Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: BC/Rotas

  1. #51
    Banido Avatar de cassiano99
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Re: BC/Rotas

    é bacana ficar no BC ate o final pq o drop de chaos é ate bom mas esses DC desanima demais.


    BC das 14:30 26/05 , cara levou DC no minuto final sala 5 BC4

  2. #52
    Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: BC/Rotas

    Citação Postado originalmente por cassiano99 Ver Post
    é bacana ficar no BC ate o final pq o drop de chaos é ate bom mas esses DC desanima demais.


    BC das 14:30 26/05 , cara levou DC no minuto final sala 5 BC4
    te falar que nem adianta chorar no fórum pq eles não vão mudar isso, agora o pq eles ficam insistindo nesse erro nunca vamos saber
    MiraiNikki
    DaenerysRX
    IncapetadO
    ANJ0_CA1D0
    Gilda

  3. #53
    Banido Avatar de nazova28
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: BC/Rotas

    Equipe do MU ta cada vez pior ,toda hora DC e nada é feito pra resolver, colocar dinheiro no bolso é fácil de mais.

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: BC/Rotas

    Olá pessoal, estou falando aqui porque esse Tópico e referente a problemas de Rotas, estava jogado na Rota lllusion44 estava tudo normal sem muito DC ou LAG é ETC... ai agora pouco do nada não da pra Logan mas nessa Rota lllusion44, saiu do nada, eu tentava conecta de volta as ACC e não conectava de nem um jeito!!! Ai agora estou testando qual Rota e melhor pra joga novamente...

    Já está chato esse problema de Rotas, sempre está acontecendo isso, a pessoa está de boa jogado ai do nada a Rota para de funciona!!! Ai vai a pessoa testa Rota por Rota outra vez, pra vê a melhor Rota pra joga novamente, muito tenso isso!!! Tantas Rotas que tem é sempre o mesmo problema de sempre... Desde que o #Servidor migrou pra o #Brasil vem acontecendo esse problema de Rotas!!!
    Última edição por Castiell; 27/05/2021 às 12:49.
    Castiell

  5. #55
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: BC/Rotas

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Olá pessoal, estou falando aqui porque esse Tópico e referente a problemas de Rotas, estava jogado na Rota lllusion44 estava tudo normal sem muito DC ou LAG é ETC... ai agora pouco do nada não da pra Logan mas nessa Rota lllusion44, saiu do nada, eu tentava conecta de volta as ACC e não conectava de nem um jeito!!! Ai agora estou testando qual Rota e melhor pra joga novamente...

    Já está chato esse problema de Rotas, sempre está acontecendo isso, a pessoa está de boa jogado ai do nada a Rota para de funciona!!! Ai vai a pessoa testa Rota por Rota outra vez, pra vê a melhor Rota pra joga novamente, muito tenso isso!!! Tantas Rotas que tem é sempre o mesmo problema de sempre... Desde que o #Servidor migrou pra o #Brasil vem acontecendo esse problema de Rotas!!!
    Uma coisa não tem nada haver com a outra.

    A lllusion ficou offline, deu um problema na máquina.

    E sim, no Brasil, isso é praticamente o melhor que dá para se conseguir em estabilidade.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: BC/Rotas

    @rafael Obrigado por informa!!! É desculpa por algum, eu sou chato assim mesmo rsrsrs ^^

    Tem hora que eu me confundo, é não sei marca as postagem com citações ^^
    Última edição por Castiell; 27/05/2021 às 13:09.
    Castiell

  7. #57
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Re: BC/Rotas

    Melhor o servidor no Brasil e dando 2ms, 3ms ( Rota Sebina44 para Mogi das Cruzes-SP), do que por em um servidor gringo e ficar a 180ms+... Como que pota com esse ping? Como que Comba com esse ping? Como que vai evento, farma, upa com esse ping?

    Mesmo que de alguns dc's ( No meu caso em específico não levei nenhum dc desde o dia que alteraram o nome das rotas, jogando entre 10:30 à 00:30 ), acredito que é melhor do que estar sempre com muita latência e ainda tendo o risco de dc, Pois NADA tira o risco dos dc's.
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  8. #58
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: BC/Rotas

    Boa tarde, tendo em vista a reclamação dos DC, seria possível alterar o tempo de entrega do prêmio no Evento Blood Castle @rafael ?

    Obs: eu não participo desse evento, mas vejo muitos jogadores sofrerem com esses problemas das rotas durante o evento, as vezes sofro com isso, porém no Chaos Castle quando vou, lembrando que não é todas as vezes, são algumas vezes isoladas, ai troco de rota e consigo logar normal novamente, porém perco meu zen. x.x

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #59
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: BC/Rotas

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Boa tarde, tendo em vista a reclamação dos DC, seria possível alterar o tempo de entrega do prêmio no Evento Blood Castle @rafael ?

    Obs: eu não participo desse evento, mas vejo muitos jogadores sofrerem com esses problemas das rotas durante o evento, as vezes sofro com isso, porém no Chaos Castle quando vou, lembrando que não é todas as vezes, são algumas vezes isoladas, ai troco de rota e consigo logar normal novamente, porém perco meu zen. x.x

    Abçs;
    Não há previsão de modificações no Blood Castle.

    O que existe aqui no fórum é um exagero de um grupo de jogadores.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Rotas
    Por Alexandre no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 07/02/2021, 21:24
  2. Rotas
    Por Saga no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/12/2020, 00:31
  3. Rotas
    Por LuizJr no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 04/11/2020, 18:48
  4. Rotas
    Por Alexandre no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 24/11/2019, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •