Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: E aí, server BR

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Hakan
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão E aí, server BR

    É sério que vai continuar tudo do mesmo jeito? % de sd, servidor com pouco evento e inflação de pot lá em cima?

    Mudou pro BR pra quê mesmo? Instabilidade? Hoje em dia existe muito mais problemas com rotas e disconnects. Aumentaram o gasto de pots e tudo piorou.
    O que era gasto em 1:30, hoje é gasto em 45 minutos pelo fato da velocidade dos pots.

    Ou seja, com essa mudança só houve prejuízo pros jogadores.

    #voltaPraFora

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: E aí, server BR

    A velocidade dos pots melhorou muito isso não e de se negar mais @rafael está complicado, sair e deixa um char away upando e quando chega DC porque rota X está ruim hoje 14 horas e pouco tava cheio de player em lost do nada sumiu um monte fico umas 8 pessoas que certamente estavam em uma rota diferente. Sei que fim de ano e ralado etc, mais da uma olhada mais uma vez.

  3. #3
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: E aí, server BR

    nos meus 7 meses de servidor eu nunca vi pots tao baratos. que continuem assim.
    sobre rotas: nada a reclamar pois nao tomo dc durante a semana, meu unico problema é relacionado cm a minha internet que nao permite ping estavel, me obrigando a jogar com programas de latencia durante o cs.

    alo luaaaaan, desliga o macro e pota no dedo q vai sobrar mais pra chegar coroa.
    abraçossssssssss
    Felgrand

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: E aí, server BR

    Potes caros era no inicio do ano 1 bau de media 3k 3,5k / agora ta até barato entre 1500 e 1800/.
    Único problema que precisa ser resolvido é o das rotas quase que diariamente a rota 1 e 2 da uns lag absurdo sempre no horário da tarde (pelo menos pra mim), porem no cs não compromete em nada.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: E aí, server BR

    Concordo com você Luan, realmente, embora os pots não estejam mais caros o uso é muito maior que antes, creio que deveria ter alguma solução quanto a isso, para ficar viável para todos jogar.
    Quanto ao servidor no BRASIL, nem se compara com o EUA, muito melhor no BR, notório que melhorou a jogabilidade de todos e muitos jogadores cresceram com isso.
    E por favor não responda por todos // "Ou seja, com essa mudança só houve prejuízo pros jogadores." Não me incluo nessa resposta.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: E aí, server BR

    Eu adicionei a rota #6 recentemente, já testaram ela?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: E aí, server BR

    Citação Postado originalmente por Hakan Ver Post
    É sério que vai continuar tudo do mesmo jeito? % de sd, servidor com pouco evento e inflação de pot lá em cima?

    Mudou pro BR pra quê mesmo? Instabilidade? Hoje em dia existe muito mais problemas com rotas e disconnects. Aumentaram o gasto de pots e tudo piorou.
    O que era gasto em 1:30, hoje é gasto em 45 minutos pelo fato da velocidade dos pots.

    Ou seja, com essa mudança só houve prejuízo pros jogadores.

    #voltaPraFora
    Na verdade, o que mais fez aumentar o gasto de potions foram os nerfs nas taxas de recuperação. A Small SD, por ex., recuperava 25% e hoje recupera 12% (ou seja, vc precisa de mais que o dobro de Small SD para recuperar a mesma coisa que recuperava antes). Só por isso aqui vc já gasta bem mais potion do que antes.

    Já a taxa de potions por segundo foi de 3 para 4, ou seja, um aumento de 33%.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: E aí, server BR

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu adicionei a rota #6 recentemente, já testaram ela?
    Testei pra min não tomar tanto DC passo a semana na Rota 1 quando começa os DCs sem leg vou para a Rota 2 que e nela que jogo o CS devido ser melhor para potar a Rota 1 Rota 4 e Rota 6 o pot pra min não fica bom no CS nem pra ir boss.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: E aí, server BR

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Concordo com você Luan, realmente, embora os pots não estejam mais caros o uso é muito maior que antes, creio que deveria ter alguma solução quanto a isso, para ficar viável para todos jogar.
    Quanto ao servidor no BRASIL, nem se compara com o EUA, muito melhor no BR, notório que melhorou a jogabilidade de todos e muitos jogadores cresceram com isso.
    E por favor não responda por todos // "Ou seja, com essa mudança só houve prejuízo pros jogadores." Não me incluo nessa resposta.
    Falei de prejuízo em relação aos pots, não teve nenhum tipo de ajuste em relação a velocidade.
    É gasto mais, o preço continua alto e nada muda.
    Nas contas isso é prejuízo sim. Se 2, 3 são muito ricos e não ligam pra valores, são outros 500s.

    Baú de complex hoje ta 1800/
    Antes era 2k, 2400, coloque na ponta do lápis o que se gasta a mais hoje em dia se não é o mesmo gasto.
    Vou nem falar da época que chegou a 3k, pois era pra ter tido evento e não teve..

    E outra, se você não sabe.. o baú de complex já foi 600/.
    Ou seja, 1800 é 3x o valor, MUITO caro.

    Portanto, se você gasta mais e paga o mesmo valor que antes = prejuízo.

    Quer queira ou não.

    O que eu vejo gente reclamar de DC no CS não é brincadeira..

    Eu mesmo deixava meu char em lost 24/24hrs hoje em dia qnd eu chego em casa e vou no MU, tomei dc ^^
    Última edição por Opressor; 03/12/2019 às 08:08.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: E aí, server BR

    Se voltar pra fora, vai se manter o valor dos pots e ainda vai se gastar com programa de latência.

    Incrível como nunca tá bom.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


Tópicos Similares

  1. Server Off 06/09
    Por _AngemoN no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/09/2015, 23:58
  2. Pk no Server 2 !!
    Por karlos12 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/12/2011, 09:14
  3. o server ta off?
    Por LOKITO_ABREU no fórum Problemas
    Respostas: 77
    Último Post: 22/11/2011, 18:17
  4. Server
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/10/2010, 23:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •