Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 127

Tópico: Evento dia 12/10

  1. #11
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    os que não quer pots não joga cs, então segue o jogo e pra vocês que não jogam cs, calem a boca e parem de falar ****a no post de coisa boa PRO CS.

  2. #12
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    Tem muito pot no servidor ainda, geral na HP +SD ia ser bom demais

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    Faz evento de 24 Horas de CS no servidor de treino... ia ser top
    Shuriken

  4. #14
    Elite Bull Fighter Avatar de arkainu
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Acho que não deve haver evento algum, no máximo xp e zen, pois os potes já estão em excesso no servidor o que dificulta o aumento do valor do mesmo já que quem vai cs nunca valoriza as coisas que querem comprar e estão sempre querendo pagar mixaria, outro ponto é que o fenrir já está com um valor absurdo e sempre nos eventos o pessoal faz jóias e já sai anunciando igual um desesperado dizendo que compra fenrir preto, resumindo, vai aumentar consideravelmente a procura por fenrirs e assim os revendedores vão conseguir aumentar ainda mais o valor.
    As potion de Complex já estão num valor muito abaixo do que era antes. Antes dava pra juntar e ganhar um zen, mas agora... Bless e Soul valendo 12-14kk, Life já vi vários vendendo a 25kk e agora as Complex medio tá abaixo dos 200kk... é ridiculo. O user iniciante não consegue progredir no jogo, porque os valores são ridiculos para ele se manter. Por isso tantos apelam para os revendedores.

    A staff precisa trabalhar nisso.

    Quanto ao evento, apoio o evento de Box +5 e se possível dropar algum item que preste. Porque só dropa ***** nessas Box +5. Nunca vi diferença entre a +1 e a +5. Tem que corrigir isso aí. Pelo menos uma porcentagem de 35% de cair um item SDR ou SDV, sei lá.
    Última edição por arkainu; 27/09/2019 às 03:22.

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    As potion de Complex já estão num valor muito abaixo do que era antes. Antes dava pra juntar e ganhar um zen, mas agora... Bless e Soul valendo 12-14kk, Life já vi vários vendendo a 25kk e agora as Complex medio tá abaixo dos 200kk... é ridiculo. O user iniciante não consegue progredir no jogo, porque os valores são ridiculos para ele se manter. Por isso tantos apelam para os revendedores.

    A staff precisa trabalhar nisso.

    Quanto ao evento, apoio o evento de Box +5 e se possível dropar algum item que preste. Porque só dropa ***** nessas Box +5. Nunca vi diferença entre a +1 e a +5. Tem que corrigir isso aí. Pelo menos uma porcentagem de 35% de cair um item SDR ou SDV, sei lá.
    Tudo e os iniciantes ? Iniciante pega 250KK de Zen faz 1 baú de SD vender por 180/ vou nem dizer como isso dentro de 1 semana se torna em 1k de joias todos do servido quando um iniciante começar que pedi informações a maioria ensina, questão que iniciante quer tudo no mole na mamada, tem q fazer SD e REF pra ter joias todo começo e assim.

    Um evento diferente séria bacana, mas se tiver um evento de Box ou Zen já está ótimo.

  6. #16
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @meusburger você tem um grande conhecimento , a cada dia eu aprendo mais.
    Vou entrar no sarcasmo tbm e dizer "que bom", quem sabe vc aprende a parar de sempre vir no fórum pedir as coisas, parece filho de cego, vive pedindo algo aos adms.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Tem muito pot no servidor ainda, geral na HP +SD ia ser bom demais
    Nada como ler o comentário de alguém coerente! Pelo menos um né!

  7. #17
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    As potion de Complex já estão num valor muito abaixo do que era antes. Antes dava pra juntar e ganhar um zen, mas agora... Bless e Soul valendo 12-14kk, Life já vi vários vendendo a 25kk e agora as Complex medio tá abaixo dos 200kk... é ridiculo. O user iniciante não consegue progredir no jogo, porque os valores são ridiculos para ele se manter. Por isso tantos apelam para os revendedores.

    A staff precisa trabalhar nisso.

    Quanto ao evento, apoio o evento de Box +5 e se possível dropar algum item que preste. Porque só dropa ***** nessas Box +5. Nunca vi diferença entre a +1 e a +5. Tem que corrigir isso aí. Pelo menos uma porcentagem de 35% de cair um item SDR ou SDV, sei lá.
    Não consigo entender algumas coisas. Uma hora dizem que está tudo caro, que iniciante se lasca. Outra hora dizem que está tudo barato e nao tem valor.
    Falam que não querem evento, mas se a adm fizer se mata durante o evento.
    Nunca estão satisfeitos.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  8. #18
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    Seria bom um evento de xp e zen dobrado em todas as salas, pois aquele evento da sexta feira 13 na sala 3 foi um verdadeiro desastre para quem estava querendo upar de boa...

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    @meusburger tenho mais de 14 anos de mu, sou um player ativo e inclusive um dos que mais briga por esse servidor faz anos.

    vir ao fórum pedir algo não e sinal de ser filho de cego, e para que o servidor continue movimentado e entre mais gente para jogar, toda vez que tem evento o servidor fica movimentado, e essa a intenção.

    tenho 8 fenri no bau e 25 bau de pot, se tiver evento ou não para mim tanto faz, mas o jogo tem dezenas de pessoas e as vezes elas precisam.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  10. #20
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento dia 12/10

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nicolas.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	60,6 KB
ID:      	19922

    essa fala do marcola me lembrou esse meme kkkkkkkk

    nao da pra mexer com ele hein, ele tem 8 fenri no bau e 25 bau de pot kkkkkk

    Cuidado luiz alves, acho que temos o novo maior revendedor do C.A
    Felgrand

Tópicos Similares

  1. Dia evento de Gems
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 21/01/2019, 12:04
  2. evento dia 12
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/10/2017, 18:58
  3. Evento BC dia 11 ou 12
    Por Drifft_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 08/10/2016, 10:43
  4. Evento dia 20
    Por Chezz no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 05/01/2013, 20:15
  5. Evento BC dia 07 de setembro
    Por SKY_AngeL no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2012, 17:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •