou, ou ficaria bloqueado na conta de quem pegou e só daria para ser usado.


    Citação Postado originalmente por HeellStaiN Ver Post
    Boa doze isso ai bota pra F***** nos revendedor kkk Ideia boa
    kkkk, então mano, não posso dizer que minha ideia foi diretamente aos revendedores, porque para eles é facil burlar o sistema, basta vender o valor do bau em $ e ai quem compra, o cara poem crédito na conta dele e da boa para comprar, o mercado negro nunca para, essa minha sugestão que fiz acima no post anterior, eu vinha discutindo isso com alguns parceiros de jogo a um bom tempo, desde o período da extinta Asgard... seria muito top se isso fosse implantado hein.

    Obs: no meu ponto de vista, como houve muita discussão para ter pot no shop, e olha que a maioria que joga o CS apoiou a ideia, não tem porque ser contra a minha sugestão onde os pots é exclusivamente do login que realizou a compra, porque fica nítido que quem não gostar dessa sugestão pode ter certeza que está fazendo mal uso disso, vendendo eles por fora, mas não julgo cada um sabe o que faz de sí, mas essa sugestão é mais para os players que jogam o Castle Siege ou os que gostam de potar bem em Boss/CC dar um certo valor a mais aos pots. Pot é pra ser usado, se fosse para ser guardado não seria necessário ter no shop.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Só acho que os Adms deveriam focar 100% da atenção em remover/banir/punir/ os speeds/hackers do servidor!

    De dentro e fora do CS!

    No mais, deixa tudo do jeito que está!!!

Tópicos Similares

  1. Eventos e promoções shop 2020/2021
    Por IronSide no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/05/2021, 17:55
  2. Duvida em relação a compra de pots pelo shop
    Por TobiramaBk no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/12/2020, 14:07
  3. Pots
    Por Sr_Budopado no fórum Dúvidas
    Respostas: 94
    Último Post: 28/08/2016, 01:30
  4. Quero um server MELHOR e EQUILIBRADO!!!
    Por _FrangO no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2016, 14:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •