Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 207

Tópico: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 KB3033929 - Como resolver

  1. #81
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por andrearthur22 Ver Post
    a sim, pois aqui não funfo... estou tentando iniciando uma nova maquina !
    Tem service pack 1 instalado?

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    "Essa atualização nao pode ser aplicada ao computador" e agr? so to aki sem jogar muca o dia todo af meus rr perdido nem vao voltar
    Exatamente isso...
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184936

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #82
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Tem service pack 1 instalado?



    Exatamente isso...
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184936
    continua sem ir ja fiz tudo n sei oque faço

    - - - Atualizado - - -
    @rafael deu isso 1
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	134
Tamanho: 	1,35 MB
ID:      	17254

    dps deu isso
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dps deu isso.png
Visualizações:	109
Tamanho: 	1,35 MB
ID:      	17255
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  3. #83
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Mais uma vez..

    O FIX so funciona com o service pack 1 instalado no windows 7, pra quem não compreende o que é isto, atualize o windows pelo Windows update, reinicie, atualize, reinicia, faça isso até nao ter mais atualização e depois instale o FIX.

  4. #84
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    meu gm arrumou pra mim uhdashudsa tudo certo

  5. #85
    Spider Avatar de andrearthur22
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Oque é FIX ?

  6. #86
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por andrearthur22 Ver Post
    Oque é FIX ?
    a atualização do Windows 7 KB3033929, eu acho.
    Última edição por Vanilinha; 17/11/2015 às 17:39.

  7. #87
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por andrearthur22 Ver Post
    Oque é FIX ?
    Fix (hotfix)
    Um hotfix, na acepção antiga, constituía um reparo de software feito com o sistema operando, ou seja, com ele rodando, estando o sistema ligado. O termo pode ser visto, com emprego semelhante, em unidades de disco rígido

    No emprego recente do termo,um hotfix é um único pacote cumulativo que inclui um ou mais arquivos que são usados para endereçar um problema num produto de software (isto é, uma parte de software). Tipicamente, hotfixes são feitos para endereçar uma situação específica de clientes e não pode ser distribuído fora da organização de clientes.Para simplificar, considere um hotfix, ou mesmo um conjunto de hotfixes, um pacote usado para corrigir um série de bugs(falhas), seja em aplicativos ou no próprio sistema. Um exemplo bem tangível são as atualizações de segurança,que objetivam sanar as vulnerabilidades.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #88
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por andrearthur22 Ver Post
    Oque é FIX ?
    Fix em resumo seria uma "correção", tipo tem um problema, instala o fix correto que corrige e pronto! Problema resolvido!

    Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    a atualização do Windows 7 KB3033929, eu acho.
    Sim, mas precisa ter o Windows 7 com SP1 instalado, se tentar executar a atualização KB3033929 da Microsoft, sem ter o SP1, vai dizer que "Essa atualização não pode ser aplicada nesse computador", se já tiver o Windows 7 com SP1 instalado, mas estiver desatualizado, a atualização KB3033929 vai demorar mais porque vai ficar verificando e procurando se tem alguma atualização obrigatória para ele, que deveria estar instala e não tem, então vai demorar mais!

    O correto é conforme as dicas já passadas:

    1 - Possui Windows 7 instalado, mas sem SP1?
    R: Baixe o SP1 nas atualizações do Windows Update, instale e reinicie!

    2 - Já Possui Windows 7 com SP1 instalado?
    R: Execute o Windows Update e instale todas as atualizações que encontrar (menos pacotes de idiomas, pois não são necessários para essa atualização)e reinicie!

    3 - Já Possui Windows 7 com SP1 instalado e rigorosamente atualizado pelo Windows Update da Microsoft, ao tentar rodar o MUCABRASIL, continua exibindo a mensagem, Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat?
    R: Instale a atualização de segurança para Windows 7 KB3033929:

    Para Windows 7 SP1 de 32 (x86) - Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).
    Para Windows 7 SP1 de 64 (x64) - Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).

    Não sabe se o seu Windows 7 é de 32 (x86) ou x64?
    R: Uma forma fácil de verificar isso é em "Meu Computador" entre em C:
    Veja se possui as Pastas Arquivos de Programas e a Pasta Arquivos de Programas (x86).
    Se possui as duas pastas, o seu Windows é 64, nesse caso, conforme explicado na pergunta 3, baixe a Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).
    Mas se possui somente a pasta Arquivos de programas, seu Windows é de 32 (x86), então conforme explicado na pergunta 3, baixe e instale a Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).

    Não adianta tentar instalar a atualização de segurança da Microsoft KB3033929 se o seu Windows 7 não possui SP1 e também esteja desatualizado, siga os passos indicados para obter êxito!

    Lembrando que atualizando corretamente, você não somente vai rodar o cliente no Windows 7, mas terá o seu sistema operacional atualizado, o que contribuirá para aumentar a proteção contra vírus.

    Abs.

  9. #89
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Fix em resumo seria uma "correção", tipo tem um problema, instala o fix correto que corrige e pronto! Problema resolvido!



    Sim, mas precisa ter o Windows 7 com SP1 instalado, se tentar executar a atualização KB3033929 da Microsoft, sem ter o SP1, vai dizer que "Essa atualização não pode ser aplicada nesse computador", se já tiver o Windows 7 com SP1 instalado, mas estiver desatualizado, a atualização KB3033929 vai demorar mais porque vai ficar verificando e procurando se tem alguma atualização obrigatória para ele, que deveria estar instala e não tem, então vai demorar mais!

    O correto é conforme as dicas já passadas:

    1 - Tem Windows 7, mas sem SP1?
    R: Baixe o SP1 nas atualizações do Windows Update, instale e reinicie!

    2 - Já tem o Windows 7 com SP1?
    R: Execute o Windows Update e instale todas as atualizações que encontrar (menos pacotes de idiomas, pois não são necessários para essa atualização)e reinicie!

    3 - Já tem o Windows 7 com SP1 rigorosamente atualizado pelo Windows Update da Microsoft e ao tentar rodar o MUCABRASIL, continua exibindo a mensagem, Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat?
    R: Instale a atualização de segurança para Windows 7 KB3033929:

    Para Windons 7 SP1 de 32 (x86) - Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).
    Para Windons 7 SP1 de 64 (x64) - Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).

    Não sabe se o seu Windows 7 é de 32 (x86) ou x64?
    R: Uma forma fácil de verificar isso é em "Meu Computador" entre em C:
    Veja se possui as Pastas Arquivos de Programas e a Pasta Arquivos de Programas (x86).
    Se possui as duas pastas, o seu Windows é 64, nesse caso, conforme explicado na pergunta 3, baixe a Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).
    Mas se possui somente a pasta Arquivos de programas, seu Windows é de 32 (x86), então conforme explicado na pergunta 3, baixe e instale a Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).

    Não adianta tentar instalar a atualização de segurança da Microsoft KB3033929 se o seu Windows 7 não possui SP1 e também esteja desatualizado, siga os passos indicados para obter êxito!

    Lembrando que atualizando corretamente, você não somente vai rodar o cliente no Windows 7, mas terá o seu sistema operacional atualizado, o que contribuirá para aumentar a proteção contra vírus.

    Abs.


    @carlos o meu nao ta atualizando e o windols update n baixa o service pack 1 o que fazer?
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  10. #90
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    @carlos o meu nao ta atualizando e o windols update n baixa o service pack 1 o que fazer?
    ja ativou o Windowns Update ??
    se não click here e seja feliz.

Tópicos Similares

  1. Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/07/2015, 13:18
  2. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16
  3. DC ao Iniciar
    Por TheMacedon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/02/2013, 21:28
  4. Coloquem a disposição este serviço:
    Por POWERFUL no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 20:31
  5. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •