Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #61
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Drop de pena aumentado de alguma forma, não necessariamente como antes que dropava 'fácil' em icarus, mas alguma alteração poderia ocorrer pois é um absurdo o preço de uma asa hoje.

    Valorização maior das joias soul/ bless. Valem muito pouco. Hoje em dia se compra 60/60 com 1kkk, o que pra mim é meio absurdo. Sem falar que um set mais barato de qualquer classe com adds bons e +13 não se acha por menos de 1k/1k, por causa da desvalorização das joias. (Estou ciente que quem faz os preços são os jogadores, mas existem meios de a adm ajudar a mudar isso com redução de drops e etc.)

    PK potar em pelo menos uma das salas.

    Eventos pvp, como o antigo defensor do cinturão. Independente do prêmio dado ser um item 380 full ou 100/100, o legal desses eventos é a competitividade e o MU hoje é um jogo de legado, todos gostariam de deixar seu nome marcado como campeão de um torneio como esses.

    Por último e somente como observação, a diminuição no tempo pra acessar cada baú. O tempo entre cada um deles já foi diminuído drasticamente em relação a antes e até que está Bom, mas algo como 5 segundos, na minha opinião, ficaria melhor. Mas esse é só um adendo mesmo, se continuar assim, estaria bom também.

    Parabéns aos adm's pela iniciativa de ouvir os players.
    O tempo de trocar de baú é de 1 segundo, basta ativar o serviço de senha por token que é muito mais seguro e ainda te garante esta praticidade. Possível diminuir para 5 segundos até é, mas acho difícil que façam. Minha sugestão seria ao invés de termos que esperar os 10 segundos, ao digitar o comando para trocar o baú uma contagem regressiva aparecer na tela no canto <<<:
    Trocando para o baú N em 10 segundos
    Trocando para o baú N em 9 segundos
    Trocando para o baú N em 8 segundos.........

    E PK já pode potar em uma das salas, sala 2 o pote é liberado.

    Citação Postado originalmente por GBIcePro Ver Post
    Gosto da ideia de aumentar a variedade de Gold mobs. Isso é algo que foi introduzido nas versões mais recentes do MU, inclusive alguns desse mobs aparecem em mapas que ainda não existem no MUCA. Então, se a introdução de conteúdo das novas versões for uma possibilidade, gostaria de sugerir a introdução da classe Summoner, assim como os novos mapas que vieram com ela.

    Também gosto das interfaces mais recentes, que são mais limpas e mais claras. Não sei se isso é possível, mas é uma sugestão.

    Sobre PK não poder usar potion, e sobre iniciantes, jogo a 2 meses nesse server, então vou dar minha opinião sobre isso.

    Uma das piores coisas do jogo (para mim, que sou iniciante) são aqueles PKs 100 que ficam varrendo os mapas, matando todo mundo que está upando. E o motivo de fazerem isso é porque as punições para PKs já são bem leves.

    Citando o ADM, "Apesar do PK fazer parte do jogo, é extremamente importante que o jogador entenda que ao ficar PK, sofrerá com algumas restrições que vão desde a não conseguir comprar itens em NPCs, não Resetar, não participar de alguns eventos, não usar pote de vida (HP), não usar potes de SD, não usar potes de complex (acima de 15 mortes não conseguirá utilizar Potions), não usar Town portal Scrool e até outras restrições que venham a ser adicionadas, portanto pense bem antes de segurar o Ctrl e atacar outros jogadores."

    Não poder dar move não importa porque os PKs usam DL para dar summon, não poder resetar também não importa porque esses PK 100 geralmente já tem 500rr ou simplesmente já pararam de upar. Além disso é bem fácil tirar o status PK, basta ficar afk em algum spot fraco e isolado por algumas horas. Então, as únicas punições reais para PK são não poder usar potions e não poder participar de eventos. Por isso não acho legal facilitarem ainda mais a vida desse pessoal, pois como o ADM disse, PK faz parte do jogo, mas tem consequências, então pense bem antes de segurar o Ctrl.
    Queria saber aonde vc esta upando que PKs passam matando, pois se é iniciante deveria estar em Aida, onde está cheio de guardas, então não tem como ter PKs.......

    Outra coisa é que o Servidor é hard e pk faz parte do jogo, a questão é que a configuração padrão do jogo não impede pk de potar, apenas de usar NPCs e participar de eventos. Não é facilitar a vida deste pessoal e sim deixar como já deveria ser, JUSTO.

    Enfim hoje vc é novo no jogo e quer upar tranquilo, mas te garanto que hj já é extremamente fácil e bem tranquilo do que já foi um dia. Comecei a upar minha elfa que tem 69 resets no momento e não fui morto uma única vez em Aida.... Já o SM e DL me matam algumas vezes Em Kantru, mas geralmente é alguém que eu conheco e que não gosta muito de mim auheauheuaha aí matam só pra incomodar mesmo.
    Última edição por Sasukedb; 02/01/2019 às 13:47.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #62
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa tarde!

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Enfim, hoje você é novo no jogo e quer upar tranquilo, mas te garanto que hoje já é extremamente fácil e bem tranquilo do que já foi um dia.
    Se fosse na época de Aida sem guarda, ela iria demorar uns 8 meses pra deixar a elf com 250 rr. Isso no amor, porque era **** das galáxias. Mas não questiono, eu acho bom não ter guardas ali, isso faz o membro bolar estratégias, até mesmo se tornar um jogador melhor. Tem gente que chega aos 250 rr e tem dúvidas de membro de 20 rr ou até mesmo não desenvolveu nada com a sua classe, sabe nada.

    O pessoal está gostando da ideia dos Novos montros evento Gold Invasion, espero que entre em vigor.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,

  3. #63
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa tarde!



    Se fosse na época de Aida sem guarda, ela iria demorar uns 8 meses pra deixar a elf com 250 rr. Isso no amor, porque era **** das galáxias. Mas não questiono, eu acho bom não ter guardas ali, isso faz o membro bolar estratégias, até mesmo se tornar um jogador melhor. Tem gente que chega aos 250 rr e tem dúvidas de membro de 20 rr ou até mesmo não desenvolveu nada com a sua classe, sabe nada.

    O pessoal está gostando da ideia dos Novos montros evento Gold Invasion, espero que entre em vigor.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,
    Por mim poderia voltar a não ter, até por que na época que colocaram tinham muitos PKs era isso que vc falou 8 meses pra deixar 250rr, era difícil. Mas hoje não tem tantos então poderiam retirar, mas pra mim tanto faz, como eu já postei antes, PKlizar pra mim e quando o cara está on e reage. E é verdade hoje os cara não sabem nem buildar, isso por que durante o up deixa vitalidade 25 só no F8, depois os cara upam um SM e querem duela com vc usando uniria kkkkkkk.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #64
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    @ZalataN

    Mas Ricardo, não sou contra o evento de pots, o que eu quis dizer é que vocês que opinam e que realmente vão jogar e precisar, precisa decidir o que é melhor e mais viável, a algum tempo atrás pediram pra tirar ou diminuir porque era desigual e tinha o comércio negro e tudo mais, ai tiraram, e agora estão precisando de novo, entende?

    Tem que ver o que é melhor, ter evento e a maioria poder pegar (seja pra vender ou não), ou não ter e esperar acabar o estoque de quem tem.
    Eu particularmente prefiro que tenha, fica a critério de quem joga aproveitar o evento e pegar, ou comprar depois de alguma forma de quem tem.


    O evento de gems não foi cancelado ou retirado, acredito ainda que terá, só não foi anunciado ainda, nesse caso é diferente dos pots.

    CS especial tem que ser organizado bem direitinho pra não ter bagunça e ninguém querendo tirar proveito de nada, acho que da pra ir pensando em organizar (tanto o evento quanto o que engloba o servidor que traga benefícios ou prejudique o evento em si), para realizar no meio do ano.

  5. #65
    Elite Bull Fighter Avatar de neybrito
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa tarde... fiquei até surpreso com o post do Sasukedb e acho que senão foi tarde, veio a tempo.
    Nunca gostei de polemizar, alguns podem dizer que não, mas é um fato que falta comando pra muitas questões, minha opinião. E de que não basta implementar novas ou novos situações dentro do jogo, se antigas não forem resolvidas!!!
    1_ Acho o cúmulo do absurdo GM de guild ter carregar a responsabilidade em dar punição em **MEMBROS por uso de programas não autorizados...
    Porque, o servidor está explicitamente priorizando o CASTLE SIEGE, então o *MEMBRO, está proibido de usar no *CS, mas pode usar em qualquer outro evento?
    1-a Muitos players não vão ou simplesmente não priorizam o CS* dentro do jogo!!! como que ficam?

    2_O uso de programas sempre foi explicitamente proibido, sendo o mesmo responsabilizado pelo uso e poucos usavam porquê temiam pela punição pelo uso; Mas hoje esta banalizado o uso de programas, fala-se abertamente que usam, pois sabe-se que não sofrerá nenhum tipo de punição, então é preciso definir exatamente o que é legitimo de liberado, e o que será proibido. E que fique ciente que o uso será punido, sem essa de bug de tela.

    Cada um tem sua opinião, mas 90% dos players reclamam e buscam soluções pra essa questão e enquanto não for esclarecido nada vai mudar, podem implementar Aumento DROP, eventos 5 veses ao ano de gemstone, eventos futebol.
    Nem quero entrar no mérito desse ou daquele **ADM, más que se faça as regras, que todos aceitaram os termos ao fazer dowloand do GAME*, pra alguns (Minoria) não tenha mais privilégios de que outros.

    Boa sorte Sasukedb... Um passo foi dado, não pra voltar aos bons tempos do GAME* mas pra dar um novo rumo, com comando, que todos saibam e também colaborem para que mudanças sejam feitas, aceitas e cumpridas...Afinal é que todos nos viciados aqui no jogo, independentemente de Guild ou afinidade, queremos.


    ZUZUBRITO
    [MU]ZUZUBRITO[/MU]

    [MU]ZUZUKIkER[/MU]

    [MU]BrITaDeRa[/MU]

    [MU]_HaLLoWeeN[/MU]

  6. #66
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Acabando com os speeds hacks isso ja muda tudo, por que ai vai poder volta os boss ao normal e utimo e maior dano pra quem realmente deu, quando tirarão
    maior e ultimo e agora qualquer um pode pegar mt gente que so jogava pelos boss paro de jogar, entao si speed acaba podemos volta com os boss como era antes tao legal ir boss hoje em dia nao tem mais graca

  7. #67
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Gostei das sugestões de ter mais monstros na gold invasion e pk potar em todas as salas.

    Dungeon, Lost e Kanturu estão sem mobs dourado, podiam colocar alguns nesses mapas também, principalmente dugeon e lost que estão meio abandonadas.

    E não vejo motivo pra pk não poder potar. Ninguém vai usar pots pra matar iniciante de 50 ou 100rr em spot, não precisa de pots pra isso, os guardas já estão ali pra proteger eles. A gente quer pots em todas as salas pra matar player full em devias e lost, ter uma disputa justa e jogar de igual pra igual sem estar na desvantagem.

    O servidor é hard, mas hoje tá fácil demais upar.

  8. #68
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Outra coisa muito bom seria move para Aida2 pois Aida é gigante e demora muito para andar ate o final do mapa e agora que o hell nasce no inicio não tem por que não ter o movo Aida2 como nas season mais novas.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #69
    Spider Avatar de BossHunter
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Gostaria que voltasse as antigas épocas de BOSS (anos de 2013~2015) com boss de 8 em 8 horas com o drop por mérito de Build onde quem se sair melhor ganha o drop.
    Eu e muitos amigos paramos de jogar por isso nossa diversão era os boss ai colocaram de 12 horas ai colocaram drop pra qualquer um. Ai realmente cansamos pois ficávamos pra matar o boss 20 min ai chegava um char ano final nem hit dava e pegava o drop. Injusto né?
    Tirando isso eventos de pontuação como por exemplo "Duelista" somatória de pontos pra duelos com pessoas cadastradas com premiação. Seria muito legal também pois outra especie de players são os duelistas e saudades dos anos em que LT6 era a casa dos duel.

    Abraços

  10. #70
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por BossHunter Ver Post
    Gostaria que voltasse as antigas épocas de BOSS (anos de 2013~2015) com boss de 8 em 8 horas com o drop por mérito de Build onde quem se sair melhor ganha o drop.
    Eu e muitos amigos paramos de jogar por isso nossa diversão era os boss ai colocaram de 12 horas ai colocaram drop pra qualquer um. Ai realmente cansamos pois ficávamos pra matar o boss 20 min ai chegava um char ano final nem hit dava e pegava o drop. Injusto né?
    Tirando isso eventos de pontuação como por exemplo "Duelista" somatória de pontos pra duelos com pessoas cadastradas com premiação. Seria muito legal também pois outra especie de players são os duelistas e saudades dos anos em que LT6 era a casa dos duel.

    Abraços
    Boss nasciam entre 8 ~ 12 horas e é verdade, quando dependia apenas da build e itens era muito mais divertido, eu mesmo curtia ir com o DL...

    Outra sugestão para 2019 é: Mesmo quando o personagem está free, conseguir ter acesso apenas para visualizar seus baús vip.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •