Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Guild War

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Darei um exemplo de como usar a CACHOLA (cérebro) e VONTADE enquanto jogador:

    1. Crie um tópico nesse grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96 por exemplo: Evento Guild War

    2. Bole a estrutura do evento, quem pode participar, como podem criar suas equipes, dias do evento, horários, local dos eventos, forma de inscrição e coleta desta.

    3. Após ter o número mínimo de Guilds estipulado para o evento: marcar o dia e horário do combate das guilds no mesmo tópico;

    4. Tirar SS do evento concluído;

    5. A quem descumprir os acordos: Desclassifica-se, retirando tal grupo do evento e não aceitando que participem.

    6. Entregar a premiação no término do combate ou do evento;
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    O que eu tô tentando 'desenhar' é que não é pra ser um EVENTO de Guild War, e sim, ter alguma novidade que incentive os players a usarem mais essa ferramenta do jogo. Somente inventar uma mudança que torne atrativo o duelo guild x guild.

    Um ranking já seria o suficiente, pelo menos, sem premiação, bônus ou qualquer coisa. Somente um status de guild mais vencedora por exemplo, assim teria maior diversidade nas guilds.

    Não estou sugerindo que seja um evento que precise de horário, inscrição, local... mas sim algo que MOTIVE fazer War quando quiser, contra quem quiser. Mas se não houver nada que mostre que tal guild venceu uma quantidade de war, fez tantos pontos, qual seria a motivação de fazer?

    Pode ser algo só para matar o tempo, mas é difícil achar alguém que queria fazer porque se interessam por Boss, BC, outros eventos... mas se houver no minimo uma amostra de pontuação, o movimento disto pode aumentar, dando uma variada legal no uso de guilds.

  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    O que eu tô tentando 'desenhar' é que não é pra ser um EVENTO de Guild War, e sim, ter alguma novidade que incentive os players a usarem mais essa ferramenta do jogo. Somente inventar uma mudança que torne atrativo o duelo guild x guild.

    Um ranking já seria o suficiente, pelo menos, sem premiação, bônus ou qualquer coisa. Somente um status de guild mais vencedora por exemplo, assim teria maior diversidade nas guilds.

    Não estou sugerindo que seja um evento que precise de horário, inscrição, local... mas sim algo que MOTIVE fazer War quando quiser, contra quem quiser. Mas se não houver nada que mostre que tal guild venceu uma quantidade de war, fez tantos pontos, qual seria a motivação de fazer?

    Pode ser algo só para matar o tempo, mas é difícil achar alguém que queria fazer porque se interessam por Boss, BC, outros eventos... mas se houver no minimo uma amostra de pontuação, o movimento disto pode aumentar, dando uma variada legal no uso de guilds.
    Meu caro, não preciso de DESENHOS, mas me parece que há outra pessoa que precisa de desenhos para entender!

    O Servidor MUCA não cria rankings de PKs, ou de outros eventos, exceto CS, pode fazer uso do BUSCA e notar que tal sugestão não é diferente do que outros já fizeram...

    Vontade e incentivo depende de cada um, não precisam ser apenas MOVIDOS e sim FAZER a ação...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Você só falou em EVENTO, e eu não citei que era preciso criar algum evento de GW para tornar o uso mais frequente, e sim, se possível ter alguma novidade para a maior utilização da ferramenta, que tornasse mais atrativo o uso dela.

    Se algum administrador puder examinar e dizer o que pode ser feito de novidade, se planejam alguma coisa à respeito disto ou se simplesmente não vão alterar nada mesmo, já esclareceria a situação e eu não tentarei mais sugerir algo sobre.

  5. #25
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    Você só falou em EVENTO, e eu não citei que era preciso criar algum evento de GW para tornar o uso mais frequente, e sim, se possível ter alguma novidade para a maior utilização da ferramenta, que tornasse mais atrativo o uso dela.

    Se algum administrador puder examinar e dizer o que pode ser feito de novidade, se planejam alguma coisa à respeito disto ou se simplesmente não vão alterar nada mesmo, já esclareceria a situação e eu não tentarei mais sugerir algo sobre.
    Guild War já é um EVENTO! Pode não ser um Evento Promovido pela Administração MUCA, mas não seria difícil, como vc alegou, jogadores organizarem os seus eventos e estes mesmos se motivarem a participar, pois qual jogador não gostaria de ganhar joias, ou potes de SD, Complex ou outro prêmio que o grupo achar conveniente indicar? Outros só pelo fato de marcarem Guild Wars estariam incentivados a participar pelo simples fato do PVP e sair do UP, UP, UP.... Enfim, colaborei aqui neste tópico com sugestões do que cada um poderia fazer nesse caso ao invés de: "Venha a nós o vosso reino!" Minha opinião, se não concorda, paciência, aguarde um Staff postar algo aí...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #26
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    @carlos

    Qual a possibilidade de um ranking de guilds?

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    @carlos

    Qual a possibilidade de um ranking de guilds?
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds Quanto a Guild War? Não presta porque jogadores poderão criar Guilds NOOBs só para crescer no ranking...

    Ranking Guilds Vencedoras do CS: http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege

    Grupo CS: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=1
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/10/2015 às 18:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guild War

    @carlos @rafael

    Aproveitando o gancho da atualização do anúncio, não haveria a possibilidade de desativar o comando Guild War? Visto que hoje não é utilizado para os devidos fins e apenas para "burlar" certar ocasiões do server, como disputas por BOSS.

    Eu não vou BOSS, mas sei muito bem que tem cara que monta Guild noob apenas para dar Guild War em outra Guild noob, dessa forma eles não podem tomar dano de outros players. Eu considero isso uma trapaça, visto que eles se aproveitam de uma característica de um evento para não levar dano em outras disputas ...

    Minha ideia surgiu após o anuncio da desativação do anúncio e deste tópico:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3%A1-diferente

    E após essa frase:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184544

    Espero respostas =)

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #29
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Olá!

    O evento Guild War é um dos mais antigos, anterior inclusive ao evento Castle Siege, desde o seu lançamento, o segundo evento tornou-se mais interessante do que o primeiro, pois existe o Duelo e também o Guild War, mas o Castle Siege é muito mais envolvente.

    Aproveitamos para lembrar que por motivos óbvios, o evento Guild War destina-se exclusivamente para ser utilizando como um evento PvP entre Guilds.

    Não recomendamos ou podemos garantir:

    O seu perfeito funcionamento e/ou como uma forma de evitar ataques em outros eventos, ou seu funcionamento junto com outros eventos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Guild
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/2013, 13:07
  3. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29
  4. Guild Master sem guild.
    Por sefiroti no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/12/2011, 18:45
  5. Guild
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2010, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •