Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Roubo de ITENS

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de guiiga
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Exclamation Roubo de ITENS

    Há como verificar quem roubou minha conta?
    Um BK , nick COM_CUECA , todos meus itens foram roubados, eu uso a conta em dois lugares, no trabalho e em casa.
    Eu preciso saber no mínimo quem foi pelo trade. Se precisar do login me informe que eu repasso por e-mail.

    Recentemente eu mandei um e-mail para o suporte e conforme solicitado eu coloquei todos os dados da conta...
    SEM_CUECA
    COM_CUECA
    LordFlamer
    Withe_Wolf
    AFRODIT3_

  2. #2
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Roubo de ITENS

    Citação Postado originalmente por guiiga Ver Post
    Há como verificar quem roubou minha conta?
    Um BK , nick COM_CUECA , todos meus itens foram roubados, eu uso a conta em dois lugares, no trabalho e em casa.
    Eu preciso saber no mínimo quem foi pelo trade. Se precisar do login me informe que eu repasso por e-mail.

    Recentemente eu mandei um e-mail para o suporte e conforme solicitado eu coloquei todos os dados da conta...
    Esquece isto, roubaram meu irmao, gastaram todos os creditos dele na loja vip comprando itens e passaram pra sua acc, nem responderam o email do suporte nem no forum.Ele reenviou o email umas tres vezes, no final ele acabou parando de jogar. Não vão fazer nada, infelizmente.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubo de ITENS

    Olá!

    Conforme já explicamos em outros tópicos, assim como nas regras, sempre que for necessário verificar dados da conta, não será tratado no fórum.

    Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez recomendar a todos:

    - Não compartilhem contas!

    - Não utilizem contas já utilizadas por terceiros, pois se trata de uma conta com segurança comprometida (emprestada, doada, até citam "comprada" (como alguns dizem, mas isso não existe) etc.

    - Não utilizem programas cheat, pois trazem vírus e Keyloggers, chega um "belo dia" também chegará uma "terrível surpresa", jogador assume o risco, não adianta dizer que não imagina o que houve.

    - Utilizem senha por token, recurso gratuito, pioneiro em servidores de MU e que ajudam a aumentar a segurança da conta.

    Tutorial senha por token: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

    Existem jogadores que seguem essas e outras dicas, por mais de uma década nunca relataram por possível falta de uma única maçã, mas infelizmente alguns simplesmente ignoram todas as dicas e somente então lembram-se de entrar em contato, quando na verdade deveriam seguir todas as dicas antes.

    Enfim, com esse soma-se mais um tópico, existem outras centenas de postagens sobre o assunto.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Roubo de itens em 2 trades.
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 12/06/2011, 01:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •