Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Um povo sem história (passado) é um povo sem futuro, pois não sabe o porque luta...

    14 anos jogando MUs não significam 14 anos jogando O MESMO, correto? Balizar demais servidores como forma de conhecer o servidor em NADA absorve-se! Pergunto-te SE jogou em 2006 e 2007 no MUCA? Isso tem relevância SE jogou ou não...

    Quanto ao que comentei, ainda permaneço no pensamento que para um Evento CS Especial o mesmo deveria ser DIFERENTE dos demais...

    Quanto ao que o @Alexandre comentou: Disse haver monopólio em CS, no sentido de apenas 2 guilds estarem hj vencendo e fazer um evento dessa magnitude hj não tem sentido!
    Nada a retrucar a respeito do que comentei da 'solução'?
    Apenas quer saber sobre o meu curriculum? Imbox é o local certo.

    Vivemos o hoje, e o hoje é somente a consequência do que foi realizado ontem. Nosso futuro depende do que fazemos hoje.

    Quanto a realização de um evento especial de Siege nos dias de hoje, é momentaneamente inviável.
    Quem viveu o passado do C.A. conhece ou ao menos imagina os motivos que levaram ao cancelamento do último C.S. Especial agendado.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #32
    Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Cracolândia
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Acho que vc falo uma coisa nada ver ai, então seria injustiça pra fear se staff esperasse as 3 guild ficarem no msm nivel pra poder fazer o cs special?
    Uma coisa que camaradinha disse ali não é qrendo defender alexandre + o lance do cs special ja vem sendo pedido a tempos, pra quem frequenta o forum e se acha um mod chega ser meio hilario ver essas coisas
    Mas você não é um mod meu caro, você é apenas um jogador como qualquer um.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    CS especial pra agora? Bom, no meu ponto de vista não está tanto equilibrado hoje, como já esteve a alguns tempos atrás e não foi realizado o evento especial.
    Em comparação a 5, 6 anos atrás... Hoje em dia aumentou muito o número de players que jogam, sem dúvidas. Porem de uma forma que a maioria não gosta (Registro BK).

    Não dá pra agradar todos, porem porque não atender a anos e anos que não só eu, mas vários pedem o DL sem acumulo porem cravado? 80% Hoje acredito que tem essa visão e nada é feito.
    Hoje não tem tanto equilibro assim porque será? Possa ser que as guilds ''grande'' fecharam por essa atualização (BK), vários que eram fiel param por não ser adepto a algumas mudanças que são feitas, tem que engolir de toda forma se não quiser parar ^^

    Bom é meu ponto de vista, bom debate a quem quiser mas uma vez tentar apoiar ter o cs especial, acho muito difícil a staff atender esse pedido.

    Flws =X
    Última edição por _helson_; 23/05/2016 às 15:53.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  4. #34
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Vamos se ater ao assunto do tópico.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #35
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Bom noite
    Será que nao tem como mudar de vez pra dl??? claro dl cravado e sem acumulo , antes era com acumulo muita gente pede isso faz tempo ja criaram até topicos, Bom @rafael ja que vocês estao de olho Por favor da uma analisada nesse caso, aqui todos nos somos jogadores ativos de Siegle e faz anos e como vocês ADM nois jogadores queremos o melhor para o servidor.

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    DL cravado sem acúmulo tornará mais fácil o registro do que é hoje. O único motivo que faz com que um CS termine sem registros hoje é o fato de que a Fear está em um patamar bem acima das demais guilds. Não fosse esse fato, seria mais vantajoso deixar para registrar faltando menos de 30 minutos. Agora, pega e facilita o registro, aí mesmo que vai facilitar muito caso as guilds fiquem um pouco mais equilibradas.

    Enfim, deixa como está. BK de registro, cancelando com patadas.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    DL cravado sem acúmulo tornará mais fácil o registro do que é hoje. O único motivo que faz com que um CS termine sem registros hoje é o fato de que a Fear está em um patamar bem acima das demais guilds. Não fosse esse fato, seria mais vantajoso deixar para registrar faltando menos de 30 minutos. Agora, pega e facilita o registro, aí mesmo que vai facilitar muito caso as guilds fiquem um pouco mais equilibradas.

    Enfim, deixa como está. BK de registro, cancelando com patadas.
    Deve ser mas fácil sim kkk, 2x.

    Segura lá dano de 4, 5 DL por 30 seg, com essa recuperação da large agora, Large Complex 12% HP, XX % de SD e Large SD XX% de SD.

    Vai lá, segura, posta vídeo, que a partir daí eu falo que é fácil ^^'', eu que poto muito rápido ainda tenho minhas dúvidas que eu não seguraria kkk.

    Enfim, voltar pra DL cravado com os mesmos métodos de agora, tornará mais difícil. Com certeza.


    PS: Nada contra sua opinião, só quis mostrar que realmente não iria ser fácil.

    ToHeaven >> All
    Última edição por Avengers; 23/05/2016 às 19:19.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  8. #38
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    A quem falou que eu desmereci ou induzi o comentário alheio a pensar isso, me MOSTRE onde eu usei essa palavra.

    Eu não venho no fórum postar, pedir algo ou discordar de algo devido a guild em que estou não, se for procurar comentários meus a respeito disso, verá que na maioria dos casos eu discordo de membros da mesma guild que eu.

    Sobre o CS especial, já foi citado, JAMAIS houve um CS especial onde TODAS as guilds participantes estavam equilibradas (pelo menos os em que eu participei, só não participei o que a NK ganhou, acredito que o primeiro), e uma guild estar mais forte ou não, não significa que ela vai ganhar ou não, CS especial é igual um jogo de futebol importante, nem sempre o time com maior poder aquisitivo e melhores jogadores vai ganhar (veja o atletico de madrid ai), usar essa desculpa é ter medo de perder o evento sem nem mesmo ter jogado.

    Eu sou a favor de ter, não por eu ser da Fear (até porque, não to jogando mais o CS como antes, chego todo sábado atrasado e só logo pra ajudar mesmo alguns minutos), mas apoio porque não é de hoje que é pedido, como o Moita disse, a última vez que iria ter, foi cancelado devido a uso de programas ilegais, e de lá pra cá, sempre foi pedido, a toda temporada de eventos tinha um tópico diferente pedindo CS especial, e dessa vez, está chegando mais uma temporada de férias.

    Sobre a mudança nas guilds, comparar com 7 anos atras? Nada contra, mas as coisas evoluem, se antes ninguém usava DL e agora usa, porque iria retroagir só pra ser mais "competitivo" ? Além de que, de competitivo ou de "igual" não teria nada, iria ter um monte de BK e SM lá de defesa contando com a sorte, e como foi dito, não é porque uma aliança pode levar 360 chars, que terá tudo isso no CS, se contar após cada CS por CHAR logado de cada guild, não dá 100 (note-se que eu usei CHAR, e não player, porque se fosse player, em 1 guild caberia).

    E sobre o DL cravado, Vini, terei que discordar de você dessa vez, já até conversamos sobre isso, salvo engano, mas um DL cravado sem acumulo, as chances dele registrar é muito menor do que um BK sendo empurrado, e isso é fácil de perceber, basta olhar os vídeos dos GM's de registro ai, nesses 2 últimos CS's (Alexandre tentando registro e o lols), quantas vezes eles chegaram a quase registrar? Seguidamente? O Alexandre foi umas 5 seguidas, e o lols CS passado ficou quase 10 minutos na coroa ali tentando e parando no "quase", e além de dificultar com o DL, tornaria muito melhor a jogabilidade, faria com que um RUSH ou alguns bons players conseguisse defender seu GM durante o registro (exemplo do lols CS passado, rush entrou coroa, praticamente limpou, e ele não registrou porque foi empurrado por um monte de char que só subiu ali pra tentar, porque a coroa não estava como deveria, sendo assim, o "RUSH" que deu certo, acabou por ali, porque não pode fazer mais nada, se fosse com um DL cravado, era só continuar mantenho ela limpa durante 30 segundos), ou seja, faria com que o ataque tivesse mais objetividade, e com que a defesa tivesse menos chance de erros, claro que, pra registrar, só se o rush chegasse na coroa e limpasse, porque o DL tomando stern+desbuff não segura o dano não rs.

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    CS especial pra agora? Bom, no meu ponto de vista não está tanto equilibrado hoje, como já esteve a alguns tempos atrás e não foi realizado o evento especial.
    Em comparação a 5, 6 anos atrás... Hoje em dia aumentou muito o número de players que jogam, sem dúvidas. Porem de uma forma que a maioria não gosta (Registro BK).

    Não dá pra agradar todos, porem porque não atender a anos e anos que não só eu, mas vários pedem o DL sem acumulo porem cravado? 80% Hoje acredito que tem essa visão e nada é feito.
    Hoje não tem tanto equilibro assim porque será? Possa ser que as guilds ''grande'' fecharam por essa atualização (BK), vários que eram fiel param por não ser adepto a algumas mudanças que são feitas, tem que engolir de toda forma se não quiser parar ^^

    Bom é meu ponto de vista, bom debate a quem quiser mas uma vez tentar apoiar ter o cs especial, acho muito difícil a staff atender esse pedido.

    Flws =X

    Faço suas palavras as minhas

    Ps : Warteam voltar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q piada
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  10. #40
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    @DarkCyborg
    oi boa noite

    quanto tempo você joga cs? e você ja jogou de dl no evento?

    como disse o igor segura Lá 5 dls em cima de você com 22k de força com internet boa e pot bom para ver se aguenta, nem a *** isso so ia valorizar mas o evento e ia voltar a valorizar as large novamente pois hoje em dia só pota large quem gosta de se amostrar nos videos ou que tem condiçoes mesmo, Porque na sd e Small complex voce joga um cs bem de boa.
    @DarkCyborg nada contra sua opiniao, Mas como eu disse ia valorizar mais o evento eos pot e seria mais dificil e gostoso de se jogar.
    Última edição por AngelFury; 23/05/2016 às 22:37.

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •