Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Cooldown em magias!

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: Cooldown em magias!

    Infelizmente tem gente que anda muito mal acostumada , tudo só vai estar perfeito quando favorecer a quem está reclamando , como o amiguinho Doze disse aprenda a jogar , cada classe tem seu lado forte e fraco , como já vi alguém dizer , se sm é bom pra cc upe um sm e seja feliz ganhando .
    Não Precisa reclamar de algo q esta perfeito .
    Só pra você saber eu ganho todo dia pelo menos 1 dos 3 ccs do dia e sempre é contra sm e eu tenho apelas meu dl q nem full ainda está :D
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  2. #12
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cooldown em magias!

    O server faz com quê você permaneça jogando durante muito tempo, afinal, para ganhar BC precisa ser DL, para ganhar CC precisa um SM, para ganhar boss, um BK tem mais vantagem...
    Enfim... cada evento é feito para uma classe, de certo modo.
    Assim é preciso continuar jogando para fazer novos chars para ter chance de participar de tudo.

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cooldown em magias!

    Olá!

    @Goodkat não é dessa forma!

    Utilizando a busca será possível encontrar tópicos onde tratamos sobre a maioria das mudanças aplicadas nos últimos 6 anos, em nenhuma delas postamos algo do tipo:

    Houve mudanças em BC, a partir de agora o DL será a melhor classe para esse evento.
    Houve mudanças em CC, joguem com SM e tenham vantagem!
    Boss com Stern, utilizem SM, Boss sem Stern utilizem BK!

    As mudanças foram feitas para que os eventos fossem mais competitivos (outras podem ser feitas no futuro), então os próprios jogadores testaram cada classe, sets, builds e conforme foram obtendo melhores resultados, chegaram a várias conclusões sobre classes, builds sets etc, portanto nada foi feito para que seja necessário jogador com todas as classes, uma vez que existem classes diferentes, testaram e chegaram as conclusões que cada um tem hoje.

    Bom, já fizemos configurações em classes no passado, como a skill Greater Fortitude que precisou de ajustes, pois somos um servidor com Resets, mas não podemos garantir que faremos outras!

    Enfim, como conforme comentado e existem outros tópicos sobre o assunto, já fizemos edições em classes, mas se for para aplicar alterações devido a supostas limitações de cada classe, entraremos na questão do MG não tem Buff, vamos limitar o Combo do BK, vamos limitar o Teleport do SM, vamos retirar o Cavalo do DL, já que as outras classes não possuem montaria que completa o Char e por aí vai, como eu disse, tudo isso já foi debatido em outros tópicos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Magias do DL não sai.
    Por Charmander no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 09/08/2011, 14:06
  2. Magias de SM!
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2011, 23:42
  3. Magias de sm
    Por nenoO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/10/2010, 11:05
  4. bug magias
    Por sonecaalves no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/08/2010, 22:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •