Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sugestão para a Staff

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Sugestão para a Staff

    Ola Staff, como sempre surgem BOATOS, desde que BrN assumiu o game que ele também é dono do [ocultado], e os gms (Game Masters) de la sempre são
    bem presentes, fazendo eventos com membros, o que acredito nao ser uma ma ideia para o MUCABRASIL, Se todos os boatos forem verdade.

    Intuito disso e que os Admins e Game Masters, estejam mais presentes, interagindo mais com os players, por que a maioria do pessoal, tem os GMS como caras que so logam para dar BAN,
    sei que a pouco foram feitos eventos de MATA-MATA com GM e quem matava ganhava algum premio, mas e os iniciantes?, ou ate pessoas que não tem um Computador top, por que vários players tentando matar o GM,
    ATÉ UMA MAQUINA TOP TRAVA.

    Seria legal a ideia da Staff, dar uma atenção estar mais presente, promoverem eventos, não apenas de pots ou drops, mas eventos que envolvam Players e Admins.

    É fato que está exposto no forum, quem é a EQUIPE da Staff Game, mas digo que muitos Players nem sabem quem são Albafica, MeliodaS, BrN, Rafael.

    E acredito sim, que eventos envolvendo todos criariam sim um bom clima no server, deixando o Server mais atrativo, para novos futuros Players, Mesmo sendo server Hard.
    Última edição por Lucifer; 16/04/2020 às 18:55.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  2. #2
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Entenda que a característica do MUCA é ser um servidor hard, onde os objetivos são totalmente diferente, ter uma equipe fazendo evento diariamente iria acabar com o mérito de quem conseguiu ao longo desses anos conquistar bons itens, pois cada evento é necessário ter uma premiação, mais premiações, mais itens entrando no jogo, o que gera cada vez mais inflação no comércio e torna o servidor mais "fácil", até temos planos ter uma equipe mais ativa, mas não nos moldes que você sugeriu. Em contra partida procuramos fazer sempre um calendário de eventos mais "recheado", inclusive neste de páscoa teremos um evento novo que será realizado pelos GMs com auxilio da administração que é o Battle Soccer.

    E um detalhe não menos importante, citar nome de outros servidores é proibido, então peço que atente as regras.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Compreendo Totalmente BrN, não estava ciente da regra de nome de outros server, entendo também sobre mérito do server, por ser um server hard, mas não estava sitando, a ideia de eventos diários, mas quando acontecerem, que sejam diferenciados, para que todos possam participar.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Entenda que a característica do MUCA é ser um servidor hard, onde os objetivos são totalmente diferente, ter uma equipe fazendo evento diariamente iria acabar com o mérito de quem conseguiu ao longo desses anos conquistar bons itens, pois cada evento é necessário ter uma premiação, mais premiações, mais itens entrando no jogo, o que gera cada vez mais inflação no comércio e torna o servidor mais "fácil", até temos planos ter uma equipe mais ativa, mas não nos moldes que você sugeriu. Em contra partida procuramos fazer sempre um calendário de eventos mais "recheado", inclusive neste de páscoa teremos um evento novo que será realizado pelos GMs com auxilio da administração que é o Battle Soccer.

    E um detalhe não menos importante, citar nome de outros servidores é proibido, então peço que atente as regras.
    Me desculpe anjo , mais esse server esta longe de ser um serverhard .
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  5. #5
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Me desculpe anjo , mais esse server esta longe de ser um serverhard .
    Isso, TODOS JÁ SABEM.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de DanKShoT
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Me desculpe anjo , mais esse server esta longe de ser um serverhard .
    Sua opinião meu anjo? kkkkkkkkkkkkk
    DIRETORIA
    ShooT_DL
    ShooT_MG
    ShooT_BK
    ShooT_SM

  7. #7
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Entenda que a característica do MUCA é ser um servidor hard, onde os objetivos são totalmente diferente, ter uma equipe fazendo evento diariamente iria acabar com o mérito de quem conseguiu ao longo desses anos conquistar bons itens, pois cada evento é necessário ter uma premiação, mais premiações, mais itens entrando no jogo, o que gera cada vez mais inflação no comércio e torna o servidor mais "fácil", até temos planos ter uma equipe mais ativa, mas não nos moldes que você sugeriu. Em contra partida procuramos fazer sempre um calendário de eventos mais "recheado", inclusive neste de páscoa teremos um evento novo que será realizado pelos GMs com auxilio da administração que é o Battle Soccer.

    E um detalhe não menos importante, citar nome de outros servidores é proibido, então peço que atente as regras.
    Me explica uma coisa, o server já esta a sei la quantos anos online com player antigos com varias contas, quando um jogador novo como eu entra em cena ele simplesmente ja entra desmotivado, ninguém ajuda com nada, mercado tudo caro, player pklizando, elf cobrando pra bufs entre outras coisas, um player novo que ta criando uma conta agora a chance dele ficar no mu ate o final e de 10% pois restante desiste no meio do caminho, acho que deveriam focar mais no player novos e não nos antigos, pois que já e antigo já tem praticamente tudo enquanto os novos player que tentam jogar não tem e nem conseguem nada.
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por _Kaidou Ver Post
    Me explica uma coisa, o server já esta a sei la quantos anos online com player antigos com varias contas, quando um jogador novo como eu entra em cena ele simplesmente ja entra desmotivado, ninguém ajuda com nada, mercado tudo caro, player pklizando, elf cobrando pra bufs entre outras coisas, um player novo que ta criando uma conta agora a chance dele ficar no mu ate o final e de 10% pois restante desiste no meio do caminho, acho que deveriam focar mais no player novos e não nos antigos, pois que já e antigo já tem praticamente tudo enquanto os novos player que tentam jogar não tem e nem conseguem nada.
    Concordo em parte com sua opinião. Eu mesmo senti certa dificuldade ao iniciar no Mu C.A, era um ambiente totalmente novo (meu primeiro contato com MMORPG de forma assídua foi aqui) e meu conhecimento no game era 0, porém acredito que aqui entra um ponto importante: A forma como você lida com isso.

    Por ser "hard", coloco aspas pois hoje contém bastante incentivos aos novos players, você precisa fazer seu corre.
    Não sabe como funciona o comércio e como obter fontes de lucro? Pesquise o mercado. Tem até um grupo no fórum mesmo no qual lhe auxiliam a ter noção dos preços e outras dicas legais.

    Precisa de auxílio para se proteger de pks ou até mesmo absorver conhecimento? Faça amizades/entre numa guilda. Vasculhe o fórum atrás de tutoriais ou outras dúvidas.

    No C.A você pode ter ajuda, mas não espere nada na sua mão, corra atrás por si só, essa é a graça e de certa forma dá sentido ao game. A dificuldade.

    Os últimos eventos estão ajudando diversos players, e não foi necessária a presença de GMs para tal auxílio.
    Última edição por Souls3; 16/04/2020 às 23:19.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  9. #9
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Olá!

    O MUCABRASIL é um servidor HARD, não VERY HARD.

    Enquanto muitos dos servidores brasileiros são easy, muitos usuários não se adaptam ao "sistema hard", isso por que simplesmente sequer sabem fazer uma Quest, afinal foram acostumados a terem tudo nas mãos, basta ir até o Barzinho de Lorencia e comprar, não é mesmo? Aqui no MUCABRASIL não!

    Outro "erro" que estes servidores easy cometem é o desprezo quase que total dos eventos nativos do jogo (BC, BS, WAR, CS, CC, DS, Invasões...) ou seja praticamente não existem os eventos automáticos e com isso é necessário manter GMs online fazendo eventos o tempo todo para que os players tenham o que fazer, sendo assim estes acabam sendo os eventos principais do jogo onde o GM presenteia de tudo.

    Em um servidor que possua 30 jogadores online (como o MUCABRASIL também já teve), fazer alguns tipos de eventos, como por exemplo, uma mata-mata, pode beneficiar mais da metade dos jogadores online, o que é um numero bem alto, mas em um servidor com centenas online? 15 ou 20 seriam beneficiados e centenas iriam correr para cá, para lá e dizer no final:

    Evento lixo, participei e não ganhei nada!

    Mas com eventos de drops (que já ocorreram algumas vezes em 2019 e os que estão agendados para este mês), a grande e esmagadora maioria dos presentes são beneficiados, por isso damos preferência a esses eventos, por esse simples motivo:

    Beneficiam o maior numero possível de jogadores, e nem precisa ser jogador vip para isso! (Muitos servidores tem salas/eventos para free e salas para vip, famoso PayToWin).

    E quanto a nós? Continuamos presentes também nos bastidores, cuidando para que funcione.

    Então por ser Hard, até verá o GM realizando alguns eventos na salas, mas isso não será uma rotina, até porque em evento de GMs, aqui ou em qualquer outro servidor, poucos jogadores são beneficiados, mas nos eventos automatizados do MUCABRASIL, centenas de usuários são beneficiados todos os dias, é um dos motivos do porque sempre fomos na contramão de muitos outros.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 16/04/2020 às 23:54.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para a Staff

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Em um servidor que possua 30 jogadores online (como o MUCABRASIL também já teve), fazer alguns tipos de eventos, como por exemplo, uma mata-mata, pode beneficiar mais da metade dos jogadores online, o que é um numero bem alto, mas em um servidor com centenas online? 15 ou 20 seriam beneficiados e centenas iriam correr para cá, para lá e dizer no final:

    Evento lixo, participei e não ganhei nada!

    Mas com eventos de drops (que já ocorreram algumas vezes em 2019 e os que estão agendados para este mês), a grande e esmagadora maioria dos presentes são beneficiados, por isso damos preferência a esses eventos, por esse simples motivo:

    Beneficiam o maior numero possível de jogadores, e nem precisa ser jogador vip para isso! (Muitos servidores tem salas/eventos para free e salas para vip, famoso PayToWin).
    Mas se o servidor é hard, pq seria então uma linha de pensamento válida beneficiar, com frequência, um grande número de jogadores? Não seria mais lógico fazer grandes eventos competitivos, com excelentes premiações, mas que beneficiassem uma quantidade reduzida de jogadores?

    Beneficiar todo mundo, no fundo, é injetar mais itens no servidor como um todo. Basicamente é o que "botar uma Bless na garçonete" faz. Diferente de um evento competitivo, onde os jogadores buscam a competição, mas poucos saem ganhando.

    "AH PARTICIPEI E NÃO GANHEI NADA" - mas é de consenso geral que, em uma competição, ganha prêmio quem disputa melhor. Premiação? 1°, 2° e 3°, o resto é resto. Se for o caso, dá uma Bless como "Medalha de participação" e um tapinha nas costas. Competições são assim.

    E competições são legais. Os jogadores gostam de competir. Gostam de "mostrar que são bons". Então podem ter certeza, vai ter gente que vai se frustrar pq perdeu? Vai. Mas ainda assim, vai atrair jogadores e o povo vai se divertir.

    Então sim, sou mais a favor de:
    1) Reduzir a quantidade de eventos gerais, como os de drop. Exceção talvez para os eventos de Boss, já que eles são bem competitivos. IMPORTANTE: REDUZIR NÃO É ELIMINAR COMPLETAMENTE. Esses eventos são legais, e devem sim ser feitos, mas com menos frequência.
    2) Aumentar o número de eventos feitos pela staff. PvP, quiz, esconde-esconde, lojinha, etc.. Além de eventos maiores e com premiações mais "gordas", como campeonatos.

    E por fim, é menos exaustivo tryhardar em um campeonato do que tryhardar em um evento de drop. Tem gente que nem dorme direito nesses eventos (especialmente de Gemstone, que o F7 não é tão efetivo quanto em um evento de Box), ficam grudados no PC o dia inteiro, desesperados para não perder um item dropado. Competição é na hora marcada, você tem bem mais tempo livre para fazer outras coisas (até para se preparar para o evento que você está participando).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. sugestão para o zen
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/2013, 01:17
  2. Sugestão para transmissão do CS...
    Por Ramon no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 23/07/2012, 09:55
  3. Qual o melhor ADD de JOH para staff de SM.
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2011, 12:42
  4. Staff ou Sword para MG?
    Por _Zangetsu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/2010, 08:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •