Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #291
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    @DARTHV4D3R Na verdade, questionei o @BKnight, que disse que já testou com poucos pontos e não conseguiu matar BK.

    É, aumentar os pontos pra mim não vai fazer grande diferença, no máximo contra BK mesmo. DL e SM, sem chance de matar no x1...
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #292
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R Na verdade, questionei o @BKnight, que disse que já testou com poucos pontos e não conseguiu matar BK.

    É, aumentar os pontos pra mim não vai fazer grande diferença, no máximo contra BK mesmo. DL e SM, sem chance de matar no x1...
    Por isso que defendo as sugestões que postei, pois não vejo muito sentido pontos a mais...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #293
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Já testei também, e mata BK sim :x

    Em qual versão você testou? Tinha itens full, ou era que nem aqui, sets comuns com 2 adds no max?
    Com quantos pontos você testou? Ou, se for aqui no C.A, quantos resets?
    Usou algum pet (uniria, imp, dino, anjo)?
    Usou só uma build? Ou testou várias? Com poucos pontos, a coisa fica meio situacional. Um MG focado em muito dano se sai bem contra um BK tipo força ou energia (talvez até agi) e contra raças com seu lado defensivo mais fraco, mas não espere matar um vitality BK com set V+R full DDI, por exemplo, pois você mesmo vai se matar.

    Aliás, contra que tipo de BK você foi? Do tipo que tinha um dano muito alto, ou daqueles com muita defesa?

    Isso aí foi só um exemplo, o que eu quero dizer é que há builds para cada situação, nenhum char vai ser bom contra todos, sempre há como counterar (até agility BK, que normalmente é difícil de matar e é o tank da pt de boss, morre para um BK com um pouco mais de agi do que o normal, ou para chars com taxa de ataque mais altas).
    Teste feito com MG de 30RR, duelos feitos somente com os chars que ficam sala 1

    MG não mata BK FULL DDI+Bypass+SD Decrement... O MG pode vir com quaisquer itens, quaisquer builds, q não mata!

    Tipo... Se distribuir pontos o suficiente para deixar o dano bom, ainda assim não mata, e sempre o BK vai chegar perto e então já era

    O X1 é bem mais tranquilo contra as outras classes, pq essas mesmas classes sofrem dano de reflet, quanto atacam...

    Digamos que o BK esteja todo defensivo, ainda assim tem o combo que vai tirar dano forte do msm jeito, e o BK não sofre dano de reflet quando comba, entende

    Não tem como equilibrar build nesse caso... Quando o BKzin tem SDR, sem DDI, sem Bypass, sem SD Decrement, até da pra vencer algumas vezes, mas se o BK tiver turbinado, o MG pode vir turbinado tbm que não tem chance =P
    Última edição por BKnight; 28/08/2015 às 22:49.

  4. #294
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Pra MG com poucos pontos não faz diferença nenhuma... já testei de tudo que é jeito, então sei o q to dizendo =D
    E MG noob não mata BK noob nem de ancient nem de Ratio... também já testei de tudo que é jeito

    O MG precisa de um UP, ou na defesa ou no ataque... FATO =D
    Força a barra não cara. MG com poucos pontos consegue levar vantagem sim, ele vai se distanciando dos demais no decorrer dos resets que ai ele fica parado e os outros continuam melhorando. Eu quando ia CC+3 de MG SEMPRE ganhava ... Até 150 rr o MG ainda da para competir com os outros e já levando uma pequena desvantagem.

    Bom concordo com o que o @DarkCyborg falou, e se você já fez tudo isso seria bom fazer um vídeo e postar. Bom, quem quiser ainda estou disposto a fazer testes e postar os videos, seja teste de dano, seja teste duelando com MS ou qualquer outro.

    PS. Decrement e Bypass não influencia na defesa do BK, então ele tendo ou não, não irá mudar no dano recebido do MG. Eu garanto que com MG de 30 rr eu mato BK de 30 rr, mole mole.
    Última edição por _DeathMask; 28/08/2015 às 22:55.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #295
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Força a barra não cara. MG com poucos pontos consegue levar vantagem sim, ele vai se distanciando dos demais no decorrer dos resets que ai ele fica parado e os outros continuam melhorando. Eu quando ia CC+3 de MG SEMPRE ganhava ... Até 150 rr o MG ainda da para competir com os outros e já levando uma pequena desvantagem.

    Bom concordo com o que o @DarkCyborg falou, e se você já fez tudo isso seria bom fazer um vídeo e postar. Bom, quem quiser ainda estou disposto a fazer testes e postar os videos, seja teste de dano, seja teste duelando com MS ou qualquer outro.

    PS. Decrement e Bypass não influencia na defesa do BK, então ele tendo ou não, não irá mudar no dano recebido do MG. Eu garanto que com MG de 30 rr eu mato BK de 30 rr, mole mole.
    Ae @_DeathMask, talvez eu esteja errado em algumas opiniões que posto sim... mas a gente erra tentando acertar, não é verdade? =D

    O SD Decrement e Bypass influencia no ataque^^

    E sobre vc matar BK de 30rr mole mole, faz um MG aí então... 30RR lvl 400... daí eu quero ver vc duelando com os bkzinhos da sala 1^^

    Ahhh... matar eu também mato, mas quero ver vc VENCER X1... ACEITA O DESAFIO???

    Upa um MGzin aí e quando tiver pronto, pode me avisar aqui pelo fórum msm... e qualquer outro que tiver um MGzin noob na conta, se quiser, pode entrar na briga também

    Se vc vencer X1, eu paro de postar aqui no fórum, sobre esse assunto... O que me diz?? =D
    Última edição por BKnight; 29/08/2015 às 00:00.

  6. #296
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Ae @_DeathMask, talvez eu esteja errado em algumas opiniões que posto sim... mas a gente erra tentando acertar, não é verdade? =D

    O SD Decrement e Bypass influencia no ataque^^

    E sobre vc matar BK de 30rr mole mole, faz um MG aí então... 30RR lvl 400... daí eu quero ver vc duelando com os bkzinhos da sala 1^^

    Ahhh... matar eu também mato, mas quero ver vc VENCER X1... ACEITA O DESAFIO???

    Upa um MGzin aí e quando tiver pronto, pode me avisar aqui pelo fórum msm... e qualquer outro que tiver um MGzin noob na conta, se quiser, pode entrar na briga também

    Se vc vencer X1, eu paro de postar aqui no fórum, sobre esse assunto... O que me diz?? =D
    Meu MG já é full, e a conta já tem 5 chars full então não posso criar outro MG na acc e aproveitar os ddis e explosion semi full. E sim, já fui x1 contra BKs quando tinha poucos rr e ganhava de boa, BK só dava trabalho mesmo no CC+3 e mesmo assim ai da ganhava.

    Foi como eu disse se souber jogar de MG da pra ganhar sim, principalmente se os 2 tiverem poucos resets. E também da para ganhar de BK se os 2 tiverem fulls basta o BK ser de nível ruim a mediano, se quiser pegar um BK full e ir x1 contra meu MG eu aceito de boa ^^. O @_BladeSiX_ que sumiu do post e nunca foi o x1 :(

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #297
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Meu MG já é full, e a conta já tem 5 chars full então não posso criar outro MG na acc e aproveitar os ddis e explosion semi full. E sim, já fui x1 contra BKs quando tinha poucos rr e ganhava de boa, BK só dava trabalho mesmo no CC+3 e mesmo assim ai da ganhava.

    Foi como eu disse se souber jogar de MG da pra ganhar sim, principalmente se os 2 tiverem poucos resets. E também da para ganhar de BK se os 2 tiverem fulls basta o BK ser de nível ruim a mediano, se quiser pegar um BK full e ir x1 contra meu MG eu aceito de boa ^^. O @_BladeSiX_ que sumiu do post e nunca foi o x1 :(
    ^^Pena^^ Mas não ganharia^^

  8. #298
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Então, você tem razão. Realmente, BKs de 30 resets têm uma defesa alta demais para matar (claro, não é impossível ganhar x1 de um, você precisa focar seu char em muito ataque para conseguir matar um).
    Em outras palavras, apenas reduzir pontos não basta. Mas sim, só vai ter equilíbrio de raças com no máximo 20000 pontos. Aí, dá pra ajustar e deixar o PvP equilibrado.

    Bom, mas uma coisa você não testou, e aí eu afirmo pq é fato: há equilíbrio de raças entre chars sem resets. Mas no C.A, isso só é possível em certas condições.

    Se você quer um duelo justo para qualquer raça, faça o seguinte:

    1) Pegue um char de 0 resets. Deixe ele no lvl 400.
    2) Sobre os itens que seu char pode equipar, qualquer set e arma são válidos, exceto:
    -sets/armas 380 excelentes (por padrão, existem apenas itens não-exc deste tipo);
    -RINGS E PENDANTS só podem ser utilizados se forem EXCELENTES +0 ou NÃO EXCELENTES ATÉ NO MÁXIMO +4. Esta é a configuração original, ou você tem resistência elemental boa, ou você tem ring/pendant excelente.

    Demais itens podem ser utilizados, embora seja bem difícil, por exemplo, ter um set Red Spirit +13 +SDR full DDI, já que é um item raro no MU e que não dropa em nenhuma Box of Kundun (isso vale para qualquer exc top). Ah, os seguintes itens não são os melhores na configuração original, e estão na ordem errada: Set Ashcrow, set Eclipse, set Iris, set Glorious, set Valiant, Sword Dancer, Albatross Bow e Shining Scepter.

    3) Lembre-se que há no máximo 3 potes por pack na configuração original (exceto SD Potion). Mas uma vez que houve alteração na % dos potes, pode-se aumentar um pouco esse valor, mas o ideal é usar no máximo uns 250 potes (no TOTAL, ou seja, somando todas as potions que você usar, Mana, HP, Antidote ou Complex). Ah, quanto às SD Potions, que originalmente não são agrupadas em packs, conte cada SD como se fossem 3 potions.


    Entenda que só na condição acima, um BK com uma agilidade alta (que implica uma defesa e uma taxa de defesa alta) não vai usar um set com uma defesa alta (vai ter que usar Bronze, Leather, Scale, etc), não vai ser imune a skills de Ice/Poison/Lighting e não vai ter potions que não acabam nunca. E aí sim, todas as raças são boas.
    Última edição por DarkCyborg; 29/08/2015 às 18:44.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #299
    Spider Avatar de medo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    digamos que apos o que o DarkCyborg disse, qualquer um pode entender né? ali baseia-se o Verdadeiro MU. quem jogou no GLOBAL, sabe a diferença de um item +9 e um item +11... enfim. falou bem meu mano SevSnape


    abrçs

    by Med0
    O Principio da sabedoria é o temor à DEUS.
    O Rap é compromisso
    "Sabotage"

  10. #300
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Lendo esse post do @DarkCyborg deu até saudades!!

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •