Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Sobre um novo Castle Siege Especial

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu lembro, foi lá por 2013. Esse Castle Siege Especial não seria um único evento CS, ele seria disputado durante um trimestre, e a premiação iria para a guild que mais vencesse eventos Castle Sieges durante este período de tempo. Mas o evento foi cancelado.

    O motivo do cancelamento não foi divulgado (até "foi", mas os "ajustes" citados não chegaram até hoje, ou há outros motivos envolvidos), mas eu lembro que na época os admins estavam ocupados com o cliente novo, o que provavelmente foi o que mais contribuiu com isso. E também havia muita trapaça na época, muitos jogadores usando cheat no servidor, é completamente possível que isso tenha contribuído para o cancelamento do evento também.

    Os motivos que levaram a administração a não fazer o evento após o cliente novo ter sido consolidado (ou seja, ter ficado mais estável) é algo que eu não sei. Talvez a dificuldade de se premiar uma guild inteira (no final cada um saía com menos de 10/10) possa ser um fator a se levar em consideração, já que há eventos bem melhores no que diz respeito a premiar jogadores (até um evento de Box sem Complex dá prêmios muito melhores para os jogadores envolvidos do que o CS especial).

    Essa questão até poderia ser resolvida através de bônus que afetasse apenas os jogadores da guild vencedora do CS. Por exemplo, poderia ter LMs extras (2~3 LMs por dia?) por uma semana e upgrades no mapa Land of Trials, como por exemplo drop aprimorado de ancients/joias/Sign of Lord/etc, drop de temporário de Gemstones em LOT, upgrade de XP no mapa e até um "evento Boss x3" só em Land. Mas claro, esse provavelmente não é o único motivo para o fim do CS especial, deve haver mais questões envolvidas (comportamentais/"antijogo"? Uso de trapaças? Falta de interesse da administração de fazer o evento?) e que devem ser resolvidas (se forem possíveis, é claro).

    EDIT:
    Este aqui é o tópico do evento cancelado, e foi a última vez que a administração cogitou fazer um evento Castle Siege especial: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...s-do-trimestre
    Foi essa epoca de 2013 que era inicio dos speed no serv kkkkk, depois do up dos guarda em aida desde do incio do primeiro spot ate na metade do mapa dava pra ver pk rasgando de fora a fora mapa sem morrer kkkkkkkkkk.
    Se pá era ate 2011 porq era muito lotado serv era dificil saber se tinha speed ou não com 10 loco dando ks no msm spot.
    Última edição por LeftBehind; 15/10/2018 às 05:59.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #12
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Na real, eu já me queixava de speeds (mais no Team Speak da minha guild na época, a ToHeaven) em 2012. Já dava pra perceber alguns players rapidinhos na hora de trocar x1 e tal. Em 2013 começou a ficar muito mais forte, infelizmente. Acho que comparado aquela época hoje tá é melhor, digo, MENOS players usando (sim, já foi bem pior que isso acreditem).
    @rafael @carlos

    --

    Estão acompanhando o tópico ? O que vocês acham ? Precisamos da posição de vocês. O Rafael é um excelente programador e o Carlos um excelente ADM. Eu não consigo pensar que os cheaters são o "único motivo" pra não rolar ao menos UM CS Especial...

    Quanto a questão das premiações, até que é vdd, muitos players acabavam ficando com menos de 10/10 se fosse dividir tudo. Mas lembro que na época as guilds usaram as jóias pra reabastecer as signs e tal, bem como fazem com metas hoje em dia. E a ideia de dar premiações extras durante a semana (mais LMs, mais Boss em land) é muito boa. Não sei se existem limitações no jogo pra realizar isso, mas seria demais também.

    Como eu disse, jogar CS nos último 5 anos só pra ter LAND (algo que nem uso mto) tem sido meio desanimador, ao menos pra mim e creio que pra muitos outros players tb. =/

    []'s
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  3. #13
    Bull Fighter Avatar de Hitmonlee
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Saudades de jogar um CS Especial.
    Eu até apoiaria a tua ideia @InsaneGod, mas do jeito que anda o server hoje em dia, não acho muito viável que aconteça o evento.
    Hitmonlee
    LoLs_DL
    TheSmokeR

  4. #14
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Hitmonlee Ver Post
    Saudades de jogar um CS Especial.
    Eu até apoiaria a tua ideia @InsaneGod, mas do jeito que anda o server hoje em dia, não acho muito viável que aconteça o evento.
    Época boa viu, poderia voltar a ser assim.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  5. #15
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Castle siege especial

    Bom dia; minha sugestão e q como já teve antes q aja o CS especial, sendo q esse poderia ser dado, algum premio especial, acredito q isso seria legal ao meu ver, time ganhar a recompensa das SINGS arrecadada; coisa do tipo, ou um LM extra, bom fica a ideia.

    APROVEITANDO GOSTARIA DE PARABENIZAR OS ADM´s; COM RELAÇÃO AOS SPEED.... Q O SERVE CONTINUEI ASSIM...... BOM GAME A TODOS OS LEITORES. S2 MUCABRASIL.
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


Tópicos Similares

  1. Castle siege Especial :)
    Por HawKings no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 06/06/2017, 00:48
  2. Castle siege Especial
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/04/2016, 14:57
  3. Castle Siege Especial
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 04/06/2015, 23:24
  4. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  5. Castle Siege Especial !
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2014, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •