Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: vendedores de vip/vip plus

  1. #1
    Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Lightbulb vendedores de vip/vip plus

    tem muita jente ke naum pode colocar vip/vip plus ou mesmo creditos en sua conta mas no jogo
    tem joias para isso.
    ai poderia ter algumas pessoas cadastradas no server pra revender creditos para VIPs ou para itens mesmo.
    vlws obr pela atençao
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

  2. #2
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Re: vendedores de vip/vip plus

    Ola,

    Utilize o busca tem muitooooooos topicos sobre o assunto de revendedores.

    e outra agora n tem + revendedores, entao n da + para comprar credito de uma forma rapida que é a revenda.

    agora tem o jeito de vc dar as joias para o jogador que esta vendendo vip/plus e ele faz uma doação no seu nome.


    PS:Mas não é aconselhado comprar creditos de outros jogadores dentro do jogo, pois tem muitos que querem passar a perna, o jeito + seguro é o boleto, uma forma pratica rapida e segura.
    Última edição por lodn; 07/09/2012 às 16:27.
    _PkDoR_

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: vendedores de vip/vip plus

    Citação Postado originalmente por fernandoawe Ver Post
    tem muita jente ke naum pode colocar vip/vip plus ou mesmo creditos en sua conta mas no jogo
    tem joias para isso.
    ai poderia ter algumas pessoas cadastradas no server pra revender creditos para VIPs ou para itens mesmo.
    vlws obr pela atençao
    Olá!

    Porque a administração não cria uma lista com Revendedores confiáveis?

    Atualmente o MUCABRASIL não possui revendedores.

    R: Isso não daria certo e explico por que:

    Nós sabemos tomar conta dos nossos logins e senhas, mas vemos que muitos não fazem o mesmo, apesar das muitas dicas de segurança que estamos explicando há anos em todos os nossos canais de comunicação.

    Sendo assim, se um revendedor for roubado (porque muitos infelizmente não tomam conta dos seus logins como deveriam), o ladrão de posse do login de revenda, poderia enganar e roubar a muitos, levando os mesmos ao erro, que seriam roubados porque confiaram em quem à administração recomendou que confiassem.

    Por esse motivo deixamos de trabalhar com revendedores e Lan Houses parceiras e quando possuíamos, era somente para revender no balcão de Lan Houses previamente cadastradas.

    Hoje existe o sistema de Boletos e atualmente mais de 90% créditos adquiridos, são via Boletos, isso porque o sistema é pratico e seguro.

    Abs.

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de __M0NST3R
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Revenda de vip e vip plus(novamente)'

    - Tenho conhecimento que já existe VÁRIOS tópicos sobre o assunto mas todos estão fechados... e o único aberto não consigo postar, mas ai vai a sugestão para o bem de todos (Player/Game/Equipe)

    A Equipe C.A poderia voltar com os revendedores e por alguém da equipe como encarregado de fazer uma vistoria, verificação em uma data certa por mês !

    verificar se é o mesmo PLAYER que possui a conta de revenda, se houve alguma alteração etc... tenho certeza que vários player's ficariam felizes... e com a verificação os ladrões não teriam vez!

    Obs: Ah muitos player's com vários char's parados e muitos que ainda vão deixar !

    boa noite, obrigado!


    __M0NSTER

    DenisMonster()'
    AgressoR AgressivO
    Meus presentes bbzinhos x$

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revenda de vip e vip plus(novamente)'

    Citação Postado originalmente por __M0NST3R Ver Post
    - Tenho conhecimento que já existe VÁRIOS tópicos sobre o assunto mas todos estão fechados... e o único aberto não consigo postar, mas ai vai a sugestão para o bem de todos (Player/Game/Equipe)

    A Equipe C.A poderia voltar com os revendedores e por alguém da equipe como encarregado de fazer uma vistoria, verificação em uma data certa por mês !

    verificar se é o mesmo PLAYER que possui a conta de revenda, se houve alguma alteração etc... tenho certeza que vários player's ficariam felizes... e com a verificação os ladrões não teriam vez!

    Obs: Ah muitos player's com vários char's parados e muitos que ainda vão deixar !

    boa noite, obrigado!
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post123349

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Possível solução para o problema de revendedores de credito

    Sei que é um assunto muito debatido, e venho postar uma possível solução, na qual procurei no fórum aqui e não achei algo semelhante. A Solução seria a seguinte: utilizar um item inútil (Como Rena, Heart e etc) como moeda de credito, assim poderia ser passado pelo trade em troca de joias ou outros itens. Funcionaria assim, utilizando a rena como moeda:

    - Jogador A compra Créditos e quer revender, então ele compra Renas no site e vende essas Renas no jogo.
    - Jogador B compra Renas do Jogador A utilizando o trade, e vai a um NPC ou digita um comando e troca as renas por credito.

    Outro detalhe, poderia utilizar uma combinação desses itens para facilitar o trade. Exemplo: 1 Rena = 1 Credito, 1 Heart = 10 Créditos. Esse sistema ao meu ver é bem seguro, pois o se resume a negociações via trade (Que é seguro), compra na shop do site/troca item por credito in game. Outro detalhe é que os ADM não iram sair "perdendo", uma vez que o item iria representar 1 credito comprado. Resumindo tudo, o sistema seria uma especie de cheque (Ordem de pagamento a vista).
    Última edição por Concorde; 08/09/2012 às 02:30.
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Fantase
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Recife
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possível solução para o problema de revendedores de credito

    Verdade muito boa a Solução! Gostei...

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possível solução para o problema de revendedores de credito

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Sei que é um assunto muito debatido, e venho postar uma possível solução, na qual procurei no fórum aqui e não achei algo semelhante. A Solução seria a seguinte: utilizar um item inútil (Como Rena, Heart e etc) como moeda de credito, assim poderia ser passado pelo trade em troca de joias ou outros itens. Funcionaria assim, utilizando a rena como moeda:

    - Jogador A compra Créditos e quer revender, então ele compra Renas no site e vende essas Renas no jogo.
    - Jogador B compra Renas do Jogador A utilizando o trade, e vai a um NPC ou digita um comando e troca as renas por credito.

    Outro detalhe, poderia utilizar uma combinação desses itens para facilitar o trade. Exemplo: 1 Rena = 1 Credito, 1 Heart = 10 Créditos. Esse sistema ao meu ver é bem seguro, pois o se resume a negociações via trade (Que é seguro), compra na shop do site/troca item por credito in game. Outro detalhe é que os ADM não iram sair "perdendo", uma vez que o item iria representar 1 credito comprado. Resumindo tudo, o sistema seria uma especie de cheque (Ordem de pagamento a vista).

    Olá!

    Ainda sim nada impediria de algum espertalhão mentir e dar um jeito do outro passar jóias, itens, zens etc e não passar os tais itens quem valem créditos e então quem teria que resolver?

    A Administração é claro.

    O sistema de Revenda foi cancelado, pois já não atendia os reais motivos que nos levou a cria-lo, estava trazendo transtornos a muitos jogadores e comentamos em detalhes sobre isso em outros tópicos, bastando utilizar a busca para encontrar os tópicos relacionados.

    O sistema de boletos vieram, resolveram e não trouxeram os mesmos problemas, isso se mostra claramente com os centenas de tópicos com denúncias sobre falsos Revendedores, já com os boletos isso não aconteceu e falamos de um sistema que já está ai há quase dois anos.

    Mais de 90% dos jogadores contribuintes já aderiam aos boletos e comprovaram todas as vantagens que explicamos, então entre incentivar algo que já não funcionava e trazia problemas para muitos, preferimos obviamente incentivar e apoiar os boletos que realmente funcionam, apesar de ser algo que gera custo para nós, o mais importante é que funcionam.

    Enfim, esse assunto estamos dando por encerrado, pois o sistema de revenda foi definitivamente descontinuado.

    Outros tópicos sobre o mesmo assunto serão fechados e o usuário poderá ser alertado por flood, uma vez que já foi explicado em vários tópicos os motivos do porque encerramos o sistema de revenda.

    Abs.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Possível solução para o problema de revendedores de credito

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Ainda sim nada impediria de algum espertalhão mentir e dar um jeito do outro passar jóias, itens, zens etc e não passar os tais itens quem valem créditos e então quem teria que resolver?

    A Administração é claro.

    O sistema de Revenda foi cancelado, pois já não atendia os reais motivos que nos levou a cria-lo, estava trazendo transtornos a muitos jogadores e comentamos em detalhes sobre isso em outros tópicos, bastando utilizar a busca para encontrar os tópicos relacionados.

    O sistema de boletos vieram, resolveram e não trouxeram os mesmos problemas, isso se mostra claramente com os centenas de tópicos com denúncias sobre falsos Revendedores, já com os boletos isso não aconteceu e falamos de um sistema que já está ai há quase dois anos.

    Mais de 90% dos jogadores contribuintes já aderiam aos boletos e comprovaram todas as vantagens que explicamos, então entre incentivar algo que já não funcionava e trazia problemas para muitos, preferimos obviamente incentivar e apoiar os boletos que realmente funcionam, apesar de ser algo que gera custo para nós, o mais importante é que funcionam.

    Enfim, esse assunto estamos dando por encerrado, pois o sistema de revenda foi definitivamente descontinuado.

    Outros tópicos sobre o mesmo assunto serão fechados e o usuário poderá ser alertado por flood, uma vez que já foi explicado em vários tópicos os motivos do porque encerramos o sistema de revenda.

    Abs.
    Não tem como não Carlos, o jogador passa os itens na hora do trade, tudo de uma vez, entende? A não ser que o jogador seja "inocente" e acredite na palavra do cara e entregue as joias antes... Mas digamos que eu quero vender 10 créditos, e cada credito a 5/5... Então eu boto no trade 10 renas e o outro jogador coloca 50/50, então cada um da Ok e a troca foi feita. Agora se o jogador que quer comprar for muito inocente para dar as joias primeiro, ai é outro problema, e um problema que não é culpa do servidor. Resumindo, digamos que eu quero vender 10 créditos, então vou no shop do site e compro 10 renas, depois vou no jogo e anuncio, ai um jogador vem e compra por 50/50, ai o jogador que comprou as 10 renas troca as renas por créditos por algum comando (tipo /rena). Acho que me expressei mal no primeiro tópico, acho que agora ficou mais claro. Mas esse sistema não tem uma falha, pelo menos não vi, a troca é 100% segura, pois as Renas irão representar os créditos dentro do jogo (É o inverso da Creation Virtual, a CV representa virtualmente as creations, as Renas irão representar fisicamente os créditos virtuais). A proposito, porque o tópico sumiu da parte de sugestões do fórum?
    Última edição por Concorde; 08/09/2012 às 03:53.
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possível solução para o problema de revendedores de credito

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não tem como não Carlos, o jogador passa os itens na hora do trade, tudo de uma vez, entende? A não ser que o jogador seja "inocente"

    Acredite! Todos os dias aparecem esses tais "inocentes", quando não são vitimas de um misterioso bug que faz com que os itens "passem sozinhos" no Trade, entre outras histórias sem pé nem cabeça que ouvimos todos os dias, alguns faltam tanto com a verdade que chegam a acreditar nas próprias historias que descrevem.

    Sua intenção é boa, mas eu já lhe disse antes que na teoria sempre é uma maravilha, na pratica nunca sai da mesma forma, já estamos vendo isso faz alguns anos.

    O sistema de Revenda foi descontinuado pelos motivos que já explicamos em outros tópicos.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •