Resultados da Enquete: votaçao para encerramento do win 7

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • a favor do fim do win 7

    27 75,00%
  • contra o fim do win 7

    9 25,00%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: previsão de descontinuidade do win7

  1. #31
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por Dimenor_DL Ver Post

    ...

    Agora dizer que quem paga vip nao pode ser banido, e a mesma coisa de dizer vc me ajuda a pagar minhas contas e pode ***** minha casa toda e não te falo nada, nem te coloco pra fora.

    ....
    Depois dessa frase, não preciso falar mais nada, falou TUDO, descreveu o que os speeds estão fazendo com o mu, e como o a administração está tratando esses player usadores de programas ilícitos.

  2. #32
    Spider Avatar de cebolao29
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    como os programadores desse servidor não conseguem atualizar o anti-hacker , eu acho q poderia ser feito uma investigação ONLINE!!! isso msm ONLINE
    basta estar online e olhar as situações. Não sou nenhum expert mas ja vi claramente o uso de hacker VARIAS VEZES, BC é melhor lugar onde vc pode começar pois é zueira o que está acontecendo la. Eu mesmo nem gasto meu tempo participando de bc, solucao? DESATIVA o last hit na estatua, qlqr um pode pegar, queBRO qm tem speed.
    Não vejo uma solução por parte do jogo.

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por kappaRX
    galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.
    Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).

    E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Infelizmente eu ainda uso Windows 7 assim como muitos Aki usam, mas não uso nenhum tipo de programa para obter vantagem, agora querer que acabem com o w7 pq tem pessoas q usam cheats já é exagero, e como fica quem usa w7 e nem tem dinheiro pra comprar um PC com desempenho melhor , existe outros meios para acabar com esses programinhas e antecipar o fim do suporte ao w7 não será o eficaz

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  5. #35
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).

    E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.
    Então esse seria o motivo de não haver banimentos? Medo de serem processados? É serio isso?

  6. #36
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    @LoProC infelizmente sim irmão... ^^

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).

    E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.
    a sttaf não da ban porq tem medo de processo, por isso nego faz oq faz e vai continuar

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  8. #38
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    @LoProC infelizmente sim irmão... ^^
    Prefiro acreditar que não seja isso, pois não tem cabimento, estamos sofrendo no jogo sem ver nenhum banimento pelo fato dos adms terem medo? e os honestos que se lasquem e fiquem morrendo e perdendo tudo pros speeds ? Acredito que eles estão lendo essas mensagens tudo, mas o motivo de não se manifestarem eu não faço ideia, me diz que isso é mentira @carlos @rafael. Aguardando resposta.

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    a resposta vai ser fecha o tópico, como sempre.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  10. #40
    Skeleton Avatar de Marlin
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por LoProC Ver Post
    Prefiro acreditar que não seja isso, pois não tem cabimento, estamos sofrendo no jogo sem ver nenhum banimento pelo fato dos adms terem medo? e os honestos que se lasquem e fiquem morrendo e perdendo tudo pros speeds ? Acredito que eles estão lendo essas mensagens tudo, mas o motivo de não se manifestarem eu não faço ideia, me diz que isso é mentira @carlos @rafael. Aguardando resposta.
    Disse tudo, Aguardando respostas.
    E espero que ADM consigam resolver esse problema.
    Última edição por Marlin; 04/07/2018 às 21:10.
    http://i65.tinypic.com/ogigcy.png
    StrachSV

Tópicos Similares

  1. Atualização do launcher mais demorada no Win7.
    Por NaFraN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:50
  2. Jogo lento win7 , atualizar driver de video (AJUDA)
    Por pablokaique no fórum Problemas
    Respostas: 48
    Último Post: 11/02/2013, 17:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •