Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #221
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    @Newander você ta com saudades de um tempo cara, eu gosto bastante de bk, tenho ratio e ddi no entanto prefiro usar ddi com um combo alto e agilidade full pra justamente pegar contra dl sem ficar muito no shield e essa atualização mudou um barato que me agrada e dificilmente será revertida, saudosismo não irá ajudar muito, ainda da pra jogar de bk pelo menos de ddi ainda faz um pouco de sentido.

  2. #222
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    @DARTHV4D3R você é um dos raros players que NUNCA vi chorar em um duelo. Que apesar de suas limitações sempre continuou treinando e jogando de maneira esportiva.
    Eu respeito mas não concordo com sua opinião. Acredito que não deveriam é ter mexido no BK! Mas se não retornarem, claro, daí sim deveriam "TENTAR" reverter um pouco da cag4da mudando tbm as outras classes. Não vejo como uma boa alternativa pra barrar os trapaceiros acabando com uma classe.
    Mas a geração nutella chora de mais. Sempre duelei e ganhei de caras que usavam macro ou outras trapaças e ganhei NO DEDO!! Como o MasterBK! Um escro0to que usava macro, admitia (menos mau), mas porque perdia dizia que eu tbm usava.

    O mimimi que acaba com o jogo! Querem deixar tudo igual e não ter dificuldades! No mínimo essa gente é da esquerda e vota no PT!
    vvvvtttnnnccc! kkkkk
    Pois é né @Newander! O jogo é como a vida: Algumas você perde, noutras você ganha! Não há como ganhar todas! Então saber PERDER também é um fator de CRESCIMENTO INDIVIDUAL!

    Estamos passando por uma nova geração que tudo pode, que não aceita um NÃO como resposta, que tudo é lindo e se discordar viram bicho!
    É inevitável o que se passa não somente no MUCABRASIL, mas em qualquer jogo, programa de computador, no trabalho, na vida pessoal, etc., sempre há aquele indivíduo que acha que tudo pode e acredita piamente que não será pego ou inibido, mesmo quebrando todos os paradigmas do respeito (alheio e próprio), pois assim uma ideologia bisonha tem proliferado pelo mundo e minimizar seu poder não está sendo nada fácil! Assim tmbm é no mundo virtual: Enquanto há o tal Politicamente Correto no ápice das sociedades atuais, o que havia de regras, ditames, leis, decretos estão sendo desrespeitados em prol da livre expressão e forma de ser, então um meio de minimizar atos que para nós seriam insultos e desrespeitosos é criando novas barreiras ou artifícios que por um tempo possam ajustar a forma como se conduz um grupo, no caso, dentro do servidor, mudanças acabam sendo feitas justamente com esse efeito e é claro que de cara acabam sendo negativas para quem já tinha se acostumado ao sistema até então em vigor.

    Deixo-vos meu pensamento sobre esse acréscimo de delays não porque o jogo assim tenha necessidade, mas para o atual momento é uma ideia plausível, pelo menos para mim...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #223
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    @justBeatIt
    Não usar shield contra DL? kkkkkkk
    Agilidade full blz.. Da pra duelar contra qualquer classe. Mas usar um dano maior que 27k contra DL e não usar shield, o DL tem que ser papel, o que não é caso da maioria hj em dia. E matar um DL com 1 combo?? Tbm n vejo sentido em suas palavras. Se for combar, que seja pelo menos 2! Como eu disse, a não ser que seja DL papel!

    @DARTHV4D3R
    Pois é! Perder faz parte com certeza. Assim como fazer ******* para favorecer os "necessitados". Se ajuda a evoluir? Não vejo dessa forma.
    A graça pra mim, desde que comecei em 2006 sempre foi única e exclusivamente duelos. Até porque sempre tive pc ruim e nunca consegui jogar CS kkkkk. Mas pro x1 servia.
    Caso não volte venderei as contas e/ou itens. Porque daí "para mim", perdeu o sentido. Mas antigamente que me parecia haver mais rivalidades em duelos e talz. Depois o jogo foi mais para o lado de boss boss boss.. Então, para o atual momento, creio que realmente a maioria deve concordar com a atualização.
    Se voltar nos veremos, caso não, paciência! Farei um dinheirinho. Hehe!

    Mas que fique meu protesto em nome de muitos conhecidos que já se dedicaram à classe! Com os antigos duelos de 1h30min (qnd comprava pot durante kkkk).
    Fica na paz! abç
    Última edição por Newander; 13/02/2018 às 01:58.

  4. #224
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    @carlos @rafael



    Não é possível combar e potar quase que simultaneamente usando seus próprios dedos?
    Caso sim, como prova no vídeo, seria justa tal alteração?
    Ou não é para ser justa e sim para agradar alguns queridinhos? hahahah

    Quanto a um comentário que vi sobre a impossibilidade de 3 combos em 1 segundo.. Basta assistir o início deste vídeo abaixo, onde o bk está full DDI.



    Outra coisa, como vi em alguns comentários. O macro não deixará de funcionar, terão apenas que reajustar, teoricamente. Então obviamente não beneficiaria quem joga apenas com "seus" dedos.
    Então isto é pra acabar com o BK ou com trapaças??

    Ou seja, tem muita gente ruim jogando! take*****!! Ta muito choro e pouco treino. Durante anos sempre duelei contra macro e ganhei. Só que agora todo mundo sai comprando $ personagem, por isso não aprendem a jogar e estão comemorando o downgrade do único personagem que realmente necessita de treino. O resto é só ter item $.

    Quem sabe põe um Kamehameha e tira o combo de uma vez!

  5. #225
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    @carlos @rafael



    Não é possível combar e potar quase que simultaneamente usando seus próprios dedos?
    Caso sim, como prova no vídeo, seria justa tal alteração?
    Ou não é para ser justa e sim para agradar alguns queridinhos? hahahah

    Quanto a um comentário que vi sobre a impossibilidade de 3 combos em 1 segundo.. Basta assistir o início deste vídeo abaixo, onde o bk está full DDI.



    Outra coisa, como vi em alguns comentários. O macro não deixará de funcionar, terão apenas que reajustar, teoricamente. Então obviamente não beneficiaria quem joga apenas com "seus" dedos.
    Então isto é pra acabar com o BK ou com trapaças??

    Ou seja, tem muita gente ruim jogando! take*****!! Ta muito choro e pouco treino. Durante anos sempre duelei contra macro e ganhei. Só que agora todo mundo sai comprando $ personagem, por isso não aprendem a jogar e estão comemorando o downgrade do único personagem que realmente necessita de treino. O resto é só ter item $.

    Quem sabe põe um Kamehameha e tira o combo de uma vez!
    o server não é feito apenas de uma classe, e nenhuma foi feita pra ser imbatível, assim como foi assertiva a atualização dos potes sera também a do combo, lembre que ainda esta em testes e possivelmente sera melhorado, em relação ao macro a administração já falou que o mesmo ainda funciona e funcionará, o que ocorre é apenas um delay para que haja um certo equilíbrio, particularmente vi melhora na atualização e espero ainda que o delay seja maior...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #226
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    o server não é feito apenas de uma classe, e nenhuma foi feita pra ser imbatível, assim como foi assertiva a atualização dos potes sera também a do combo, lembre que ainda esta em testes e possivelmente sera melhorado, em relação ao macro a administração já falou que o mesmo ainda funciona e funcionará, o que ocorre é apenas um delay para que haja um certo equilíbrio, particularmente vi melhora na atualização e espero ainda que o delay seja maior...
    Engraçado que mu tem 12 anos e vi que certo jogadores que estão reclamando jogaram de bk e não reclamaram depois que conheçeram o tao sonhado dl aposentaram o certo bk kkkk , cuspir no prato que comeu é feio em ,

  7. #227
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Exato! Qualquer um ruim em BK pode se dar bem com DL. Ou melhor, qualquer um consegue mitar com DL. Me diz o que precisa pra ser um bom jogador de DL? Tirando item..
    Sempre houve macros e speed. E nem por isso tal atualização foi feita pra estragar a classe mais "bonita" de ser jogada.
    Geração nutella é f***.
    Última edição por Newander; 13/02/2018 às 12:13.

  8. #228
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    o server não é feito apenas de uma classe, e nenhuma foi feita pra ser imbatível, assim como foi assertiva a atualização dos potes sera também a do combo, lembre que ainda esta em testes e possivelmente sera melhorado, em relação ao macro a administração já falou que o mesmo ainda funciona e funcionará, o que ocorre é apenas um delay para que haja um certo equilíbrio, particularmente vi melhora na atualização e espero ainda que o delay seja maior...
    Comentário de quem não sabe jogar de BK, com certeza.

    - - - Atualizado - - -

    É tudo macro chorando de macro! Ninguém desafia ninguém a pegar um celular e postar eu garanto, como sempre fiz.
    É fácil desmoralizar um player trapaceiro, o problema é que pra isso não se pode estar com o rabu preso! Kkkkk
    Última edição por Newander; 13/02/2018 às 12:29.

  9. #229
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    @carlos @rafael



    Não é possível combar e potar quase que simultaneamente usando seus próprios dedos?
    Caso sim, como prova no vídeo, seria justa tal alteração?
    Ou não é para ser justa e sim para agradar alguns queridinhos? hahahah

    Quanto a um comentário que vi sobre a impossibilidade de 3 combos em 1 segundo.. Basta assistir o início deste vídeo abaixo, onde o bk está full DDI.



    Outra coisa, como vi em alguns comentários. O macro não deixará de funcionar, terão apenas que reajustar, teoricamente. Então obviamente não beneficiaria quem joga apenas com "seus" dedos.
    Então isto é pra acabar com o BK ou com trapaças??

    Ou seja, tem muita gente ruim jogando! take*****!! Ta muito choro e pouco treino. Durante anos sempre duelei contra macro e ganhei. Só que agora todo mundo sai comprando $ personagem, por isso não aprendem a jogar e estão comemorando o downgrade do único personagem que realmente necessita de treino. O resto é só ter item $.

    Quem sabe põe um Kamehameha e tira o combo de uma vez!

    Amigo talvez você não esteja jogando de forma ativa para falar com propriedade dos tempos atuais, mas depois que colocaram o pote até pk 15, muitos assim como eu estão amando subir boss e óbvio que não subo num boss pra potar hp né, jogo isso a + de 10 anos se não puder gasta uns sd e afins pra diversão e conhecimento real do que meu char pode, pra mim não faria sentido, tem mt nego que fica preso em x1 querendo ativar aquele ignore da sorte que irá decidir um super x1, eu prefiro matar speed e sua pt ,não que isso seja mais legitimo, mas quando o pvp envolve potes que valem joias é muito mais prazeroso matar o oponente. Então quando eu disse que ultimamente estou preferindo usar ddi para pegar contra dl, não é necessariamente num x1 convencional, você ta muito preso a falsa ideia de que x1 é um termômetro de jogabilidade, conheço uma par de bk bom de duelo (usando ancient) que em boss não passam de verdadeiros cordeirinhos, mas longe de mim criticar essa galera e achar que o que eles fazem não seja legitimo ou válido, e não sei de onde você tirou a falsa ideia de que eu apoio a atualização, ao contrário como sou uma pessoa politicamente de direita, estou aberto a debate mesmo que o rumo do mesmo não seja de meu agrado, não sou mimado a ponto de crer que a banda tem q tocar conforme meu gosto, lamurias não me fortalecem.

    A atualização está ai, eu prefiro aceitar ela e não desistir do meu bk, estamos limitados sem horizontes para novas perspectivas de como fazer um bk mata um char de defesa com essa morosidade entre os combos, mas não é o fim do mundo, se pessoas vierem aqui pelo menos apontar caminhos, eu mesmo queria um novo bk, igual nas versões superiores que bk comba em montaria, ai esses dl iriam ver o que é bom pra tosse kkk ts+combo na cara dos sem talento que nem de macro sabe pilotar o bk kkkkkk.

    Mas me explica uma coisa o androide só usa macro em boss ? em x1 não ? kkkkk
    Última edição por justBeatIt; 13/02/2018 às 12:47.

  10. #230
    Spider Avatar de _Marechall
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    este delay é totalmente desnecessário sendo que um ''BK DE DEFESA'' Não perde x1 pra outra classe nenhuma Mesmo Sendo [MG DE ANCIENT ASA COM IGNORE E SEU ''DANO ABSURDO QUE MTS CHORARAM PARA TER TAL MELHORIA SENDO QUE A CLASSE JÁ TINHA SEUS MÉRITOS ERA SÓ UMA QUESTÃO DE BUILD+JOGABILIDADE'' más preferiram modificar até o bk kkkkkkkkk
    já modificaram dl antes agora querem mais oque? PEDEM PRA AUMENTAR MAIS O DANO DE MG AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK R.I.P MU C.A 2013 †...
    Marechall

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •