Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Contas Inativas

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Mekkanos
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Post Contas Inativas

    ADMINISTRADORES eu queria que vcs editassem esse negocio de contas inativas, pq quando um jogador para de jogar o jogo por um tempo e volta a jogar a conta pode estar apagada então eu queria propor uma regra para que contas não sejam deletadas, jogadores com um personagem com 50 resets não tenha a conta apagada e se ele n tiver a conta vai ser apagada caso fique mais de 6 meses inativa, espero atentamente a resposta dos ADMINISTRADORES.

  2. #2
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Contas Inativas

    As contas não são apagadas @Killer7, aconteceu uma unica vez quando foi migrado a versão e que inclusive foi avisado com antecedência para logarem para não perder a conta, fora isso as contas ficam do jeito que você deixou, eu mesmo fiquei mais de 1 ano sem logar e quando voltei minhas contas estavam lá intactas.
    Última edição por TwoHazarD; 12/09/2018 às 13:30.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Mekkanos
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contas Inativas

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    As contas não são apagadas @Killer7, aconteceu uma unica vez quando foi migrado a versão e que inclusive foi avisado com antecedência para logarem para não perder a conta, fora isso as contas ficam do jeito que você deixou, eu mesmo fiquei mais de 1 ano sem logar e quando voltei minhas contas estavam lá intactas.
    Eles avisam por email ?

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Contas Inativas

    Citação Postado originalmente por Killer7 Ver Post
    Eles avisam por email ?
    Caso precise deletar contas como no caso de migrar a versão do game, com antecedência seremos avisados como sempre nos canais de comunicação: Fórum, site e até mesmo nas mensagens de aviso dentro do jogo e pode ser que avisem também dentro do jogo, assim como foi feito antes.
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contas Inativas

    Olá!

    Já houve remoção em massa de contas inativas algum tempo depois de uma mudança de versão base (1.00 para 1.02t), apesar de nas regras já existirem orientações sobre a inatividade de contas, naquela ocasião enviamos um novo aviso (o aviso prévio está nas regras), mas cabe ao jogador manter a conta ativa se assim desejar, simplesmente logando.

    Lembrando que a conta jamais deve ser compartilhada para outra pessoa diferente do criador da login.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Contas?
    Por Gordinsex no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2014, 23:41
  2. Respostas: 4
    Último Post: 09/03/2014, 07:48
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/03/2014, 00:44
  4. Contas inativas são deletadas?
    Por BaixaRenda no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2012, 20:12
  5. contas
    Por maxfeh no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/06/2010, 10:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •