Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Smile Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    Rafael, jogo cs a muito tempo, tenho um pedido a fazer, pq ñ sei se vc já jogou ou participou de alguma Guild de CS, mas temos treino toda semana, que é basicamente treino de defesa/ataque, calls, essas coisas, e esse CS teste me lembrou uma coisa, antigamente tinha umas guilds que alugavam um servidor para treinar uma vez na semana, para fazer esse treino/cs, não seria viável liberar o servidor de testes 1 vez na semana para cada guild participante do Siege? (pega as que participaram do ultimo de cada semana)

    Exemplo, treino da Greece é dia de quinta as 21hrs, Liberava loren sala de teste por 1hora e meia para realizar esse treino, disponibilizando os pots na venda (small e sd small) que é o basico que maioria usa, tipo um CS para treino, acho que deu para entender, Garanto que todos os GMs/Moderadores iriam apoiar, e iria alavancar os treinos das guilds 100%. e não custa muito tempo, eu acho, n entendo mt de programação.
    Agradeço a atenção!!!
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    @MasterFair

    A ideia é boa porem seria inviável.

    Existe muito player que iria querer colocar sua guild pra usufruir desse "treino" , nem mesmo que fosse só para trolar e dizer que vão CS.
    Vimos isso nos últimos tópicos que ficou para FeedBack, acordos e etc , isso sempre vai acontecer e se liberar para um teria que liberar para os outros.

    Porem se as guilds que fossem anunciada no sabado e no sabado anoite houvesse um CS "treino" as 9:00 sem valer nada com potes liberado no npc , seria uma forma de poder treinar ou "pre aquecer" para o Castle Siege domingo.

    Mas você vem e me diz :
    (pega as que participaram do último de cada semana)

    Exemplo:
    Eles pegam esse cenário atual
    Origins
    Fear
    TheForce
    Greece

    Chega semana que vem todas tem treino e estão preparada e aquecidas para o CS, porem uma das participantes dessa semana não vai, e a guild que entrou não teria a oportunidade de ter o treino e sairia em desvantagem (isso que vão dizer)


    Para isso dar certo e ter como filtrar, teria que liberar para as guilds que já tem vitoria no campeonato castle siege 2021 ou que ja participaram do Castle siege em 2021 x vezes.


    Sua ideia é boa e apoio, difícil para ser executada, mas se for to dentro.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    @JeanRullez

    Acho que ficou bem claro para todos que não daria muito certo o negocio de "CS de aquecimento", tendo em vista que MUITOS realmente não sabem tirar proveito de tal benefício e começam a zuar.
    E fazer por guilds que já tiveram vitória também não é muito legal, pois se passarmos por uma época de guild dominante denovo, nunca ia ter uma que pudesse crescer com os mesmos benefícios.
    Acho que fazer pelo ultimo quadro de participantes é mais viável, se tiver alguma guild "Fake" basta o @rafael dar o critério dele, e como você disse (Vão alegar isso) porém seria um regulamento entende, não tem isso de se sentir desfavorecida, quer o dia de treino?, só participar do Siege, é uma ótima ideia, espero que os GMs/ADMs de guild venham dar sua opnião , já que tem tempo para ta em tópicos aleatório brigando por ego o tempo todo ...

    Agradeço o apoio mano !!!
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    Acho que a Guild War tem umas mecânicas de PvP similares ao CS em alguns sentidos (acho que, por ex, skills em áreas pegam em mais de um player). Se for o caso, daria pra reformular a GW em alguns sentidos para deixar ela mais viável pra treinos do CS.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Kadabra
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    Concordo em ter um cs teste pelo menos uma vez pela semana, do mesmo jeito que foi feito nessa ultima semana. Podendo até o adm fazer alterações para ser testada neles, que faria melhorar o servidor e seria algo para motivar os novos jogadores de cs, que querem aprender funções como a de bm ou vice.
    _Kadabra_ #GoAcre
    ZuBooMaFoo #GoAcre





  6. #6
    Banido Avatar de ByKife
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    Querem levar o 4x da Phalanx só pode
    Última edição por ByKife; 05/07/2021 às 22:20.

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    Cs teste não seria vantagem, pois não iria ser concretizado como treino de guilds, ia ser mais um "evento" embora não ganhasse nada, e teria a chance de sempre ter gente para atrapalhar o treino, como fizeram bastante no CS teste de semana passada. sendo dividido por guilds não teria essa possibilidade.

    Dividir entre guilds é mais vantajoso pois serve como experiência para os novatos, serve para testar novas funções, testar novas missões a players que nunca pegaram tal missão como BM/VICE/GM, experiência de montagem de portão com um rush real acontecendo, tendo que potar, tirar crown utilizado de Desbuff ou Stern, da forma que é feita no Siege, enfim mil e uma utilidades, resumindo seria ótimo para todas as guilds PARTICIPANTES do Siege ...
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    @rafael alguma resposta?
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    No momento não vejo como fazer isso de uma maneira viável.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para ajudar as guilds com os treinos !!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    No momento não vejo como fazer isso de uma maneira viável.

    []'s
    Se por todas as guilds selecionadas para o CS de domingo que aparece no sábado às 12:00 ficaria legal

    Por exemplo, sábado às 18:00 CS teste para as guilds que foram selecionadas para o CS de domingo, aí dá para ter um treino tanto para quem tá defendendo quanto para quem for atacar.
    Última edição por LuizJr; 06/07/2021 às 21:04.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

Tópicos Similares

  1. Ranking para as Guilds
    Por Ministro no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 02/11/2018, 21:39
  2. Sala de treinos
    Por BRIANWYATT no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/05/2015, 07:48
  3. aliança para as guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/07/2013, 20:20
  4. Para MG's que puderem me ajudar :D
    Por _EU_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/11/2011, 17:57
  5. Proposta para CS e GMs das guilds.
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 181
    Último Post: 02/09/2011, 11:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •