Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Valorização da Elfa!

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de perfect105
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Valorização da Elfa!

    Boa Noite a Todos,
    Parei pra refletir sobre alguns problemas no Mu Ca Brasil, irei citar alguns deles.
    - Elfas extremamente Fracas
    - Duração do Buff full bem curto, prejudicando novos players
    Ai pensei numa coisa super legal. Os Mgs ganham mais pontos por resete pois não usam elmo, Faz todo sentido...
    Já que a elfa está muito fraca e cada vez mais os players novos precisam delas a disposiçao para upar com maior facilidade, por que não botamos os pontod que uma elfa ganham quando resetam igual ao do mg?
    Assim criar elfa com buff full será mais rapido, ela será mais valorizada pois tera muitos pontos no 250rr e terá mais elfas no jogo, atraindo novos players....
    O que acha da ideia?
    Vlw Pessoal

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de ElBruxo
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Valorização da Elfa!

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    Boa Noite a Todos,
    Parei pra refletir sobre alguns problemas no Mu Ca Brasil, irei citar alguns deles.
    - Elfas extremamente Fracas
    - Duração do Buff full bem curto, prejudicando novos players
    Ai pensei numa coisa super legal. Os Mgs ganham mais pontos por resete pois não usam elmo, Faz todo sentido...
    Já que a elfa está muito fraca e cada vez mais os players novos precisam delas a disposiçao para upar com maior facilidade, por que não botamos os pontod que uma elfa ganham quando resetam igual ao do mg?
    Assim criar elfa com buff full será mais rapido, ela será mais valorizada pois tera muitos pontos no 250rr e terá mais elfas no jogo, atraindo novos players....
    O que acha da ideia?
    Vlw Pessoal
    Boa ideia mano

  3. #3
    Spider Avatar de Renato_AntKS
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização da Elfa!

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    Boa Noite a Todos,
    Parei pra refletir sobre alguns problemas no Mu Ca Brasil, irei citar alguns deles.
    - Elfas extremamente Fracas
    - Duração do Buff full bem curto, prejudicando novos players
    Ai pensei numa coisa super legal. Os Mgs ganham mais pontos por resete pois não usam elmo, Faz todo sentido...
    Já que a elfa está muito fraca e cada vez mais os players novos precisam delas a disposiçao para upar com maior facilidade, por que não botamos os pontod que uma elfa ganham quando resetam igual ao do mg?
    Assim criar elfa com buff full será mais rapido, ela será mais valorizada pois tera muitos pontos no 250rr e terá mais elfas no jogo, atraindo novos players....
    O que acha da ideia?
    Vlw Pessoal
    Boa noite Não acho sua ideia viável não uma que pra se ter uma elf com Buf full basta vc upa ela ate 150 resets O buf e ful com 150 rr elf.
    Elf so e fraco porq poe pra buf se vc pega uma elf q seja so pra desbuf vc ira ver que ela tem dano e defesa negocio e q todos que upa uma elf upa mesmo pra da buf !!
    A minha tem 278 rr eu acho e ful ddi e ja coloquei ela pra x1 tem boa defesa e bom dano mais pra isso não a sentindo!!
    Ou seja elf e mesmo pra suporte agora pra quem gosta de joga com elf basta monta uma bild boa pra tal coisa !!
    Sobre a pontuação do MG não tem nada a ver com usa elmo tem toda uma historia por trás disso MG era travado em 200% ai destravo ele pra 800% e tiro as principais armas que era de 2 mãos e coloco pra 1 mão so ou seja se nao tivece destravado ele e nao tivece mudado as arma os pontos nao iria resolver nada e essa foi uma luta muito grande que inclusive eu participei e muito dela !!
    Ja o DL e mil e tantos % não me recordo se ou ver uma redução de pontos teria que ser pra todas as classe a elf eu nao sei a porcetagem em que ela se encontra mas se o oq vc quer dizer e coloca ela em modo atck ela ja tem vida e defesa pra isso nao nem motivo pra destrava ela pois ja esta equelibrado basta vc faze uma bild pra tal coisa !! e so caso for so pra buf peguei uma poe um vip e upe ela ate 150 rr vc ira gasta no maximo uns 30 dias pra tal coisa e ela ja e buf !!
    Última edição por Renato_AntKS; 25/09/2018 às 00:23.
    AntKS Treinamento pra CS
    AntKS_MG Meu maior Orgolho
    AntKS_BK Somente CS
    AntKS_SM Mata Boss
    AntKS_MUSA CS buf Point ou desbuf coroa
    Hagnahok Na mesma conta a do AntKS_MG so pra pkliza faze de UP !!

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de perfect105
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização da Elfa!

    Citação Postado originalmente por Renato_AntKS Ver Post
    Boa noite Não acho sua ideia viável não uma que pra se ter uma elf com Buf full basta vc upa ela ate 150 resets O buf e ful com 150 rr elf.
    Elf so e fraco porq poe pra buf se vc pega uma elf q seja so pra desbuf vc ira ver que ela tem dano e defesa negocio e q todos que upa uma elf upa mesmo pra da buf !!
    A minha tem 278 rr eu acho e ful ddi e ja coloquei ela pra x1 tem boa defesa e bom dano mais pra isso não a sentindo!!
    Ou seja elf e mesmo pra suporte agora pra quem gosta de joga com elf basta monta uma bild boa pra tal coisa !!
    Sobre a pontuação do MG não tem nada a ver com usa elmo tem toda uma historia por trás disso MG era travado em 200% ai destravo ele pra 800% e tiro as principais armas que era de 2 mãos e coloco pra 1 mão so ou seja se nao tivece destravado ele e nao tivece mudado as arma os pontos nao iria resolver nada e essa foi uma luta muito grande que inclusive eu participei e muito dela !!
    Ja o DL e mil e tantos % não me recordo se ou ver uma redução de pontos teria que ser pra todas as classe a elf eu nao sei a porcetagem em que ela se encontra mas se o oq vc quer dizer e coloca ela em modo atck ela ja tem vida e defesa pra isso nao nem motivo pra destrava ela pois ja esta equelibrado basta vc faze uma bild pra tal coisa !! e so caso for so pra buf peguei uma poe um vip e upe ela ate 150 rr vc ira gasta no maximo uns 30 dias pra tal coisa e ela ja e buf !!
    Cara, eu n jogo de elfa não mas vejo algumas por ai, o que eu observo é o seguinte:
    Agilidade: elfa é um personagem focado na Agi para aumentar seu dano e sua velocidade de atq, mas uma elfa com 20k de agi consegue levar ks de un mg com 9k, Sm com 13k de agi.
    Segundo: Você disse que elfa com build boa da dano, mas não vejo elfa ganhando no x1 contra as outras classes. Você pode até falar: ja ganhei de todas... Beleza, mas eu n vejo e na verdade não ganha (Supondo que ambos saibam jogar no mesmo nivel e os equipamentos sejam equivalentes tambem). A defesa dela n é a melhor e nem a velocidade de ataque embora as elfas sejam de agilidade.
    Terceiro: É verdade que a elfa é muito importante nas Guildas, pode buffar, desbuffar e rebuffar, caso seja de desbuff pode dar dano maior. Mas e no resto? BC, DS, Boss, etc... Não vejo elfa matando boss também...
    Quarto: Se a elfa é balanceada tanto assim, pq o unico char que você não botou no 500rr é a elfa?
    Obrigado pela att

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Valorização da Elfa!

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    Boa Noite a Todos,
    Parei pra refletir sobre alguns problemas no Mu Ca Brasil, irei citar alguns deles.
    - Elfas extremamente Fracas
    - Duração do Buff full bem curto, prejudicando novos players
    Ai pensei numa coisa super legal. Os Mgs ganham mais pontos por resete pois não usam elmo, Faz todo sentido...
    Já que a elfa está muito fraca e cada vez mais os players novos precisam delas a disposiçao para upar com maior facilidade, por que não botamos os pontod que uma elfa ganham quando resetam igual ao do mg?
    Assim criar elfa com buff full será mais rapido, ela será mais valorizada pois tera muitos pontos no 250rr e terá mais elfas no jogo, atraindo novos players....
    O que acha da ideia?
    Vlw Pessoal
    Sobre o tempo de buff ser curto e "prejudicar novos players", existem N tópicos a respeito disso, então nem vou comentar, pois essa ideia de "aumentar o tempo de buff para ajudar iniciante" é balela de jogador antigo que quer upar bufado (jogador novo nem sabe que buff tinha tempo infinito no passado, o mais provável é ele achar legal que o buff dure 1 hora em vez do 1 minuto de tempo padrão).

    Se quiser ler a respeito, tem esses dois tópicos, e se fazer uma pesquisa no fórum vc vai achar mais.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...bulf-das-elfas
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-resets-sala-1 (tópico de onde saiu a ideia de reduzir o tempo, se quiser ler as 37 páginas, boa sorte)

    Aliás, 90% da tua sugestão parece ser reclamação por causa de buff full. Cá entre nós, diminuir o tempo de buff realmente valorizou a elfa, pq agora todo mundo tem uma ^^

    Sobre o resto...

    Bom, MG não ganha mais pontos por não usar helm, e sim porque a classe já ganha mais pontos na configuração original. E não é só MG que ganha mais do que o normal, DL também ganha mais pontos (aqueles pontos a mais em Liderança continuam sendo mais pontos).

    Elfa vai ter mais pontos com 250 resets, e sabe o que isso irá significar? NADA. Do ponto de vista da elfa matar, vai continuar fraca. Mas ela buildada em defesa, HOJE, já é um belo de um tank, se botar mais pontos, vai ficar mais tank ainda.

    Eu já fui Game Master, meu char era uma Elfa full status (32500/32500/32500/32500) com asa/rings/pendant/Arco 380/Set 380, TODOS FULLS (6 options excelentes, que você só acha em servidor easy), tudo +13 e com DDI no set e Bypass na arma. E não matava nada que tivesse MS/DDI/Fortitude de qualquer forma. E se fosse sem usar buff, DL continuava te matando rápido de qualquer modo.

    Agora claro, da mesma forma que eu não matava um BK/SM full buff, ninguém me matava all buff também. Isso pq a elfa buildada em defesa usando MS já é difícil de matar 1v1, mas com pontos full é praticamente imortal, e aguenta fácil mais de um DL atacando.

    Enfim, resumindo: sua sugestão não vai melhorar a elfa aonde ela é fraca, só aonde ela já é forte (ou seja, defensivamente). Elfa de defesa full buff aguenta porrada, mas se botar full força + full agilidade e ainda pegar buff full de elf + buff full de DL, vai continuar com um dano medíocre.

    Elfa causa, em mobs, um dano crítico entre 30 e 40k usando buff full (SM é praticamente igual). Só para comparar, MG fica com um dano entre 150 e 220k (dependendo dos itens) e DL fica acima de 250k, normalmente acima de 300k.

    Citação Postado originalmente por Renato_AntKS
    Boa noite Não acho sua ideia viável não uma que pra se ter uma elf com Buf full basta vc upa ela ate 150 resets O buf e ful com 150 rr elf.
    Elf so e fraco porq poe pra buf se vc pega uma elf q seja so pra desbuf vc ira ver que ela tem dano e defesa negocio e q todos que upa uma elf upa mesmo pra da buf !!
    A minha tem 278 rr eu acho e ful ddi e ja coloquei ela pra x1 tem boa defesa e bom dano mais pra isso não a sentindo!!
    Ou seja elf e mesmo pra suporte agora pra quem gosta de joga com elf basta monta uma bild boa pra tal coisa !!
    Sobre a pontuação do MG não tem nada a ver com usa elmo tem toda uma historia por trás disso MG era travado em 200% ai destravo ele pra 800% e tiro as principais armas que era de 2 mãos e coloco pra 1 mão so ou seja se nao tivece destravado ele e nao tivece mudado as arma os pontos nao iria resolver nada e essa foi uma luta muito grande que inclusive eu participei e muito dela !!
    Ja o DL e mil e tantos % não me recordo se ou ver uma redução de pontos teria que ser pra todas as classe a elf eu nao sei a porcetagem em que ela se encontra mas se o oq vc quer dizer e coloca ela em modo atck ela ja tem vida e defesa pra isso nao nem motivo pra destrava ela pois ja esta equelibrado basta vc faze uma bild pra tal coisa !! e so caso for so pra buf peguei uma poe um vip e upe ela ate 150 rr vc ira gasta no maximo uns 30 dias pra tal coisa e ela ja e buf !!
    Nah, Elf é fraca ofensivamente pq tem pouco dano mesmo.

    Em x1, a elfa tem um DPS menor que o do SM (que é o segundo pior do jogo), e para piorar esse DPS só é relevante se você atacar de perto.

    Contra DL e MG, a elfa não tem chance, morre antes de atirar uma flecha (a não ser, talvez, se tiver lutando contra DL no meio de um monte de char, tipo devias 3 na sala 3 - aí morre depois que ela atirar a primeira xD).

    Contra SM, a elfa perde por stall de potes. Ela consegue tankar o SM se estiver usando Albatross, mas se o SM for inteligente, vai usar teleport para ficar longe da elfa (lembre-se que a elfa precisa atacar de perto para causar um dano relevante).

    E contra BK, basta o BK ter Ring of Ice e/ou estar de defesa que não morre pra elfa nunca.

    Ok, sempre vai ter um perdido que vai apanhar para Elfa, mas ele não vai estar jogando sério (se estiver, ele é muito ruim ou não sabe jogar).

    Btw, só por curiosidade, a elfa tem os "200%" que o MG tinha também. Mas só vale para as skills Ice Arrow e Penetration.
    Última edição por DarkCyborg; 25/09/2018 às 13:02.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de perfect105
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização da Elfa!

    Pow Agora que parei pra pensar, voce esta certo sobre o buff, caso aumentasse a duraçao do buff, a elf ia ficar mais desvalorizada do que ja está... O mesmo vale pra ideia de mais pontos, ia continuar fraca e todo mundo ia ter elfa de full buff, ia virar bagunça. Voce esta certo sobre isso mesmo.
    Mas sobre tornar a elfa um pouco mais forte... nem q seja aumentar a velocidade de atq dela ou um pouco do dano só pra ter um bom x1 com outras classes... ia ficar mais legal
    Vlw pela atençao DarkCyborg

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Cadaveria
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Noria
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização da Elfa!

    Oi!!! ^^
    Meu sonho, #acordei
    Cadaveria
    Cadaveria_

  8. #8
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valorização da Elfa!

    Citação Postado originalmente por Cadaveria Ver Post
    Oi!!! ^^
    Meu sonho, #acordei
    Saudades s2

    Sempre aparece 1 tópico como esse pedindo valorização para as Muse Elfs, não deve ser um trabalho muito fácil, vamos esperar o que o @rafael pode fazer^^
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Valorização da Elfa!

    Complicado nem um pingo de mudança na classe não dão, mexeram nos pot
    duel contra bk pra tira uma ondinha ta difícil.
    Larga esses up da uma melhorada na classe que a tempos tá parada criando dengue.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Valorização da Elfa!

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    Pow Agora que parei pra pensar, voce esta certo sobre o buff, caso aumentasse a duraçao do buff, a elf ia ficar mais desvalorizada do que ja está... O mesmo vale pra ideia de mais pontos, ia continuar fraca e todo mundo ia ter elfa de full buff, ia virar bagunça. Voce esta certo sobre isso mesmo.
    Mas sobre tornar a elfa um pouco mais forte... nem q seja aumentar a velocidade de atq dela ou um pouco do dano só pra ter um bom x1 com outras classes... ia ficar mais legal
    Vlw pela atençao DarkCyborg
    O que eu penso é que não faz muito sentido mudar a classe simplesmente para ela ser boa em x1 (duelo), pois não há ganho real algum nisso. Se você quer ir um x1 aonde a elfa é equilibrada, pega dois chars sem resets no lvl 400 (e marlon quest feita), usa somente rings/pendants +0 (se forem excelentes) ou até +4 (se forem comuns) e pronto, você tem um PvP aonde a Elfa é boa.

    Se é pra mudar a elfa, tinha que equilibrar ela para PvP entre chars bufados, o que abrange uma quantidade bem maior de situações (como o próprio Castle Siege, mas também PKlizações, disputas de spots, disputas de boss e qualquer outro evento que não seja o CC).

    Citação Postado originalmente por Meirin
    Boa tarde!

    Estou indo para a minha quarta Muse Elf, sempre joguei de Muse Elf e acho que está bem tranquilo para quem curte jogar de Support, quem curte jogar de Tank a melhor opção é migrar para outra classe. Em relação a duração do Buff está bem tranquilo também, pois isso valoriza o Support da Muse Elf.

    Abração,
    Se houver mudanças de balanceamento na elfa, vai mudar alguma coisa para quem joga de suporte?
    Não, só vai melhorar para quem quer usar a elfa como uma arqueira, que é uma das características da elfa e que não tem relevância alguma nos principais eventos do servidor.

    Btw, Elf de Defesa já é praticamente um tank, o que a elfa não tem ainda é uma função como carry, algo que todo char deveria ter.
    Última edição por DarkCyborg; 28/09/2018 às 18:11.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. ValorizaÇÃo do add ratio
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 28/04/2017, 19:24
  2. Valorização do pvp!!
    Por F3niX no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 31/03/2016, 20:09
  3. Valorização da PT.
    Por Caiio no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 26/03/2015, 12:15
  4. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •