Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Algumas sugestões ...

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Belmont
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Algumas sugestões ...

    Boa noite,
    Toda Staff e jogadores!

    Estou aqui para deixar algumas sugestões...
    Claro se conselho fosse bom ^^ a gente não dava vendia kk
    Porem acredito que não vai prejudica em nada(comércio,jogabilidade e gosto pessoal).

    Vamos lá,

    *BAÚ COMPATILHADO PARA MEMBROS DA MESMA GUILD*
    Guild Master e membros podem utilizar o mesmo baú ao clicar no NPC Guild Master.(onde cria guild).
    Somente GM master da guild terá total liberdade para trancar/destrancar o baú.


    *MOSTRAR ARMA SECUNDÁRIA NO PERSONAGEM ENQUANTO ESTIVER NA SAFE*
    Não muito importante... porém já da outra cara =D
    também pode da um pequeno entretenimento em interessados por algum item.

    *AIDA 2*
    Desde 2016 estou chorando por andar tanto...^^

    *TARJA DE HP/SD NO PAINEL DO DUELO*
    Bom seria bacana, muitos ate hoje não sabe configurar um duelo por comando,simplesmente aperta D e clica em duelo.
    Uma tarja de HP/SD em cima do personagem ou no meio do painel do duelo seria bacana.

    *ALGUMAS ARMAS PODERIAM SE TORNA DE UMA MÃO*
    ... o.O Giant Sword quem usa mesmo?

    Bom no momento é isso, agradeço a atenção de todos =D
    Volto quando tiver algo mais criativo o.O

    Jogo por puro lazer desde 2016,gosto muito do servidor e algumas sugestões podem ate dá bom ...
    SrBelmont
    SrBelmort
    SraBelfort
    Belmontin up
    Belmortin up
    Syphain up
    xXMUXxin up
    SrCrystalin up

  2. #2
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Belmont Ver Post
    Boa noite,
    Toda Staff e jogadores!

    Estou aqui para deixar algumas sugestões...
    Claro se conselho fosse bom ^^ a gente não dava vendia kk
    Porem acredito que não vai prejudica em nada(comércio,jogabilidade e gosto pessoal).

    Vamos lá,

    *BAÚ COMPATILHADO PARA MEMBROS DA MESMA GUILD*
    Guild Master e membros podem utilizar o mesmo baú ao clicar no NPC Guild Master.(onde cria guild).
    Somente GM master da guild terá total liberdade para trancar/destrancar o baú.


    *MOSTRAR ARMA SECUNDÁRIA NO PERSONAGEM ENQUANTO ESTIVER NA SAFE*
    Não muito importante... porém já da outra cara =D
    também pode da um pequeno entretenimento em interessados por algum item.

    *AIDA 2*
    Desde 2016 estou chorando por andar tanto...^^

    *TARJA DE HP/SD NO PAINEL DO DUELO*
    Bom seria bacana, muitos ate hoje não sabe configurar um duelo por comando,simplesmente aperta D e clica em duelo.
    Uma tarja de HP/SD em cima do personagem ou no meio do painel do duelo seria bacana.

    *ALGUMAS ARMAS PODERIAM SE TORNA DE UMA MÃO*
    ... o.O Giant Sword quem usa mesmo?

    Bom no momento é isso, agradeço a atenção de todos =D
    Volto quando tiver algo mais criativo o.O

    Jogo por puro lazer desde 2016,gosto muito do servidor e algumas sugestões podem ate dá bom ...
    SrBelmont
    SrBelmort
    SraBelfort
    Belmontin up
    Belmortin up
    Syphain up
    xXMUXxin up
    SrCrystalin up
    Olá meu amigo, achei interessante a questão do move aida2, ajudaria muito quem esta upando, não dar a volta no mapa, sugestão das armas, também uma coisa plausível, ja que mudaram a melhor, que é a Daybreak, por que não, as inferiores? já que atualmente não vem com utilidade alguma, interessante.
    Baú compartilhado entre a guild, acho uma coisa meio que inútil, tendo que quase ninguém usaria, pois seria de difícil controle para os responsáveis .
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Kaiido
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Belmont Ver Post
    Boa noite,
    Toda Staff e jogadores!

    Estou aqui para deixar algumas sugestões...
    Claro se conselho fosse bom ^^ a gente não dava vendia kk
    Porem acredito que não vai prejudica em nada(comércio,jogabilidade e gosto pessoal).

    Vamos lá,

    *BAÚ COMPATILHADO PARA MEMBROS DA MESMA GUILD*
    Guild Master e membros podem utilizar o mesmo baú ao clicar no NPC Guild Master.(onde cria guild).
    Somente GM master da guild terá total liberdade para trancar/destrancar o baú.


    *MOSTRAR ARMA SECUNDÁRIA NO PERSONAGEM ENQUANTO ESTIVER NA SAFE*
    Não muito importante... porém já da outra cara =D
    também pode da um pequeno entretenimento em interessados por algum item.

    *AIDA 2*
    Desde 2016 estou chorando por andar tanto...^^

    *TARJA DE HP/SD NO PAINEL DO DUELO*
    Bom seria bacana, muitos ate hoje não sabe configurar um duelo por comando,simplesmente aperta D e clica em duelo.
    Uma tarja de HP/SD em cima do personagem ou no meio do painel do duelo seria bacana.

    *ALGUMAS ARMAS PODERIAM SE TORNA DE UMA MÃO*
    ... o.O Giant Sword quem usa mesmo?

    Bom no momento é isso, agradeço a atenção de todos =D
    Volto quando tiver algo mais criativo o.O

    Jogo por puro lazer desde 2016,gosto muito do servidor e algumas sugestões podem ate dá bom ...
    SrBelmont
    SrBelmort
    SraBelfort
    Belmontin up
    Belmortin up
    Syphain up
    xXMUXxin up
    SrCrystalin up
    Já que abriu o tópico, também tenho uma sugestão.
    Não faria sentido aumentar os rr pra upar sala1? Tipo pra uns 150 ou 200rr, pois atualmente quase ninguém upa sala 1(elfs poderão buffar lá), se fizer esse aumento ira diminuir a quantidade de pessoas nas outras salas, e os chares mais fracos podem ir sala 1.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Kaiido Ver Post
    Já que abriu o tópico, também tenho uma sugestão.
    Não faria sentido aumentar os rr pra upar sala1? Tipo pra uns 150 ou 200rr, pois atualmente quase ninguém upa sala 1(elfs poderão buffar lá), se fizer esse aumento ira diminuir a quantidade de pessoas nas outras salas, e os chares mais fracos podem ir sala 1.
    Não faria, pois o objetivo é uma sala para iniciantes, essa faixa de resets que você citou aí já não são inciantes a muito tempo.

    Realmente poucas pessoas upam lá, mas o motivo é simples: o buff do npc é bem ruim, criando uma elf de buff com 30rr pra buffar seus chars tu upa suave lá, mas realmente poderia ser feito algo para tornar a sala dos iniciantes úteis pros iniciantes, é muito bacana uma sala sem pvp e com Hp dos monstros reduzidos pra iniciantes, mas ela não serve de nada se os inciantes não conseguem upar lá, e quando digo iniciante é iniciante mesmo, com 0 resets.

    Depois de uns resets nas salas normais é possível voltar lá pra aproveitar alguns resets, uma vez já até melhoraram o buff do npc mas francamente não mudou nada, se não é possível tornar o buff usável poderiam então fazer um re balanceamento dos monstros pra sala dos iniciantes, tornando eles mais fracos tanto em atq como defesa, aí alguém que realmente tá iniciando agora daria conta de upar lá e deixar o seu char ok pra upar nas outras salas.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    *BAÚ COMPATILHADO PARA MEMBROS DA MESMA GUILD*
    Concordo com o Ratos que pela dificuldade de controle se tornaria algo obsoleto;

    *MOSTRAR ARMA SECUNDÁRIA NO PERSONAGEM ENQUANTO ESTIVER NA SAFE*
    100% a favor;

    *AIDA 2*
    Eu não upo aida, mas eu sou mais a favor de retirar os moves de interior dos mapas mais avançados (tarkan, Kantru) do que de colocar em outros;

    *TARJA DE HP/SD NO PAINEL DO DUELO*
    Não jogo duelo, não opino;

    *ALGUMAS ARMAS PODERIAM SE TORNA DE UMA MÃO*
    Apoio, as armas que já eram inferiores a Daybreak antes do update se tornaram totalmente desvalorizadas, eu apoio que todas sejam de 1 mão só, tanto do BK, quanto do SM.

    Já que abriu o tópico, também tenho uma sugestão.
    Não faria sentido aumentar os rr pra upar sala1? Tipo pra uns 150 ou 200rr, pois atualmente quase ninguém upa sala 1(elfs poderão buffar lá), se fizer esse aumento ira diminuir a quantidade de pessoas nas outras salas, e os chares mais fracos podem ir sala 1.
    Apoio sim aumentar os resets, mas desde que fossem retirados os eventos da sala. Por que? Porque já que é uma sala pra UP, deveria ser usada somente para UP, como está agora, é uma ótima forma dos iniciantes conseguirem recursos pra realmente participarem do jogo, então está bom, mas uma sala que estará cheia de personagens de "calibre mais alto" ter esses eventos todos, e ainda mais fáceis, seria até sem nexo.
    E mesmo só pra UP, 150rr ou 200rr é demais, um char assim já upa em CW facilmente, nesse exato momento meu BK está em CW em um dos melhores spots, ele tem 160rr e está free, um personagem assim não precisa de uma sala especial para upar.
    Então ao meu ver, mantém como está, ou aumentam-se os resets para algo como 60rr, no máximo, e se retiram os eventos, deixando a sala somente para UP (talvez poderia ser mantido o DS, que tem como objetivo o UP, mas sem Golds, só os monstros normais).
    junkes2

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Belmont Ver Post
    Boa noite,
    Toda Staff e jogadores!

    Estou aqui para deixar algumas sugestões...
    Claro se conselho fosse bom ^^ a gente não dava vendia kk
    Porem acredito que não vai prejudica em nada(comércio,jogabilidade e gosto pessoal).

    Vamos lá,

    *BAÚ COMPATILHADO PARA MEMBROS DA MESMA GUILD*
    Guild Master e membros podem utilizar o mesmo baú ao clicar no NPC Guild Master.(onde cria guild).
    Somente GM master da guild terá total liberdade para trancar/destrancar o baú.


    *MOSTRAR ARMA SECUNDÃRIA NO PERSONAGEM ENQUANTO ESTIVER NA SAFE*
    Não muito importante... porém já da outra cara =D
    também pode da um pequeno entretenimento em interessados por algum item.

    *AIDA 2*
    Desde 2016 estou chorando por andar tanto...^^

    *TARJA DE HP/SD NO PAINEL DO DUELO*
    Bom seria bacana, muitos ate hoje não sabe configurar um duelo por comando,simplesmente aperta D e clica em duelo.
    Uma tarja de HP/SD em cima do personagem ou no meio do painel do duelo seria bacana.

    *ALGUMAS ARMAS PODERIAM SE TORNA DE UMA MÃO*
    ... o.O Giant Sword quem usa mesmo?

    Bom no momento é isso, agradeço a atenção de todos =D
    Volto quando tiver algo mais criativo o.O

    Jogo por puro lazer desde 2016,gosto muito do servidor e algumas sugestões podem ate dá bom ...
    SrBelmont
    SrBelmort
    SraBelfort
    Belmontin up
    Belmortin up
    Syphain up
    xXMUXxin up
    SrCrystalin up
    Salveee Ricardo, é um prazer ter ver ativo denovo no game.

    eu apoio todas a sujestões!!!!

    acredito que a maioria das pessoas não entendeu sua sujestão do bau para guild, porem eu sei oque vc imaginou. Antigamente nós faziamos bau compartilhado da guild para doações. geralmente os players mais velhos doavam item +zen, ou armas noobs, asas noobs, etc. para um bau compartilhado da guild, assim os player novatos podiam escolher alguns itens para usar para dar aquela força no começo. Essa ideia era muito ****, lembro que sempre agente conseguia montar set+zen e ter diversas asas e tals e isso ajudava muito quando alguem ia começar upar um char novo. Sendo assim, acho que um bau compartilhado seria muito legal para esta finalidade. Ex: O gm deixa trancado o bau onde os players da guild possam apenas vizualizar os itens do bau e inserir novos itens como doação. ai quando alguem tiver precisando de algo do bau, só solicitar para o GM da guild o item desejado. Essa ideia daria certo tb para nós fazermos a arrecadação de zen e joias para eventos internos da guild, onde todos os players poderiam vizualizar as premiações...

    a sujestão do move Aida2 tb apoio, pois ninguem merece subir aida inteira e chegar la no final e nao encontrar nennhum spot vazio. e não tem logica kanturu e tarkan ter move para o meio do mapa e aida não. Além disso em relação ao Hell mesmo, agora que ele ta nascendo la no final, eu mesmo nem perco meu tempode subir ainda inteira pra pegar ele pra dropar 20/20 no maximo kkkk, não vale a caminhada. caso nao inseriam o move Aida2 pelo menos deem uma melhorada do drop do Hellmaine

    a sujestão das sword 2 mãos passarem para 1 mão é espetacular, faz tempo que discutimos isso dentro dos grupos da guild, pois existem muitas espadas lindas que ninguem usa por ser 2 mão. imagina uma legendary sword com sh spiked *.* ia ser muito ****. além do que tal alteração iria aumentar muito a arrecadação do shop pois muita gente iria comprar essas espadas para tentar upar, igual aconteceu com a day.

    A sujestão de aparecer a segunda arma na safe eu gosto tb, acho que fica mais realista aparecer as duas armas, ou arma e sh nas costas do char quando ele esta na safe...

    ai ADMS deem uma olhada com carinho aqui para essas sujestões pois acho que agregaria muito positivamente para o server!!!!

    e PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSS, façam evento de GEM LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NIIIIIIIIIIINNNGUÉEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AGUEEEEEEEEEEENTAAA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIS.

  7. #7
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Bom em questao dos duelos, oq deveria ser era o duelo no D>duelo ja deveria ser automático somente HP, ai se for usa sd ai sim usar duelo /comando. melhor ainda seria nem ser permetido o uso de nada só hp msm, ainda mais com sd facil do jeito q ta, SD devia ser possivel potar so em loren mesmo no cs.

    ARMAS de duas maos virar uma mao, sou 100% a favor aumentaria muito o comercio de itens, a maioria das armas bonitas sao duas maos kkkkk


    e acrescentando, falta 1 npc de pot em aida e kantru 1, foi feito aqueles enfeite inutil em k3, da bem pra coloca os npc de pot aida e k1, outra coisa é larga de v**dagem e deixa os pk potar em todas as salas,
    só focam em ***** de cs e tao ******* e andando pro restante dos players, os que loga todos os dias e gosta de pvp de verdade, jogador de cs só loga domingo só serve pra isso.

    haa e outra coisa tira aquele npc de fazer pet de cw e coloca um de limpa pk, é mais util.
    Última edição por _Help_; 05/04/2021 às 13:30.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    A maneira de pedir outro char em duelo deve ficar do jeito que está.

    Em algumas builds é necessário o uso dos potions de mana e também de antidote.

    Se houvesse alguma mudança nesse quesito, poderia ser assim: no duelo pelo menu da letra D, já deixasse potando hp, mp e antidote... Daí se quisesse potar sd e complex usaria o /duelo. (Lembrando que ninguém pota sd e complex em duelos hein... salvo se for pra fazer algum teste no uso desses potions).

    Resumindo: Não precisa alterar nada na maneira de "mandar" duelo em alguém, pois está tudo lindo!^^

    Devia era acabar com os bugs de tela... Só os noobs usam isso em duelo kkkk

    É isso!

  9. #9
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Belmont Ver Post
    Boa noite,
    Toda Staff e jogadores!

    Estou aqui para deixar algumas sugestões...
    Claro se conselho fosse bom ^^ a gente não dava vendia kk
    Porem acredito que não vai prejudica em nada(comércio,jogabilidade e gosto pessoal).

    Vamos lá,

    *BAÚ COMPATILHADO PARA MEMBROS DA MESMA GUILD*
    Guild Master e membros podem utilizar o mesmo baú ao clicar no NPC Guild Master.(onde cria guild).
    Somente GM master da guild terá total liberdade para trancar/destrancar o baú.


    *MOSTRAR ARMA SECUNDÁRIA NO PERSONAGEM ENQUANTO ESTIVER NA SAFE*
    Não muito importante... porém já da outra cara =D
    também pode da um pequeno entretenimento em interessados por algum item.

    *AIDA 2*
    Desde 2016 estou chorando por andar tanto...^^

    *TARJA DE HP/SD NO PAINEL DO DUELO*
    Bom seria bacana, muitos ate hoje não sabe configurar um duelo por comando,simplesmente aperta D e clica em duelo.
    Uma tarja de HP/SD em cima do personagem ou no meio do painel do duelo seria bacana.

    *ALGUMAS ARMAS PODERIAM SE TORNA DE UMA MÃO*
    ... o.O Giant Sword quem usa mesmo?

    Bom no momento é isso, agradeço a atenção de todos =D
    Volto quando tiver algo mais criativo o.O

    Jogo por puro lazer desde 2016,gosto muito do servidor e algumas sugestões podem ate dá bom ...
    SrBelmont
    SrBelmort
    SraBelfort
    Belmontin up
    Belmortin up
    Syphain up
    xXMUXxin up
    SrCrystalin up
    Algumas armas de 2 Mãos poderia passar a ser de 1 Mão, tem umas armas que eu gostaria de usar no BK com o Shield.

  10. #10
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Uma sugestão que peço sempre que tenho oportunidade. - Por favor, coloquem uma barra de vida ( estilo da party ) em mobs/estruturas especiais. EX : Goldens, Portão BC, Estátua BC, Boss... mas deixem que o player decida quando usar ! Ex : a tecla "alt" exibe o nome dos itens dropados ao chão, mas só aparece quando o Player quer.

    Drops de Boss, Realmente é algo bem complicado :( Subir Super Red Dragon para ganhar 10/10, ou Hell maine 10/10 é bem frustrante :(

    Drop da invasão red dragon : Evento que ngm se preocupa em ir kkk afinal 3 red = 3 bless. Poxa, coloca um drop tipo o dragãozinho de ouro, ou ate mesmo uma chaos+life, certeza que iria ficar algo mais interessante de se procurar. ( Até porquê isso só acontece de 8 em 8 horas.

    Com respeito aos DuelosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Duelo.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	44,9 KB
ID:      	20640
    Já existe uma função de habilitar certos tipos de potes, mas poucos conhecem o comando ^^
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

Tópicos Similares

  1. Algumas sugestões
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/07/2020, 17:54
  2. Algumas sugestões de quarentena
    Por Darkseid no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 17/04/2020, 12:51
  3. Algumas Duvias
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/04/2014, 23:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •