Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: UP na season, ou um melhor "END GAME"

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Foi-se o tempo em que alguns usavam programa para alterar visualmente as asas dos personagens, porém era uma alteração que só servia para si, ou seja, só o jogador em seu monitor via as asas de seu personagem mudadas, mas outros jogadores o viam com o padrão normal do jogo!

    Ah sim, toda alteração no servidor não se minimiza em algo em específico e quando @rafael postou tais vídeos mostrando as asas para alguns somente entenderam mudanças visuais das asas, como aquele ditado: “Um texto fora de contexto é mero pretexto!” Evidentemente quando houver tais alterações não se resumirão simplesmente em asas lvl3, que aliás, certamente mesmo que se fosse somente as asas já teriam um ganho significativo na defesa e ataque do personagem, porque meramente plástica visual não é, então, para bom entendedor e jogador, todo aumento de defesa e ataque será muito significativo!

    Ah sim, os ávidos players de outros servidores comentam sobre o que viram noutras versões e o que sentem falta no MUCABRASIL, sabendo que o mesmo tem suas características distintas que o faz diferencial e cativar muitos por anos a fio…

    Nenhum servidor, nem mesmo WZ conseguiu anular efeitos de programas extras, que por sinal está na cultura bizarra de jogadores de obter benefícios para si, e aí usarão todas as estratagemas e subterfúgios possíveis e inimagináveis, portanto, mudanças sempre serão bem-vindas e até saúdo a administração do servidor por resolver mudar após tantos anos de mesma versão!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Eu gostaria que fosse feito algo como foram com os ansients "novos" e alguns bosses, trazer apenas os eventos e possivelmente mais boss pra movimentar o jogo. mas acredito que não tem como trazer os eventos sem alteração da season... O que poderia ser feito, seria criar um outro servidor, mas mexer na versão desse seria um tiro no pé e olha que já fui um dos que mais criticou por não atualizar, mas ter um servidor quase redondidnho pra jogar é algo muito raro.

  3. #13
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    A ideia de upar a season não é tão ruim quanto pensam, eu joguei 1 season 6 e realmente tem muita coisa pra fazer, mas só de fazer as asas level 3 que realmente deveria ser bem disputado para fazer, com uma % sei lá razoavel de drops, com os itens que dropam de Barracks (mapa que fica no final de CW, acho que muitos conhecem), e também tem outras quest para evoluir os personagens, seria bom uma mudança, imagina o tanto de gente nesses mapa para pegar itens para fazer as asas level 3, a porrada comendo solta, só rataria mesmo, que doidera não seria.

    Tirei as informações de um site, nada demais, mas imagina o tanto de coisa que teríamos a mais para fazer.

    1º Estágio
    • Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
    • Seleccione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
    • Para a combinação são necessários:

    o 01 Jewel Chaos
    o 01 Mix de 10 Soul
    o 01 Jewel of Creation
    o 01 Asa lvl2 +9 +4 (or x% hp recovery)
    o 01 Ancient item +7+4 (ou melhor)

    • Com uma taxa de sucesso de 60%, a combinação desses itens irá produzir um Feather of Condor.



    2º Estágio
    • Você tem que achar um Flame of Condor. (Dropa em Balgas Barracks)


    3º Estágio
    • Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
    • Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
    • Para a combinação são necessários:

    o 01 Jewel of Chaos
    o 01 Jewel of Creation
    o 01 Mix de 10 Bless
    o 01 Mix de 10 Soul
    o 01 Excellent item +9+4 (ou melhor)
    o 01 Feather of Condor
    o 01 Flame of Condor

    • Com uma taxa de sucesso de 40%, a combinação desses itens irá produzir uma Asa lvl3 ou uma Capa lv3


    Death King's Bone: Utilizado para criar capa nível 2.5 de DL, RF e GL. (no caso aqui não tem RF e GL)
    Hell Maine's Leather: Utilizado para criar asa nível 2.5 de BK e MG.
    Dark Phoenix Flame: Utilizado para criar asa nível 2.5 de SM, MG e SUM. (no caso aqui não tem SUM)
    Death Beam Knight Soul: Utilizado para criar asa nível 2.5 de ELF.
    Última edição por Seiya; 02/09/2021 às 11:03.

  4. #14
    Spider Avatar de krak3n
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Não entendo esse desejo doido de muitos para um upgrade de season, e acréscimo de novos itens, seja eles só asas lv3 ou não, deixa da forma que está, MUCABRASIL já tem seu diferencial por ser o Season 2 mais clássico de todos ao longo dos anos, o único que se manteve por mais de uma década on da forma que está, claro existem outros season 2 por ai, mas a maioria que vi é tudo full status com itens todos fulls, qual a graça disso?

    Upar fácil, depositar no shop e comprar itens com 8 adds+13, asas.... não é por ai, o MUCABRASIL não deve ter upgrade na season, pois perderia sua identidade.

    Abçs;
    des de quando item orignal do jogo e carnaval ? que eu saiba carnaval é item editado, e outra isso só ajuda o servidor ter masi competividade, por que ta muito parado, todo mundo ja com item full, nada pra fazer no jogo a nao ser CS, o jogo precisa de uma UP urgente com set socket do 400 classe 3 e assas lvl 3......

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    A ideia de upar a season não é tão ruim quanto pensam, eu joguei 1 season 6 e realmente tem muita coisa pra fazer, mas só de fazer as asas level 3 que realmente deveria ser bem disputado para fazer, com uma % sei lá razoavel de drops, com os itens que dropam de Barracks (mapa que fica no final de CW, acho que muitos conhecem), e também tem outras quest para evoluir os personagens, seria bom uma mudança, imagina o tanto de gente nesses mapa para pegar itens para fazer as asas level 3, a porrada comendo solta, só rataria mesmo, que doidera não seria.

    Tirei as informações de um site, nada demais, mas imagina o tanto de coisa que teríamos a mais para fazer.

    1º Estágio
    • Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
    • Seleccione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
    • Para a combinação são necessários:

    o 01 Jewel Chaos
    o 01 Mix de 10 Soul
    o 01 Jewel of Creation
    o 01 Asa lvl2 +9 +4 (or x% hp recovery)
    o 01 Ancient item +7+4 (ou melhor)

    • Com uma taxa de sucesso de 60%, a combinação desses itens irá produzir um Feather of Condor.



    2º Estágio
    • Você tem que achar um Flame of Condor. (Dropa em Balgas Barracks)


    3º Estágio
    • Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
    • Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
    • Para a combinação são necessários:

    o 01 Jewel of Chaos
    o 01 Jewel of Creation
    o 01 Mix de 10 Bless
    o 01 Mix de 10 Soul
    o 01 Excellent item +9+4 (ou melhor)
    o 01 Feather of Condor
    o 01 Flame of Condor

    • Com uma taxa de sucesso de 40%, a combinação desses itens irá produzir uma Asa lvl3 ou uma Capa lv3


    Death King's Bone: Utilizado para criar capa nível 2.5 de DL, RF e GL. (no caso aqui não tem RF e GL)
    Hell Maine's Leather: Utilizado para criar asa nível 2.5 de BK e MG.
    Dark Phoenix Flame: Utilizado para criar asa nível 2.5 de SM, MG e SUM. (no caso aqui não tem SUM)
    Death Beam Knight Soul: Utilizado para criar asa nível 2.5 de ELF.
    sem duvida cara, o MUCA ta precisando de uma UP na seasom ta muito parado no tempo todo mundo full nada mais pra fazer, cara uma up pra season 2.5 ou 3.0 ja seria muita coisa como set socket asa lvl 3 classe 3 e tudo mais, trazeria muitos players de volta ao jogo e novos players tambem, o MUCA soó ia ganhar upando a season cara

    - - - Atualizado - - -

    cara, o jogo ta parado nao tem nada pra fazer a nao ser CS e outra tem muita gente que nao faz CS, e joga só pve, essa mania de ficar caçando boss ja ta chato, nao tem competividade, entendeu, um up na season ia trazer o set socket do 400 armas socket e asas lvl 3, e tudo isso ja seria uma enorme mudança uma razao pra jogar o jogo por que no momento a unica coisa que ta tendo pra fazer é ficar colecionando set e preto......

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Vim do futuro para dizer que o ADM modificou a season.

    E aqueles mesmos que estavam pedindo pote no shop, agora estão reclamando pq não tem tempo para ficar online e conseguir itens, só logam pra jogar CS e estão em desvantagem.

    Também dizem que BK está imortal com a asa Lvl 3 sua defesa absurda, outros estão suspeitando que já tem speed rolando, porque o dano dos DLs com capa lvl 3 não está normal.

    Estão dizendo que acabaram com o que mantem o servidor, o Castle Siege.

    Enfim, ironia a parte, não curto os stats e o visual da asa/capa lvl 3, prefiro a lvl 2 como está.
    Mas... gosto muito dos sistemas disponíveis nas seasons + novas como auto PT, novos Boss, mapas e etc.

    O melhor caminho seria um meio termo entre ambos, um novo ecossistema com os itens atuais.
    Narega
    Infitetico


  6. #16
    Budge Dragon Avatar de Matanzago
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Eles poderiam pelo menos criar Aida 2, Crywolf 2, esses mapas são enormes e perco muito tempo subindo eles

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Vim do futuro para dizer que o ADM modificou a season.

    E aqueles mesmos que estavam pedindo pote no shop, agora estão reclamando pq não tem tempo para ficar online e conseguir itens, só logam pra jogar CS e estão em desvantagem.

    Também dizem que BK está imortal com a asa Lvl 3 sua defesa absurda, outros estão suspeitando que já tem speed rolando, porque o dano dos DLs com capa lvl 3 não está normal.

    Estão dizendo que acabaram com o que mantem o servidor, o Castle Siege.

    Enfim, ironia a parte, não curto os stats e o visual da asa/capa lvl 3, prefiro a lvl 2 como está.
    Mas... gosto muito dos sistemas disponíveis nas seasons + novas como auto PT, novos Boss, mapas e etc.

    O melhor caminho seria um meio termo entre ambos, um novo ecossistema com os itens atuais.
    Já que o amigo aí veio do futuro... Tem speeds ainda no servidor ou os que jogam atualmente foram "punidos" e não estão mais presentes, no futuro!?

    Também concordo que tem que achar um meio termo pra tudo isso!

  8. #18
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por krak3n Ver Post
    des de quando item orignal do jogo e carnaval ? que eu saiba carnaval é item editado, e outra isso só ajuda o servidor ter masi competividade, por que ta muito parado, todo mundo ja com item full, nada pra fazer no jogo a nao ser CS, o jogo precisa de uma UP urgente com set socket do 400 classe 3 e assas lvl 3......

    - - - Atualizado - - -



    sem duvida cara, o MUCA ta precisando de uma UP na seasom ta muito parado no tempo todo mundo full nada mais pra fazer, cara uma up pra season 2.5 ou 3.0 ja seria muita coisa como set socket asa lvl 3 classe 3 e tudo mais, trazeria muitos players de volta ao jogo e novos players tambem, o MUCA soó ia ganhar upando a season cara

    - - - Atualizado - - -

    cara, o jogo ta parado nao tem nada pra fazer a nao ser CS e outra tem muita gente que nao faz CS, e joga só pve, essa mania de ficar caçando boss ja ta chato, nao tem competividade, entendeu, um up na season ia trazer o set socket do 400 armas socket e asas lvl 3, e tudo isso ja seria uma enorme mudança uma razao pra jogar o jogo por que no momento a unica coisa que ta tendo pra fazer é ficar colecionando set e preto......
    Pois é cara, se atualizar o MU fica com muita coisa para fazer, eu joguei um MU inclusive o servidor era de um cara que jogava mucabrasil, só não me recordo o nome, joguei até com alguns amigos daqui, tinha muitos mapas, Raklion que tinha o boss Selupan, uma aranha muito doida, tinha um NPC que ele aparecia de tempo em tempo e ficava 1 min disponivel com itens bons pra comprar, tinha uns mapa doido não me recordo o nome, tinha invasão da Medusa, tinha outros eventos do tipo BC, tinha um evento que pra ir nele você teria que fazer todas etapas, tinha socket, tinha balga barracks, tinha quest de matar a Dark Elfa no mapa dela, asas e capas 3 e 2.5, tinha boss em stadium, aida, kalima etc..., realmente tinha muita coisa pra fazer, ta certo que o mucabrasil é uma season raiz e tals, mas se a gente parar para pensar toda atualização que tem ou manutenção, é tudo em cima do CS Castle Siege. (mas é claro não precisa ser uma mudança brusca, mas colocando algumas opções a mais já fica ótimo.)
    Última edição por Seiya; 02/09/2021 às 14:00.

  9. #19
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Pois é cara, se atualizar o MU fica com muita coisa para fazer, eu joguei um MU inclusive o servidor era de um cara que jogava mucabrasil, só não me recordo o nome, joguei até com alguns amigos daqui, tinha muitos mapas, Raklion que tinha o boss Selupan, uma aranha muito doida, tinha um NPC que ele aparecia de tempo em tempo e ficava 1 min disponivel com itens bons pra comprar, tinha uns mapa doido não me recordo o nome, tinha invasão da Medusa, tinha outros eventos do tipo BC, tinha um evento que pra ir nele você teria que fazer todas etapas, tinha socket, tinha balga barracks, tinha quest de matar a Dark Elfa no mapa dela, asas e capas 3 e 2.5, tinha boss em stadium, aida, kalima etc..., realmente tinha muita coisa pra fazer, ta certo que o mucabrasil é uma season raiz e tals, mas se a gente parar para pensar toda atualização que tem ou manutenção, é tudo em cima do CS Castle Siege. (mas é claro não precisa ser uma mudança brusca, mas colocando algumas opções a mais já fica ótimo.)
    Exatamente mano, eu penso em mais possibilidades no game, mais mapas, boss, quests, etc... E outra, a questão do mucabrasil se tornar um ''Mu carnaval'' não faz sentido se os itens novos não forem editados, forem originais, conforme os desenvolvidos pelo webzen. O dificil vai ser aplicar a nova season mantendo o balanceamento existente, mas acho que é extremamente possivel, só tem que testar bastante antes de implantar e acredito que a STAFF ja esta fazendo isso. Outra coisa que tem que se pensar também é manter a dificuldade para aquisição ainda mais elevada, para que demore um bom tempo até alguem conseguir ter uma asa lvl 3 full por exemplo.

  10. #20
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Pois é cara, se atualizar o MU fica com muita coisa para fazer, eu joguei um MU inclusive o servidor era de um cara que jogava mucabrasil, só não me recordo o nome, joguei até com alguns amigos daqui, tinha muitos mapas, Raklion que tinha o boss Selupan, uma aranha muito doida, tinha um NPC que ele aparecia de tempo em tempo e ficava 1 min disponivel com itens bons pra comprar, tinha uns mapa doido não me recordo o nome, tinha invasão da Medusa, tinha outros eventos do tipo BC, tinha um evento que pra ir nele você teria que fazer todas etapas, tinha socket, tinha balga barracks, tinha quest de matar a Dark Elfa no mapa dela, asas e capas 3 e 2.5, tinha boss em stadium, aida, kalima etc..., realmente tinha muita coisa pra fazer, ta certo que o mucabrasil é uma season raiz e tals, mas se a gente parar para pensar toda atualização que tem ou manutenção, é tudo em cima do CS Castle Siege. (mas é claro não precisa ser uma mudança brusca, mas colocando algumas opções a mais já fica ótimo.)
    Se houvesse como inserir somente essa quantidade de eventos e boss, sem alterar/adicionar itens, seria perfeito. Iria aumentar consideravelmente os objetivos dentro do jogo e o server não perderia a sua essência, pois o que torna o MUCABRASIL é ele ser raiz e se manter fiel a origem do jogo, sem essas edições exagerada das novas seasons, que após algum tempo jogando torna o game sem graça.

    Talvez uma outra ideia interessante seria colocar um novo END GAME para 1000 resets, adicionando poucos pontos na conquista, tipo uns 1000 pontos mesmo. A questão dos pontos nem seria tão necessária mas acredito que só o fato de conseguir upar um char até 1000 resets iria interessar muitos jogadores. Alguns já upam vários personagens até 250 ou 500 resets, então um novo objetivo para alcançar 1000 resets iria movimentar mais ainda.

Tópicos Similares

  1. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2010, 22:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •