Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Registro de dl?

  1. #31
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro de dl?

    Bom, não curto centralização de char como GM de Registro, o ideal se houvesse possibilidade de escolha do char a ser GM de Registro, não especificamente um ou outro... Claro que DL tem vantagens, principalmente por ser o único char que pode ter 80 membros na Guild...

    Lutei muito para que o DL fosse usado usado como GM de Registro e isso não me cansarei em afirmar e o quanto espero isso voltar, com suas características e não mutilado para fazer as vontades de chorões...

    Que bom seria o momento de liberdade de escolha do char GM de Registro fosse apenas mediante suas características sem que isso necessitasse mudá-las para apaziguar mimimi...

    Quanto a Ally que estou: SecreTs / TITANS
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #32
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Registro de dl?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Caracas hahuauhauhauhahuahuauha

    Então, estou aproveitando seu lapso de informação para corrigir suas conclusões (que são precipitadas). Eu não ligo para o que 90% dos membros da Fear falam ou pensam, mas faço questão de corrigir pessoas que cometem enganos como o seu (se é que são enganos, pq né uhauhauhauhauha).

    Ok, vc não lê o fórum, não há nada de mau nisso (até eu não fico lendo aqui toda a hora, também tenho mais oq fazer). Mas se lesse, saberia que há meses há um debate sobre registro, e que a sugestão que eu dei aqui já foi dada em outros momentos. Saberia também que a maioria que opinou aqui preferia o DL como GM de registro, e queriam que o CS fosse com o DL travado e sem acúmulos.

    Não ligo para o choro alheio. Que aliás, eu vi começar bem antes de ontem, quando a aliança em que o Phil estava ganhou o CS (InocenTs, é isso?).

    Quanto à minha jogabilidade (uhahuahuauhauhauhahua, sério isso?), não preciso satisfazer meu ego jogando bem, eu já passei dessa fase, meu caro (e convenhamos, ninguém joga bem a 9 fps kkkkk). E nem adianta querer forçar a barra, pois eu não estou em nenhuma guild de CS no momento.

    Eu estou aqui falando do Ander, que NUNCA vi falar que preferia o registro BK. E se você viu, por favor, indique o post, que eu retiro o que eu disse ^^

    Mas e então, há quanto tempo meu caro. Como foi a recepção na sua guild, que com certeza o aceitou por anos de fidelidade e por vc amar a bandeira da guild? (diferente de alguns terceiros, que jamais entrariam aí se não fosse por motivos óbvios... ou será q vc tá incluído nessa? KKKKKKKKKKKKKKKKKK)

    Zoeiras à parte, eu posso não ter mudado tanto, mas você, infelizmente, mudou bastante em relação ao cara que conheci na ToFighT. Covardes mentem e manipulam, Peleu, igual a você (que mantém a postura mesmo sabendo que o Ander sempre defendeu isso, inclusive quando a Fear estava ganhando CS atrás de CS com BK de registro). E duvido que diria isso se o Ander fosse alguém da sua guild.
    Cara, c não ta hoje em uma guild de CS pq ninguem faz questão aheuehueheu

    Eu percebi quem são as pessoas por traz dos "post's" depois que sai da TF, to hoje percebendo quem são as pessoas por traz dos POT's.

    Quanto a WT, nunca joguei CS contra a WT depois que sai dela, o caminho de volta teve espinhos, mais estou satisfeito pq a jogabilidade me fez pular maioria deles, já você se voltasse hj não seria da mesma forma (kkkkk).

    Você costumava ser gente boa, antes de postar sobre uma classe que nunca jogou ahuehaeehauehauea
    vlws flws

    * Essa forma de hj permite que todas as GUILD's tenham grandes chances de registrar e Defender, fazendo com que a monopolização de uma guild defensora seja deixada de lado, mesmo perdendo vê que há oportunidades grandes de vitória.
    Por Isso hj o CS da uma impressão de ter mais jogadores que na forma anterior, não afirmei pq não tenho provas concretas (não tenho acesso a quantidade de players on na sala 20 na hora do evento).

    Então se você acha que 10 ou 15 que postaram pedindo representam o MU C.A, você continua uma criança que não saiu do ensino fundamental. Aprendi a trabalhar com resultados, sugestões de 15 não representam a vontade e os resultados de 150. Jogadores antigos voltam a jogar com essa nova forma e permanecem por mais tempo.

    A NK está de volta a muito tempo no servidor, teve picos de superioridades muito altos chegando a superar WT por alguns CS's e a Fear tmbm, está que por ultimo é uma nova participante do CS e vem se mantendo em pé por tempo recorde. Até o então só viamos Guilds antigas em ativa por muito tempo (WT, TH, NK), é fato que essa forma de registro ajudou a manter a Fear de pé.

    * Exige excelentes e perfeitas estratégias

    * Cancelar o registro de um DL é mais fácil pra WT por exemplo, pq hj trabalhamos pra matar e um DL morre mais fácil que bk, vocês querem essa facilidade? nós não

  3. #33
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Registro de dl?

    HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUA não tem "tempo" pra ler o fórum, mas pra ver 3 comentários em um único dia e postar tanta ****a tem, vai entender né

    Se não tem tempo para ler, e ficar por dentro do assunto, simples, não comente. Deixe que as bostas que você consegue fazer saiam apenas na hora em que estiver com vontade de ir ao banheiro :* enfim, não perco mais meu tempo respondendo a tal pessoa, sobre tal assunto, tempo bastante tenho, mas não para besteiras.

    @Phill, então, no outro tópico, eu (junto com você e outros players) sugerimos várias adaptações onde fosse possível as guilds escolherem as classes, da forma que está (desde sempre, pra deixar claro pra quem não sabe ler o fórum, ou no mínimo, não sabe interpretar comentários), o DL não tem "chance" de ser escolhido, se ele ficasse travado (como o moita disse), ainda assim teria uma possível "escolha" entre as guilds, pois ele ficaria travado, mas seria mais difícil ainda de registrar do que com o BK hoje em dia, enfim, não acho que vá mudar o registro tão cedo, não acho que "precise", tá bom da forma que está, porém sempre que surgir o assunto eu vou defender para que volte o DL porque, é sem dúvidas, mais legal de se jogar com mais estratégias por trás do evento.

    Abraço, não volto aqui tão cedo rs


    Editando aqui: Antes da mudança do registro, quando ainda tinha o DL "cravado", foi criado uma guild chamada reborn, com poucos membros, e a estratégia fez com que de 6 CS's iniciais, eles ganhassem 5, não precisando ter uma quantidade muito superior as demais guilds, justamente porque JOGABILIDADE e estratégia fazia diferença, e eu sei mesmo que a WT trabalha pra matar o char de registro huauhahuahuahua

    Enfim, repetindo o que disse ali em cima, não volto aqui tão cedo, não vale a pena discutir com quem não lê os comentários e fica dando pitaco por ai.
    Última edição por SheilaMelo; 14/02/2016 às 23:11.

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro de dl?

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUA não tem "tempo" pra ler o fórum, mas pra ver 3 comentários em um único dia e postar tanta ****a tem, vai entender né

    Se não tem tempo para ler, e ficar por dentro do assunto, simples, não comente. Deixe que as bostas que você consegue fazer saiam apenas na hora em que estiver com vontade de ir ao banheiro :* enfim, não perco mais meu tempo respondendo a tal pessoa, sobre tal assunto, tempo bastante tenho, mas não para besteiras.

    @Phill, então, no outro tópico, eu (junto com você e outros players) sugerimos várias adaptações onde fosse possível as guilds escolherem as classes, da forma que está (desde sempre, pra deixar claro pra quem não sabe ler o fórum, ou no mínimo, não sabe interpretar comentários), o DL não tem "chance" de ser escolhido, se ele ficasse travado (como o moita disse), ainda assim teria uma possível "escolha" entre as guilds, pois ele ficaria travado, mas seria mais difícil ainda de registrar do que com o BK hoje em dia, enfim, não acho que vá mudar o registro tão cedo, não acho que "precise", tá bom da forma que está, porém sempre que surgir o assunto eu vou defender para que volte o DL porque, é sem dúvidas, mais legal de se jogar com mais estratégias por trás do evento.

    Abraço, não volto aqui tão cedo rs


    Editando aqui: Antes da mudança do registro, quando ainda tinha o DL "cravado", foi criado uma guild chamada reborn, com poucos membros, e a estratégia fez com que de 6 CS's iniciais, eles ganhassem 5, não precisando ter uma quantidade muito superior as demais guilds, justamente porque JOGABILIDADE e estratégia fazia diferença, e eu sei mesmo que a WT trabalha pra matar o char de registro huauhahuahuahua

    Enfim, repetindo o que disse ali em cima, não volto aqui tão cedo, não vale a pena discutir com quem não lê os comentários e fica dando pitaco por ai.
    Entendi sua colocação, mas só separa o que comenta sobre minha ponderacao dos demais

    Enfim, na minha opinião, ainda esperava liberdade no uso de chars como GM de Registro do que limitar a um mediante chororo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Registro de dl?

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    Cara, c não ta hoje em uma guild de CS pq ninguem faz questão aheuehueheu

    Eu percebi quem são as pessoas por traz dos "post's" depois que sai da TF, to hoje percebendo quem são as pessoas por traz dos POT's.

    Quanto a WT, nunca joguei CS contra a WT depois que sai dela, o caminho de volta teve espinhos, mais estou satisfeito pq a jogabilidade me fez pular maioria deles, já você se voltasse hj não seria da mesma forma (kkkkk).

    Você costumava ser gente boa, antes de postar sobre uma classe que nunca jogou ahuehaeehauehauea
    vlws flws

    * Essa forma de hj permite que todas as GUILD's tenham grandes chances de registrar e Defender, fazendo com que a monopolização de uma guild defensora seja deixada de lado, mesmo perdendo vê que há oportunidades grandes de vitória.
    Por Isso hj o CS da uma impressão de ter mais jogadores que na forma anterior, não afirmei pq não tenho provas concretas (não tenho acesso a quantidade de players on na sala 20 na hora do evento).

    Então se você acha que 10 ou 15 que postaram pedindo representam o MU C.A, você continua uma criança que não saiu do ensino fundamental. Aprendi a trabalhar com resultados, sugestões de 15 não representam a vontade e os resultados de 150. Jogadores antigos voltam a jogar com essa nova forma e permanecem por mais tempo.

    A NK está de volta a muito tempo no servidor, teve picos de superioridades muito altos chegando a superar WT por alguns CS's e a Fear tmbm, está que por ultimo é uma nova participante do CS e vem se mantendo em pé por tempo recorde. Até o então só viamos Guilds antigas em ativa por muito tempo (WT, TH, NK), é fato que essa forma de registro ajudou a manter a Fear de pé.

    * Exige excelentes e perfeitas estratégias

    * Cancelar o registro de um DL é mais fácil pra WT por exemplo, pq hj trabalhamos pra matar e um DL morre mais fácil que bk, vocês querem essa facilidade? nós não
    Na verdade, eu não faço questão. Mas sim, se eu quisesse, eu entrava em alguma guild de CS.

    Você apenas se iludiu com o próprio ego, isso sim. "Ohhh, sou do esquadrão, sou ****... ohhh, quem é da WT presta e o resto é escória... ohhh, sou um DL muito bom e quem não joga bem é só resto de esgoto...". É, eu já conheço esse discurso. É uma pena que você se deixou influenciar por mentalidades tão mesquinhas. Você se acha superior por jogar bem, é só isso que eu vejo você falar aqui. IDC e IDGAF são siglas que representam bem o que eu sinto quando vejo você falando que jogo mal de elf, ou que você tem uma boa jogabilidade ^^ (dica: use o google)

    Eu vi sim o que você fez, a diferença é que ninguém deu valor até a guild tomar derrota atrás de derrota. Resumindo: você está aí somente pela sua jogabilidade, e não se sinta exclusivo por isso, pois muita gente que jamais teriam sido aceitos em outras ocasiões estão aí só por causa disso.

    Já eu... não quero e nem faço questão de entrar aí, minha opinião sobre o que tem aí dentro você já sabe e aliás, só quem é da sua guild fecha os olhos para isso (mas nem todos). E não faço questão nenhuma de ter uma boa reputação aí, tenha certeza disso.

    Como sabe que nunca joguei? Só pq não tenho um char da classe? ^^
    É, você especula demais. Sugiro que considere o conselho do Ander, pode ser muito útil.

    E mais um fato: você acha que eu quero que seja apenas registro de DL, quando eu na verdade gostei mais do registro BK. Mas, uma vez que prefiro diversidade, sou muito a favor do DL e do BK serem efetivos no registro, cada um com suas particularidades (leia o meu post antes dessa discussão). Note que BK pra mim continua como uma opção no registro, apenas DL também passaria a ser.

    Quanto a achar que 15 representam a opinião de todos, não, eu não penso isso, não dessa forma. Mas se você quer mais debate, basta ler os outros tópicos a respeito (que eu passei o link antes), você vai ver mais de 80 páginas de debate (só em um tópico!!).

    "Ah, mas a maioria do servidor talvez nem tenha visto esse debate, como os poucos que postaram pode representá-los?" Ué, da mesma forma que se em 100.000 votantes, apenas 5.000 votarem, o prefeito é eleito pelos 5.000 que votaram. Se você quer ser representado, você deve vir aqui no fórum e debater, pois infelizmente os administradores não adivinham a opinião dos jogadores. As ideias para mudar o server vem daqui (e-zen, pets mais fortes, alterações no registro, tudo isso partiu daqui).

    Ah, se você conhece estatística, sabe que uma população pode ser analisada através de uma amostra. Claro que a margem de confiança não será 100%, mas sim, dá pra atingir 95% ou mais com tranquilidade. Tags úteis: inferência estatística, pesquisa aí.

    E você está misturando as coisas, Peleu. A questão não é ser fácil para guild X ou Y (ok, eu concordo que assim como você, pessoas de outras guilds possam estar levando para esse lado - MAS NÃO O ANDER, OK?? Já deixei isso bem claro). A questão aqui é debater questões que tornam o CS mais competitivo, mais especificamente sobre o registro.

    Se BK e DL fossem efetivos no registro, você tem um char cujo estilo de jogo é ter um grande poder defensivo mas ser mais suscetível a skills que empurram (BK) ou ter um char imune a empurrões, mas com um poder defensivo baixo. Cada guild escolhe o estilo de jogo que mais convém, e faz sua estratégia em cima disso.

    Note que neste caso, a intenção não é ter um char melhor (como agora ou na era DL), e sim ter dois chars efetivos para fazer isso. Isso é possível de ser balanceado deixando o DL travado e mexendo na % do BK ser empurrado ou não.
    Última edição por DarkCyborg; 15/02/2016 às 16:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #36
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Registro de dl?

    Bom pediram pra mim postar aqui no tópico com relação à volta do registro pra DL ... Não queria até porque já parei de jogar MU já tem um tempo mais vamos lá ao comentário .

    Antes de mudar o registro , e deixa-lo sem acúmulo , muitos queriam apenas essa alteração , porém administração do jogo decidiu também deixar o DL vulnerável à cavaladas , skill etc ... Então à partir dessa atualização não tinha mais motivos para continuar utilizando uma classe que por sua característica não tem DEFESA e ainda mais podendo ser empurrado e assim cancelando a tentativa de registro e então voltou-se com o BK para registro pelo fato de ter mais DEFESA e gastar bem menos e isso continua até hoje .

    Alguns jogadores sentem falta de ter aquela adrenalina de poder cancelar o registro de um DL usando o seu desbuff e não cancelando ele com uma patada , uma skill ... o CS acabou que perdendo a sua essência que a era DL trouxe.

    Outros jogadores alegam também que com a classe BK é mais '' disputado '' o evento e torna ele muito mais difícil e requer bem mais estratégia , pois eu digo que NÃO ! Caso volte pra DL o registro , se tornará muito mais competitivo o CS , porque o DL não tem muita DEFESA comparado ao BK , as porcentagens de recuperação de Large , Médio etc , recentemente foram modificadas , o DL GM de registro precisa de uma PT com bastante skill pra não deixa-lo morrer em caso de desbuff e que isso não acontece com BK , basta apenas um SM pra rebufa-lo e ele continuará vivo , e tem como ponto positivo a quantidade de membros na aliança que é 80 .

    Caso vocês não entrem em um consenso existe um outro tópico , onde o @carlos chegou a postar algumas porcentagens onde seriam as chances do char ficar travado , também acho isso muito viável ...

    Segue um vídeo antigo pra ver o quanto era emocionante o CS quando era com DL de registro , mesmo sendo com acúmulo , imagina sem !

    Coloquem em 11:40


    #NãoMePertubaMais***
    Última edição por HighFlowDL; 15/02/2016 às 00:19.

  7. #37
    Budge Dragon Avatar de Veenoom
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Localização
    Philippines
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Registro de dl?

    estive ausente por uns meses do MU, umas semanas atras fui jogar CS pra ver como tava.
    CS ta muito é ridiculo, vii guild montando estratergia ( 5 DL de defesa pra dar patada, cancelar registro ) uma vez q o forte do DL e o dano.
    Na minha opiniao registro de DL tornaria o CS + competitivo.
    Mas se n kiserem voltar com registro de DL. coloca uma skill nova na ELF assim ela tbm cancela registro.
    Ilario n ? ja q tao mexendo em tudo no serve ! ^^
    Última edição por Veenoom; 15/02/2016 às 00:51.

  8. #38
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Registro de dl?

    Sempre apoiei a volta do registro do BK. Mas isso era antes das Complex terem uma % absurda e apelativa... Dava sim pra matar o GM no registro, mas todo mundo tá ligado que 1x1 era muito difícil, só se pegar o GM sem algum char da PT dele...

    Inclusive eu ouvia sempre no TS dos GMs de registro orientando os de atk : "pode desbufar a coroa, nao tem problema se pegar em mim, eu nao morro"

    E agora com a retirada do acumulo pode ser que fique melhor ainda.

    Como o MU C.A vem mostrando que faz a vontade dos jogadores, acho que é valido deixar pelo menos por 1 mês o DL no registro e caso o CS fique mais legal continua, caso não a gente continua discutindo a acertando...
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  9. #39
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Registro de dl?

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Olha Phill, você sabe muito bem que quem gasta esse dinheiro todo é por pura opção, eu mesmo sempre tive condições de comprar (dentro do jogo) e de conseguir esses pots ai, tanto é que eu sempre juntava e revendia, por não ter a necessidade de usar (na minha função), mas alegar que o DL faria o cara gastar R$1.000,00 por ser do registro, eu não concordo, compra quem quer, assim como o vip é pago por quem quiser, e o "char de registro" é a escolha dos jogadores.

    O Moita postou um vídeo onde ele registra de DL sozinho, ali ele não gastou praticamente nada :D
    Esse CS foi daora, registramos com 11 e perdemos com 1 pro fim =/

    Na minha opinião hoje se cravassem o DL durante o registro o cara iria sim ter que torrar muita large (até por que agora está com uma recuperação menor). O ponto positivo é que o char não seria empurrado, então os defensores seriam forçados a cancelar no dano, e talvez se fossem pegos de surpresa até poderiam tomar o registro, esse talvez seja o principal motivo para escolherem DL para o registro (se cravassem ele é claro). Mas ainda sim teriam players que optariam por BK, afinal hoje com as atuais configurações estão conseguindo registrar de BK e sem muito custos, acredito eu que mesmo que cravassem o DL 90% continuariam indo de BK de registro, agora tem gente que acha que se cravar o DL todo mundo vai voltar pra DL de registro e que o CS ficará "mais fácil" SUAHSUHAUSA

    Enfim, é isso ai! Eu continuo preferindo que o DL fique cravado durante o registro, é bem mais legal e emocionante e para quem discordar poderiam continuar com o BK ué ^^

    Citação Postado originalmente por DiiiCesar Ver Post

    Tempo bommmmmmmm , como eu falava ; REGISTRAAAAAAAAAAA MOITA
    PS : VOLTAAAAAAAAAAAAAA REGISTRO DE DL
    Era daora Diih SUHAUHSAHUHUSA Bons tempos ^^ Nesse CS mesmo registramos com 11 e perdemos com 1 foi por pouco ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #40
    Budge Dragon Avatar de AlanCunha
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Porto alegre (RS)
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Registro de dl?

    Apoio a volta do registro de DL, sendo travado ou não creio que será bem competitivo o evento, ainda mais com a mudança nos pots, mas não reclamo do registro de bk, também está bem competitivo, e ao mesmo tempo emocionante, mas quem sabe não criam um registro de MG, pra ver se pelo menos pra alguma coisa essa classe presta.

    Boa noite a todos.
    RockeT
    Aldebaran
    KingRockeT
    rocketRX

Tópicos Similares

  1. tempo registro
    Por TakeshiDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2015, 01:42
  2. Registro no CS
    Por squarc no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/10/2012, 12:04
  3. Registro de Guild.
    Por Stitch_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/08/2012, 21:45
  4. Registro de guild.
    Por Yuren no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 19/10/2010, 22:13
  5. registro do cs '-'
    Por The_Hound no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 27/05/2010, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •