Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #181
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @carlos @rafael se caso essa sugestão foi realmente cogitada por vocês que tal esses pontos forem CONQUISTADOS em forma de desafio, vejo muitos aposentados aqui floodando no tópico, não queremos discutir o dano do sm sabemos de cor e salteado, e se fosse em forma de desafio estimularia o up também só tem ponto positivo além que um char free sem o desafio não teria quase os pontos para um ms full.
    Última edição por justBeatIt; 21/05/2018 às 18:47.

  2. #182
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @justBeatIt
    E essa não é a graça do jogo? Você jogar com uma classe sem ter a certeza se vai matar ou não? O SM faz isso (sem buff), pode matar o DL e pode morrer, dependendo da habilidade dos dois e de alguns fatores extras (internet, por exemplo), assim como pode matar ou pode morrer pra um BK (menos se o BK estiver de defesa, fica quase impossível de matar)

    E sobre o tempo, quem chamou pra ir onde você está foi você, eu só disse que o meu tempo disponível é diferente do teu.
    Inclusive, nem CC eu tenho a oportunidade de participar mais.

  3. #183
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @IIAriesII arrumei um meio termo que possa agradar a todos, apesar que meus argumentos acabaram com o de todos outros, pois eu cito um exemplo palpável que é o MG, pouco adiantaria o MG ter 800% sem o que houve antes que foi o aumento de pontos por rr, o que os demais apresentam são apenas especulações de algo que possa a vim ser, e vale lembrar que não são jogadores efetivos, são opiniões de uma imagem que eles tem do servidor e como nossa mente nos prega peças eles só tem as recordações do que ''validam'' os argumentos deles.

    Já eu sou monstrão eu mato até speed com meu sm hauhau.
    Última edição por justBeatIt; 21/05/2018 às 21:01.

  4. #184
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @IIAriesII arrumei um meio termo que possa agradar a todos, apesar que meus argumentos acabaram com o de todos outros, pois eu cito um exemplo palpável que é o MG, pouco adiantaria o MG ter 800% sem o que houve antes que foi o aumento de pontos por rr, o que os demais apresentam são apenas especulações de algo que possa a vim ser, e vale lembrar que não são jogadores efetivos, são opiniões de uma imagem que eles tem do servidor e como nossa mente nos prega peças eles só tem as recordações do que ''validam'' os argumentos deles.

    Já eu sou monstrão eu mato até speed com meu sm hauhau.
    "Meus argumentos acabariam com o de todos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que argumentos, cara? Tu e o SUPERTOY passaram a maior parte dizendo que a sugestão era boa sem refutar o que a gente disse ("essa sugestão não vai afetar em nada aonde o SM realmente precisa melhorar"). Chamar pra x1 foi o melhor argumento que vocês tiveram.

    Com 90k ou com 70k de pontos, MG é basicamente isso: excelente em PvP sem buff e uma piada em PvP all buff. Com 70k seria apenas uma piada mais engraçada, mas é uma piada em qualquer caso. E só não é uma piada maior graças ao bug de tela, senão, coitado do MG.

    E 800% de dano habilidade faz muito mais impacto no MG do que 20000 pontos. Se pedir para qualquer MG do servidor o que eles iriam preferir entre ficar só com os 90k de pontos ou com os 800% de dano habilidade, o que você acha que eles responderiam?
    Última edição por DarkCyborg; 21/05/2018 às 21:17.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #185
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg não coloque meu mg nessa parcela ai, pois eu mato até bk defesa com fortitude full com meu mg, slc o bicho é uma maquina de ignore e dobra dano, eu não achei validade alguma nos argumentos apresentado por você ou pelos demais, virem baterem na mesma tecla q tem q mudar dano e blablabla eu não tenho culpa se você é limitado, aqui nós somos inventivos dê mê os limões e eu faço a limonada.

    Então abre um tópico sugerindo tirarem os 20k pontos gênio, serio que estamos discutindo que 20k pontos no mg não fez total diferença aliado a 800%, você é jogador de fórum no game eu acabo com suas expectativas, dps me manda o número do boleto que eu pago o vip para baixar sua bola, já disse emo você não é jogador ativo.

    Eu tenho uma mulata de 50 anos de idade, até ela sabe falar.
    Última edição por justBeatIt; 21/05/2018 às 21:26.

  6. #186
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg não coloque meu mg nessa parcela ai, pois eu mato até bk defesa com fortitude full com meu mg, slc o bicho é uma maquina de ignore e dobra dano, eu não achei validade alguma nos argumentos apresentado por você ou pelos demais, virem baterem na mesma tecla q tem q mudar dano e blablabla eu não tenho culpa se você é limitado, aqui nós somos inventivos dê mê os limões e eu faço a limonada.
    De MS? All buff significa ter MS também.

    Te dou os limões então: mata um BK defesa full DDI de MS + Fortitude usando um SM.

    Então abre um tópico sugerindo tirarem os 20k pontos gênio, serio que estamos discutindo que 20k pontos no mg não fez total diferença aliado a 800%, você é jogador de fórum no game eu acabo com suas expectativas, dps me manda o número do boleto que eu pago o vip para baixar sua bola, já disse emo você não é jogador ativo.

    Eu tenho uma mulata de 50 anos de idade, até ela sabe falar.
    Para quê eu iria sugerir isso? ^^

    20k de pontos tem sim seu bônus, mas MG antes tinha 20k de pontos a mais, e sabe o que ele era no servidor? NADA.

    Foram os 800% que fizeram o MG chegar em algum lugar hoje. Bota um MG com 90k de pontos e 200% contra um MG com 70k de pontos e 800%, quem ganha?

    Em outras palavras, se aumentar os pontos sem mexer no dano, não vai resolver nada para a classe. Caso contrário, MG teria sido algo no servidor há muito mais tempo, pois MG já tinha 90k de pontos desde que eu comecei a jogar (lá por 2011).

    Depois te mando o boleto, não tenho o hábito de recusar presentes.
    Última edição por DarkCyborg; 21/05/2018 às 21:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #187
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg obvio que o ms era até desnecessário falar, mas quando digo que o fortitude é full quero dizer q é 32500 vitalidade e 32500 ene, pois é mt difícil alguém ter um GT totalmente full fora do cs, vai la kanturu sl 2 agora, estou ao vivo com meu mg.

    Mas igual eu sugeri, em forma de desafio seria muito mais atraente pois ninguém seria obrigado a participar e para os que preferissem seria uma bela recompensa, ainda acho que não tem como desvencilhar as atualizações do mg, uma justifica a outra, só os 800% não basta assim como só os 20k de pontos não cessou a discrepância.
    Última edição por justBeatIt; 21/05/2018 às 23:25.

  8. #188
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg obvio que o ms era até desnecessário falar, mas quando digo que o fortitude é full quero dizer q é 32500 vitalidade e 32500 ene, pois é mt difícil alguém ter um GT totalmente full fora do cs, vai la kanturu sl 2 agora, estou ao vivo com meu mg.
    Ok, eu ainda estou em dúvida se você mata um BK defesa de fortitude+MS com um MG de Gaion. O BK tá de MS mesmo?
    Btw, tô kt sl 2 e n tô vendo nenhum MG solando BK def all buff :v

    Mas igual eu sugeri, em forma de desafio seria muito mais atraente pois ninguém seria obrigado a participar e para os que preferissem seria uma bela recompensa, ainda acho que não tem como desvencilhar as atualizações do mg, uma justifica a outra, só os 800% não basta assim como só os 20k de pontos não cessou a discrepância.
    Ah, eu não levo fatores de progressão em conta, porque de qualquer forma, isso pode ser atingido. Só se fosse algo que é "teoricamente possível" mas é impraticável (ex: 1 ponto a mais a cada 50.000 resets). O importante é que 5k de pontos, por si só, não vai resolver o problema.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #189
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg poxa amigo eles não aguentaram muito tempo, sabe como é dothmacro né, na verdade usar o gaion ativo é uma tolice já que somente os 2 primeiros adicionais dele q trazem um real acréscimo no dano.

    Bom, eu acho que um sm 105k a 120k sd +35~40k vida e energia full da um dano interessante em dl e mg, se você acha que não o desafio agradaria os 2 já que uma mudança na fórmula é algo bem mais complexo que tem q ser feito do 0.

    Agora eu fico só observando o tópico não da para ficar argumentando contra vocês obvio que uma reformulação no sm seria o ideal, mas seria o mais prático? e até onde isso implicaria ? por dúvidas do gênero que eu prefiro 5k pontos a mais do que o que você e outros propõe.
    Última edição por justBeatIt; 22/05/2018 às 00:37.

  10. #190
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg poxa amigo eles não aguentaram muito tempo, sabe como é dothmacro né, na verdade usar o gaion ativo é uma tolice já que somente os 2 primeiros adicionais dele q trazem um real acréscimo no dano.
    Peguei o final da briga, mas sim, Dothnoobs levando peia é normal desde 1918.

    Sim, sim, Ignore e Double são os melhores options mesmo (especialmente double).

    Bom, eu acho que um sm 105k a 120k sd +35~40k vida e energia full da um dano interessante em dl e mg, se você acha que não o desafio agradaria os 2 já que uma mudança na fórmula é algo bem mais complexo que tem q ser feito do 0.
    DL você consegue com pouca vida mesmo, principalmente se bugar tela contra eles. Mas se o DL buildar um pouco mais de vida, vc n mata mais. MG idem, qualquer coisa com mais de 70k de vida dificilmente morre pra SM (simplesmente pq aguenta o dano), e com fortitude, isso não é muito difícil de conseguir.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •