Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Olá,

    Por razões pessoais deixaria para fazer essa sugestão depois do evento de drop de gemstones.
    Por motivos técnicos não estou participando do evento, então posso redigir calmamente no tempo que possuo no momento.

    Como o título do tópico transparece, a sugestão é um pedido por uma padronização do tempo que os itens permanecem no chão.
    Sendo que, a sugestão é restrita ao que é dropado dos monstros.


    Assim como muitos, nunca utilizei de programas macros ou quaisquer outros programas ilícitos para separar o joio em toneladas de trigo e o coletar, dobrar, separar por escala de cores. Tudo enquanto fazia um chá e uma massagem nos ombros cansados da geração do Merthilate que não arde.
    Eu divago bastante em justificativas, eu sei, perdão. Mas acostume-se.

    O ponto é que meros mortais, assim com eu, enquanto acompanham o subir de leveis de seus personagens, gostam de pegar itens que caem dos monstros e o fazem manualmente! Não posso falar em nome de todos, mas muitas vezes nos spots em que fico ele fica tomado de itens que não considero valoráveis e então um item que quero cai no meio deste palheiro. Até ai tudo bem, é só catar e jogar fora o que não quero. Só que nem todos os itens podem ser jogados fora.

    Incluindo quando eu tento pegar zen que cai depois e espero o chão engolir os itens que cairam antes, mas o zen some mais rápido. #Trágico

    Não sei se padronizar o tempo do que é dropado de forma a deixar como: 'primeiro a cair, primeiro a sumir'; seria uma mudança impactante para muitos.
    Mas já me seria útil para acertar o timing e pegar somente o item que desejo pegar, ao menos enquanto nem todos os itens de drop puderem ser dispensados.



    Leitura alternativa: aqui e aqui.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #2
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Deixa do jeito que está, o servidor é hard.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Olá @Rage, estava para responder mas a sua postagem sumiu.
    Quanto ao você havia escrito, em relação ao zen, é possível.

    Olá @aegonRX, agradeço pela sua opinião.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Acho que já ta bom de evento @carlos ^^ desliga isso e bota o pessoal pra durmir...

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Dormir é de graça xD

  6. #6
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Todo evento faz a mesma coisa, desliga na hora do bc ou ds.... Tem como mudar isso pro proximo nao?? Ta chato ja...

    Mesmo assim foi bom o evento parabens para que participou e vai por seus ddi.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Acho que já ta bom de evento @carlos ^^ desliga isso e bota o pessoal pra durmir...
    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    Dormir é de graça xD
    Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
    Todo evento faz a mesma coisa, desliga na hora do bc ou ds.... Tem como mudar isso pro proximo nao?? Ta chato ja...

    Mesmo assim foi bom o evento parabens para que participou e vai por seus ddi.
    Concordo, mas o tópico não é sobre o evento.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #8
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    principalmente splinter of armor e bless of guardian, devido a dificuldade do drop, e não ter um som para caracterizar o drop desses itens, somem rapido demais, vira e meche to judiando da galera com meus pk, ai dropa algo quando vc vai catar sumiu, enquanto os itens ''ruins'' que droparam na mesma leva de mobs fica la .. realmente uma padronização é algo a se pensar.

    Notei um sujeito nesse post afirmando que o servidor é hard, por acaso essa pessoa compartilha conta ^^ hilário.
    Última edição por ThirdHouse; 19/12/2016 às 08:29.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Não sei se padronizar o tempo do que é dropado de forma a deixar como: 'primeiro a cair, primeiro a sumir'; seria uma mudança impactante para muitos.
    Mas já me seria útil para acertar o timing e pegar somente o item que desejo pegar, ao menos enquanto nem todos os itens de drop puderem ser dispensados.
    Olá @Houniet.

    Existem três "tipos" diferentes de tempo para que algo dropado desapareça:

    - Tempo para o Zen
    - Tempo para itens dropados por jogadores
    - Tempo para itens dropados por monstros

    Também é possível configurar exclusivamente para a sala 20 onde ocorre o evento Castle Siege, lá o tempo para que um item dropado por usuários desapareça é menor do que para as outras salas.

    Conversando com o @rafael, o primeiro item a dropar será o primeiro a desaparecer, o primeiro Zen a dropar será o primeiro a desaparecer, mas o tempo é fixo para cada um deles, seguindo cada qual o seu tempo e sistema, conforme expliquei acima.

    Enfim, no momento não existe um sistema que permita configurar o tempo para cada tipo de item (tempo especial para jóias, potions, itens excelente etc), logo, se diminuir o tempo para os itens dropados dos monstros, diminuirá para aqueles itens "sem valor" e infelizmente também para jóias.

    Abs.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    principalmente splinter of armor e bless of guardian, devido a dificuldade do drop, e não ter um som para caracterizar o drop desses itens, somem rapido demais, vira e meche to judiando da galera com meus pk, ai dropa algo quando vc vai catar sumiu, enquanto os itens ''ruins'' que droparam na mesma leva de mobs fica la .. realmente uma padronização é algo a se pensar.

    Notei um sujeito nesse post afirmando que o servidor é hard, por acaso essa pessoa compartilha conta ^^ hilário.
    As pessoas compartilham as suas contas no intuito de um dia passar por uma "experiência hard", mas isso já é assunto para outro tópico.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Houniet.

    Existem três "tipos" diferentes de tempo para que algo dropado desapareça:

    - Tempo para o Zen
    - Tempo para itens dropados por jogadores
    - Tempo para itens dropados por monstros

    Também é possível configurar exclusivamente para a sala 20 onde ocorre o evento Castle Siege, lá o tempo para que um item dropado por usuários desapareça é menor do que para as outras salas.

    Conversando com o @rafael, o primeiro item a dropar será o primeiro a desaparecer, o primeiro Zen a dropar será o primeiro a desaparecer, mas o tempo é fixo para cada um deles, seguindo cada qual o seu tempo e sistema, conforme expliquei acima.

    Enfim, no momento não existe um sistema que permita configurar o tempo para cada tipo de item (tempo especial para jóias, potions, itens excelente etc), logo, se diminuir o tempo para os itens dropados dos monstros, diminuirá para aqueles itens "sem valor" e infelizmente também para jóias.

    Abs.
    Sim @carlos, eu estava com tempo para redigir calmamente e também para ler sobre.
    Tomei a liberdade de separar alguns links por acreditar que eles seriam relevantes e os inseri na primeira mensagem no tópico, para que as pessoas fizessem leitura antes de debater/sugerir/opinar.
    Sobre os 'tipos diferentes de tempo', acreditei que teria essa relevância que soubessem então coloquei ao final do tópico, como leitura alternativa, no segundo link.

    Deixando claro que, por minha parte, a sugestão é restrita ao que é dropado dos monstros.
    Se for de comum interesse sugerir alterar o tempo do que é dropado por usuários, para a minha pessoa não é relevante. "Tanto faz."

    A sugestão em si não visa um item específico, visa que todos os drops dos monstros permaneçam por um tempo igual. Padrão.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 22/06/2013, 01:54
  2. Diminuir o tempo de Itens dispensaveis no chao.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 26/09/2012, 20:47
  3. Aumentar Tempo que zen fica no chão.
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/01/2012, 15:18
  4. F8 cata itens do chão
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/04/2011, 10:31
  5. Aumentar o tempo do zen no chão.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 18/10/2010, 12:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •