Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

  1. #51
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por _Kaidou Ver Post
    essa att que o @rafael esta falando e boa sim, já cheguei jogar esse evento Ilusion, e não tem tanto diferença assim nas classes continua mesma coisa, muda apenas asas e entrar talvez mais uns 2 sets por classe, sem socket e claro, e só de deixar o mu mais avançado para conseguir os itens novos como asas e receitar para elas já deixa o mu disputado de novo !
    Qual set novo (pós season 2) que não é socket? Só se for Lucky, uns ancients zoados ou alguma bizarrice pós season 8, que são mais "zoados" para quem joga season 2 do que socket.

    Socket nem é roubado.
    Última edição por DarkCyborg; 22/04/2020 às 19:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #52
    Budge Dragon Avatar de Europa
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Localização
    Betim
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Sou da ideia de que time que esta ganhando nao se mexe,Unica coisa que isso causaria é uma diminuição drastica no valor de certos itens. se por um acaso atualize, depois que todos fizerem a quest, pegarem asa lvl 3 e fenri gold, ficaria na mesma coisa que essa season 2 que esta agora certo ? sem nada para fazer novamente, ai vao sugerir mais uma att ? muitos jogam o C.A por ele ser season 2 e convenhamos a melhor que teve de todas.
    obs: Minha Opnião!
    Última edição por Europa; 22/04/2020 às 19:33.
    Bk_Europa Since 2010'
    EUROPA
    Europa_
    Arkraes
    Europinha

  3. #53
    Budge Dragon Avatar de joaobotura
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por nightfury Ver Post
    ao longo desses mais de 13 anos de mu cá , já joguei alguns outros mu , todos eles season 4, eu afirmo aqui , se um dia mu ca mudar a season , o jogo acaba , o que faz o muca ser o melhor e literalmente a season dele , não existe no brasil outro season 2 com o sucesso do muca , não e atoa que ainda e considerado o melhor mu br , eu sei que e chato , todo ano muca sempre a mesma coisa , mas aos poucos vai mudando , quanto tempo não tem um evento diferente igual está tendo agora ? Só falta agora liberar o cs esepcial que foi o maior evento da história do muca brasil.
    concordo contigo. Todos que estão aqui ainda são jogadores conservadores.


    Não concordo com a ideia de alterar a season. Pra mim o jogo é bom e sempre será do jeito que está. Se alterarem a season vão matar o servidor.

  4. #54
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Uma coisa é tu aprimorar itens já existentes em uma versão, outra coisa é encher o servidor de sets gokus e coisas parecidas, são coisas bem diferentes.
    Uma coisa é certa, ou vc é semianalfabeto ou não leu o tópico pra falar isso. E outra coisa ainda é saber as versões do jogo para opinar.(pelo teu comentário parece que não) Aprimorar itens? KKK que itens foram "aprimorados"? ITENS FORAM ADICIONADOS de uma versão futura do jogo e NÂO EXISTIAM ANTES. Fazer um "upgrade" de versão é bem diferente de fazer um servidor de carnaval com sets EDITADOS e criados por qualquer um.... Outra coisa é vc usar uma versão com os itens naturais do jogo.

    Citação Postado originalmente por leocremonez Ver Post
    Eu ainda jogo C.a por causa da versão dele já joguei outros mu
    e não me dei bem com as versões acho
    muita frescura.
    No meu caso eu acho que o jeito que está ta
    otimo
    Qual versão é do MUCA? Season2? A versão base pode até ser, mas tem coisas que não fazem parte como já citei antes....

    Citação Postado originalmente por DanKShoT Ver Post
    Eu não concordo com uma atualização para outra Season seja 2.5 ou 3, já passei por experiência de mudanças de Season, justamente para asa lvl 3, era um MU com 5 anos online na Season 2 e acabou fechando 2 anos após a sua atualização e não quero passar por isso de novo.

    Podem dizer que sou mente fechada, mas creio que o MU está perfeito (podendo ter melhorias na própria Season, como vem acontecendo em todos esses anos, por isso o MUCABRASIL é único) a graça do Jogo é a Season 2, por isso me interessei no MU, tenho certeza que outras pessoas também.

    Mas creio que isso depende bastante da administração para dar certo, pode ser que eu queime a língua, mas fico com um pé atrás para essa grande mudança.
    "Mu está perfeito", isso também era dito em 2010, onde não existiam tantos boss como hoje, não existia pack de joias acima de 30 unidades, não havia trade bau, não havia uma mensagem global para comércio, não existia expansão dos mapas TAMBÉM DE OUTRA SEASON etc....


    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Se atualizar a versão pra 2.5 e não tiver nada que perca a característica isso pode dar um tom pro jogo que ta em falta tem um bom tempo
    Já foi listado o que teria de novo, e a maior novidade seria as asas lvl 3(que se enquadraria na mesma situação quando adicionaram os sets anciets novos), Evento Illusion, seria mesma coisa de quando o Death King foi criado. Se não me engano o CC também não tinha níveis como hoje e era todos da sala em um mesmo CC, coisa que também mudaram.

    Citação Postado originalmente por Europa Ver Post
    Sou da ideia de que time que esta ganhando nao se mexe,Unica coisa que isso causaria é uma diminuição drastica no valor de certos itens. se por um acaso atualize, depois que todos fizerem a quest, pegarem asa lvl 3 e fenri gold, ficaria na mesma coisa que essa season 2 que esta agora certo ? sem nada para fazer novamente, ai vao sugerir mais uma att ? muitos jogam o C.A por ele ser season 2 e convenhamos a melhor que teve de todas.
    obs: Minha Opnião!
    Se for nesse ritmo que vc falou é verdade, mas é ai que acredito que deva entrar um cuidado extra, principalmente na questão da asa lvl 3, deve ser algo bem raro na minha opinião. Mesmo assim, olha quantos anos estamos aí para que o comércio chegasse ao ponto de que só não se dropa asa lvl 2 e capa no chão por que o jogo não deixa...

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    kkkk muito nego falando eu aprovo, mas nunca jogaram um ilusion , tão achando que e oque ? kkk

    única mudanca legal vai ser a do fenri gold, e das asas l3.

    como vai ficar o sistema do servidor , mais leg ? menos leg ?

    lembrando que isso pode mudar totalmente o modo de jogo.

    enfim , Rafael não e nenhum menino , se algo desse nível vem sendo planejado , só temos que aguardar.
    Não sei se a mudança deste nível faça diferença, mas em todo caso certamente eles terão um servidor que suporte.... Quanto a lag de vídeo provavelmente deve aumentar um pouco para quem tem PC mais fraco.

    Enfim o problema é que as pessoas sempre temem algo novo, se isso viesse de surpresa(como as outras alterações vieram) em um servidor secundário já com tudo pronto certinho para que todos vissem com seus olhos, a reação teria sido diferente, pois veriam que as alterações propostas são apenas algumas melhorias que animariam o jogo novamente em busca da asa lvl 3, fenrir gold...

    Além disso se fazer um upgrade fosse sinonimo de falência ou erro, certamente o GMO teria além de falido logo de cara ao sair do season 2, também não existiriam as outras season....
    Última edição por Sasukedb; 22/04/2020 às 19:51.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #55
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Boa noite!

    Esperando pra montar meu novos itens de Elf.



    Baú já está pronto crianças,

  6. #56
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!

    Esperando pra montar meu novos itens de Elf.



    Baú já está pronto crianças,
    Este itens não irão vir pela alteração que o rafael postou, porém são muito bonitos e nada de samba enredo de carnaval rs

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Uma coisa é certa, ou vc é semianalfabeto ou não leu o tópico pra falar isso. E outra coisa ainda é saber as versões do jogo para opinar.(pelo teu comentário parece que não) Aprimorar itens? KKK que itens foram "aprimorados"? ITENS FORAM ADICIONADOS de uma versão futura do jogo e NÂO EXISTIAM ANTES. Fazer um "upgrade" de versão é bem diferente de fazer um servidor de carnaval com sets EDITADOS e criados por qualquer um.... Outra coisa é vc usar uma versão com os itens naturais do jogo.



    Qual versão é do MUCA? Season2? A versão base pode até ser, mas tem coisas que não fazem parte como já citei antes....



    "Mu está perfeito", isso também era dito em 2010, onde não existiam tantos boss como hoje, não existia pack de joias acima de 30 unidades, não havia trade bau, não havia uma mensagem global para comércio, não existia expansão dos mapas TAMBÉM DE OUTRA SEASON etc....




    Já foi listado o que teria de novo, e a maior novidade seria as asas lvl 3(que se enquadraria na mesma situação quando adicionaram os sets anciets novos), Evento Illusion, seria mesma coisa de quando o Death King foi criado. Se não me engano o CC também não tinha níveis como hoje e era todos da sala em um mesmo CC, coisa que também mudaram.



    Se for nesse ritmo que vc falou é verdade, mas é ai que acredito que deva entrar um cuidado extra, principalmente na questão da asa lvl 3, deve ser algo bem raro na minha opinião. Mesmo assim, olha quantos anos estamos aí para que o comércio chegasse ao ponto de que só não se dropa asa lvl 2 e capa no chão por que o jogo não deixa...



    Não sei se a mudança deste nível faça diferença, mas em todo caso certamente eles terão um servidor que suporte.... Quanto a lag de vídeo provavelmente deve aumentar um pouco para quem tem PC mais fraco.

    Enfim o problema é que as pessoas sempre temem algo novo, se isso viesse de surpresa(como as outras alterações vieram) em um servidor secundário já com tudo pronto certinho para que todos vissem com seus olhos, a reação teria sido diferente, pois veriam que as alterações propostas são apenas algumas melhorias que animariam o jogo novamente em busca da asa lvl 3, fenrir gold...

    Além disso se fazer um upgrade fosse sinonimo de falência ou erro, certamente o GMO teria além de falido logo de cara ao sair do season 2, também não existiriam as outras season....
    Traga o Globo de Ouro agora!!

  7. #57
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Uma coisa é certa, ou vc é semianalfabeto ou não leu o tópico pra falar isso. E outra coisa ainda é saber as versões do jogo para opinar.(pelo teu comentário parece que não) Aprimorar itens? KKK que itens foram "aprimorados"? ITENS FORAM ADICIONADOS de uma versão futura do jogo e NÂO EXISTIAM ANTES. Fazer um "upgrade" de versão é bem diferente de fazer um servidor de carnaval com sets EDITADOS e criados por qualquer um.... Outra coisa é vc usar uma versão com os itens naturais do jogo.
    E eu acho que o analfabeto funcional aqui, é você, pois falou algo totalmente contrário do que estava escrito no meu post.


    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Já no quesito de adicionar novos itens, mesmo sendo asa ou fenrir dourado, não concordaria!
    Entendeu agora, asno?

    Não existia aqui né?! Pois sempre teve em outros servidores. Por exemplo, o ''rave'' foi aprimorado a partir da base do kantana. Você é do tipo que fala demais, e sabe de menos ¯\_(ツ)_/¯.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Aonde foi dito coisa desse tipo?

    Por que quando diz atualizar versão, todos pensam logo na Season 4 com o desfile das escolas de samba?

    Se trata de uma atualização pequena para ganhar novas quests, eventos e itens ORIGINAIS do Mu Online, jamais iria ver em um servidor do calibre do MUCABRASIL algo desse tipo.

    Não tema o novo, ele pode te surpreender! Imagina se a anos atrás o pessoal quando jogava a versão 1.0H tivesse conseguido a não-atualização para a Season 2?

    Vamos todos se informar melhor para opinar com qualidade.



    O que deve ser combatido é esse MARASMO que existe no servidor (loga domingo joga CS), vamos sacudir o MUCABRASIL @BrN e @rafael!
    Vou colar o que falei anteriormente.

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Ao mesmo tempo seria bom ter novos eventos e nova quest para serem feitas, mas ao mesmo tempo se torna algo arriscado. Eu apoiaria se fosse APENAS a adição de novo evento como o Illusion Temple e a quest para a 3ª classe de cada personagem.

    Já no quesito de adicionar novos itens, mesmo sendo asa ou fenrir dourado, não concordaria!
    Developer

  8. #58
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Boa noite!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Este itens não irão vir pela alteração que o rafael postou.
    Mas é original do MU, não é set carnavalesco não.


  9. #59
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!



    Mas é original do MU, não é set carnavalesco não.

    Sim, mas eu perguntei se haveriam sets sockets na season que ele está trabalhando, e ele disse que não. Seraphim e Faith são sockets. A versão que ele está trabalhando é anterior ao lançamento deles.
    Última edição por DarkCyborg; 22/04/2020 às 20:17.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #60
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL

    Pra quem não viu,esses são uma pequena amostra feito pelo próprio @rafael
    Só de ver assim ja da vontade de tomar meu rivotril pra me acalmar

    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Revitalização da Life Stone - LS
    Por DARTHV4D3R no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 30/04/2017, 10:22
  2. Defender, nascendo proximo land.
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 31/07/2015, 11:52
  3. Próximo Leilão!
    Por Azarthan_3 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2010, 10:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •