Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: whatsapp e facebook na loja

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão whatsapp e facebook na loja

    ola se eu colocar meu numero e meu face como anuncio da loja seria motivo pra ban?
    e pq queria por pra poder vender melhor meus itens e negociar melhor e pq nem smpr posso ta olhando no jogo e talz as cartas e whisp
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Thacius
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    Campo Elísios
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: whatsapp e facebook na loja

    Olá, não sou da administração e não posso tirar-lhe esta dúvida, mas aconselho a não usar seus contatos pessoais, podem haver pessoas más intencionadas que utilizem seu número para outros fins(Trotes por exemplo), mas creio que utilizar-se não acarreta quaisquer tipo de punição, por não se encaixar em transgressão de normas do jogo. Utilizar o email in-game é um serviço mais seguro,e dinâmico.
    - ''A guarda pretoriana cuidará de César, enquanto César cuidar dos interesses de Roma; Quando César não mais cuidar de Roma, haverá outro César" Pretorian Them'es
    Thacius ''Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas'' Julius Evola -
    Mitra é minha única coroa -

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: whatsapp e facebook na loja

    Tecnicamente, qualquer pessoa que conheça as Regras do Servidor pode sim responder essa pergunta. De fato, lá constam restrições sobre comércio de contas e comércio por dinheiro, mas não há nada sobre anunciar formas de contato alternativas.

    Então, sem considerar a hipótese de que os administradores não sigam as regras que eles mesmos criaram, isso não é motivo de ban.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: whatsapp e facebook na loja

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tecnicamente, qualquer pessoa que conheça as Regras do Servidor pode sim responder essa pergunta. De fato, lá constam restrições sobre comércio de contas e comércio por dinheiro, mas não há nada sobre anunciar formas de contato alternativas.

    Então, sem considerar a hipótese de que os administradores não sigam as regras que eles mesmos criaram, isso não é motivo de ban.
    obg pela resposta e pq as vezes perco muitas joias pois n vejo o game as vezes ate esqueço que to on e apenas por esse motivo
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

  1. Utilizando mais o Facebook
    Por joe_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/02/2013, 13:26
  2. Integração com Facebook
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 24/01/2013, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •