Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

  1. #71
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: sala 1

    Verdade como que os PK fica agora?
    não vai ter mais PK sala 1 (EBA)
    Fato, e isso é ruim, pois PKlizar faz parte do jogo.

    Acho que uma forma de resolver o problema das BPs é simplesmente criando um move pra Lorencia sala 1.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #72
    Banido Avatar de _FIDFID_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 1

    Acho que tem sim...

  3. #73
    Skeleton Avatar de kabalzinho
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    São Paulo , SP
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    EX: Se vc mover para CW , então não tem como dar move + certo?'
    Wallace_DL
    Camus_DL
    WallaceDL
    Wallace_SM
    _Spectrus_
    HelenoS
    _Kamus_SM
    Thinatos

    R4IZEN
    SaYori
    _Spectra_
    _Tenma_
    _Ivan
    _CyraX


  4. #74
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por kabalzinho Ver Post
    EX: Se vc mover para CW , então não tem como dar move + certo?'
    Estando PK não se moverá, mas estando C.A poderá sim se mover para qualquer outro mapa, faça o teste dentro do jogo para entender melhor.

  5. #75
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Creio que no geral os dois pontos a serem discutidos são:
    As PTs de buff para o CS, evento Balgass e os PKs.
    Na minha opinião a ideia do cercadinho para as pts de buff seria legal, porem crywolf não é um lugar com espaços tão vazios como lorencia era.
    O evento da defesa da estátua de holy wolf não tera mais motivos para falhar, a não ser que alguns queiram "tocar o terror".
    A parte dos PKs é a mais complicada,todos sabem que os PKs são essenciais em crywolf, é, essenciais sim, pois lá estão os únicos spots que dropam itens para fazer Fenrir, a emoção antes era de que só fulls aguentavam o tranco naqueles spots, agora vai encher de chars mais fracos, talvez até desvalorize o fenrir.
    Bom é o que eu acho, seria legal ser bem discutido esse tópico.
    E uma dúvida, a contagem das salas vai começar na 2 pra sempre?
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  6. #76
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Creio que no geral os dois pontos a serem discutidos são:
    As PTs de buff para o CS, evento Balgass e os PKs.
    Na minha opinião a ideia do cercadinho para as pts de buff seria legal, porem crywolf não é um lugar com espaços tão vazios como lorencia era.
    O evento da defesa da estátua de holy wolf não tera mais motivos para falhar, a não ser que alguns queiram "tocar o terror".
    A parte dos PKs é a mais complicada,todos sabem que os PKs são essenciais em crywolf, é, essenciais sim, pois lá estão os únicos spots que dropam itens para fazer Fenrir, a emoção antes era de que só fulls aguentavam o tranco naqueles spots, agora vai encher de chars mais fracos, talvez até desvalorize o fenrir.
    Bom é o que eu acho, seria legal ser bem discutido esse tópico.
    E uma dúvida, a contagem das salas vai começar na 2 pra sempre?
    Nada é para sempre! Embora se ler nos primeiros posts a administração comentar que esse é o padrão usado pela WZ...

    Os seus 3 pontos e não 2 ^^...:

    1. PT de Buff - CW tem sim um bom espaço livre, se vc andar para o lado direito >> tem uma boa área (que já é usada pelas guilds no Evento CS para BPs) e seria até interessante se ao invés de colocar as BPs de guardas como eram em Lorencia, remontá-las em 3 baias em sequência, o que reduziria a quantidade de guardas usados...se lembrar como eram essas BPs, as 2 do lado direito > já formavam outra BP pela distância entre uma e outra, então, se usar sequencialmente 3 baias resolveria essa questão, caso havendo possibilidade.

    2. Evento Balgrass - Se o jogador quiser ficar PK no evento, este ou usa o portal ou vá em Status CA para lá e então pklizar.


    3. PKs - Se o jogador quiser ficar PK em CW, este ou usa o portal ou vá em Status CA para lá e então pklizar, isso não vai eliminar os PKs em CW e muito menos desvalorizar o Fenrir, embora esse tem de fato pouca utilidade senão ser moeda de troca, no geral.
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 13:02.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #77
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    3. PKs - Se o jogador quiser ficar PK em CW, este ou usa o portal ou vá em Status CA para lá e então pklizar, isso não vai elimitar os PKs em CW e muito menos desvalorizar o Fenrir, embora esse tem de fato pouca utilidade senão ser moeda de troca, no geral.
    Vai ficar PK como, se tiver guardas?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #78
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Bom acho que o que poderia mudar se houvesse jeito seria a questão do buff ao dar move, nao em questão do CS, mas sim devido a quando for se buffar, pois ao inves de logar uma acc dar move e buffar logar outra dar move novamente e buffar, poderia permanecer com ele mesmo dando o move, ou seje a hora que o jogador quisesse ir a sala 1 nao precisaria se buffar novamente, se tudo e pra melhorar pq nao melhoram tudo de uma vez. Assim ficaria melhor para todos.

  9. #79
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vai ficar PK como, se tiver guardas?
    Meu caro, os guardas não ficarão em todo o mapa e sim ou na ideia que postei ou outra situação...mesmo as BPs em Lorencia Sala 1 não eliminavam 100% as ações de PKs atacando-as.

    Bom acho que o que poderia mudar se houvesse jeito seria a questão do buff ao dar move, nao em questão do CS, mas sim devido a quando for se buffar, pois ao inves de logar uma acc dar move e buffar logar outra dar move novamente e buffar, poderia permanecer com ele mesmo dando o move, ou seje a hora que o jogador quisesse ir a sala 1 nao precisaria se buffar novamente, se tudo e pra melhorar pq nao melhoram tudo de uma vez. Assim ficaria melhor para todos.
    A questão @Rada é que a Sala 1 existe, só está escondida, então, o formato de pegar buff numa sala e mudar ainda se mantém, mesmo que agora vc faça /move loren, o comando vai transportar seu char para Loren na sala 1 e aí todos os buffs que pegou noutra sala são eliminados...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 13:08.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #80
    Elite Yeti Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

    Genial essa atualização gostei :D.
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •