Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #91
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    @BrN como você pode notar, mu.ca é um joguinho bem ativo, com todo respeito a Carlos e Rafael, mu.ca mudou muito com o tempo, os comentários acima simboliza o verdadeiro mu.ca RAIZ, pk potando, CS Especial, volta dos boss 8h e etc, e claro que não podemos esquecer que se não fosse carlos e rafael o muca não ia durar mais de 10 anos, mas uma coisa e certeza se esse ano de 2019 tiver metade das mudanças que a galera está solicitando, todos nos só temos a ganhar, abraços.

    Att: NiightFury
    Última edição por reiimaximu; 03/01/2019 às 11:21.

  2. #92
    Budge Dragon Avatar de tiago
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Poderia retornar o sorteio de vip plus todos os meses de itens 380 e asas M.add.
    _MaHaLoO_
    KaBuLoZoO_
    MosTWanTeD
    XenaME
    MonsTerPsy







    " Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."


    "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os outros nunca poderão."

  3. #93
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Promoções mensais para créditos , como os anos anteriores .

    Abrçs
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  4. #94
    Budge Dragon Avatar de _Redlabel_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Ola
    Entao nao tenho nada a reclamar do servidor, sempre do geito que agente quis jogar.
    mais em questao dos speeds.
    tem muita genti que paro de joga por causa deles, e estamos esperando ate hoje a remoçao desses virus
    _Redlabel_
    Bl4ckLabel Bora la!!
    Tjbk_xD Novo
    Luluzinhs2 sz coisinha
    Redlabel_
    T3qu1L4_ Vaii chega e.e
    Brother Tiago Gordin .-.
    Osiris_DL
    MaLDozO

  5. #95
    Banido Avatar de ZalataN
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por tiago Ver Post
    Poderia retornar o sorteio de vip plus todos os meses de itens 380 e asas M.add.
    Servidor hard mano, não tem como fazer assim, se fizer isso, servidor vai fica Mt fácil.

  6. #96
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    A única sugestão que não vejo muito sentido é em fazer um char com 500rr resetar e continuar lvl 400, se vai redistribuir os pontos, tem que upar de novo.
    Fica muito fácil você só trocar os pontos, sem perder tempo, além de ser injusto com quem não tem 500rr e joga de igual pra igual com quem tem.

    As demais, tudo da pra ser discutido e melhorado.

    O que de melhor poderia ser feito, era a redução de pontos e adaptação para tal (claro que isso seria para longo prazo), ou um novo mundo no mesmo cliente com essas configurações originais da versão da webzen.

  7. #97
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa noite companheiros, sei que sentiram minha falta aqui (kkkkkk). Tenho evitado postar pq estou de férias, mas decidi que eu deveria postar aqui, dada a importância deste tópico.

    Sem mais delongas, aí vai o que eu gostaria para 2019.

    1) Mudanças políticas no servidor

    É um tema bem extenso, então, vou focar apenas em alguns pontos.

    Eu não vou falar muito a respeito de combate a trapaças, até porque é um tema bem popular por aqui. Mas eu tenho que citá-lo devido à importância deste assunto. Impunidade sempre gerou transgressões, e este é o principal objetivo da cadeia (não é "corrigir bandidos", nunca foi). Então, tratem isso com carinho.

    Mas vamos aos assuntos que eu quero trazer, a respeito da política do servidor.

    a) Staff

    Ter um admin novo foi inesperado, mas nada me surpreendeu mais do que um colaborador novo. Achei que nunca mais haveria um. Graças a isso, terminamos 2018 muito bem. Parabéns à staff pela mudança e desejo boa sorte ao @BrN e ao @MeliodaS em seus cargos.

    Dito isto, há dois pontos que eu desejo para 2019. O primeiro é que o processo de expansão da staff continue. Recrutem mais colaboradores, que se tornarão GMs posteriormente.

    O segundo ponto diz respeito a eventos de GMs. Não me refiro aos eventos pequenos, que são feitos esporadicamente, sem grandes anúncios e com prêmios pequenos. Não, me refiro a eventos de grande porte, como torneios de PvP individuais ou em equipe.

    Eventos deste tipo estimulam competitividade, diferente de eventos de drops do servidor, que visa distribuir itens para uma grande quantidade de jogadores.

    Meu desejo é que esses eventos sejam estimulados pelos admins. Incentivem que os novos GMs façam esse tipo de evento, especialmente dando bons prêmios para os vencedores (qualquer coisa pior que um set +13 do shop não é um bom prêmio para um evento assim). Bons prêmios enfatizam a competitividade, e por isso são importantes em eventos assim.

    b) Quanto aos requisitos do jogo

    Eu vejo que o jogo tem se encaminhado a "tenha um PC atualizado para jogar o MUCABRASIL". É um pensamento aparentemente válido, pois máquinas velhas são limitadas, rodam melhor com OS's antigos, que sofrem com problemas de segurança. Recentemente, com o anúncio de que o jogo não rodaria mais em OS x86, achei que deveria me pronunciar a respeito.

    Mas há um fato que não deve ser ignorado: MU é um jogo velho. Foi um jogo criado em 2002, e a season 2 é uma das primeiras.

    Eu penso o seguinte: se meu PC for tão bom quanto o que vocês querem, por que eu iria usá-lo para jogar um jogo de 2002? Um detalhe que pesa mais ainda é que os administradores não são os desenvolvedores do jogo. Eles fazem o possível para deixar o jogo bom, mas bugs como o limite de 65535, bugs de coordenada e bugs causados por interferência de skills (ex: alba vs Fire Scream) permanecem sem solução. Jogos mais recentes e que possuem total controle pelos seus desenvolvedores existem aos montes, e rodam bem em máquinas piores do que as recomendadas para jogar MUCABRASIL.

    Um dos pontos fortes que o MU poderia ter seria justamente o fato de ser um jogo velho, e por isso, capaz de rodar bem até em uma torradeira. Com o MUCABRASIL, isso não acontece. É mais pesado rodar o C.A do que o próprio GMO, que está muito na nossa frente em termos de season.

    O que eu sugiro é: passem a otimizar desempenho e busquem retrocompatibilidade. Assim fica mais fácil atrair novos jogadores, que estão em suas torradeiras procurando um jogo que rode bem nelas - e MU é uma boa opção para eles.

    2) Mudanças de balanceamento

    Óbvio que eu iria trazer esse assunto. Eu passei tanto tempo debatendo, que eu duvido que vocês não esperariam que eu trouxesse isso.

    O primeiro ponto é MG. Na época em que se discutiu o balanceamento da classe, o maior objetivo dos jogadores era torná-lo um char bom no CS. E MG não é útil no CS, então, este objetivo não foi atingido.

    MG precisa de um buff no dano para ser útil no evento, mas isso não pode vir sem nerfs. Reduzir a quantidade de pontos que ele recebe hoje e remover a skill Fire Slash (para impedir que ele abuse de bug de tela). Mas o principal é: tornar a classe útil em CS e em PvP bufado em geral.

    Vi muitos posts sobre ME aqui. O @Sasukedb citou as fórmulas de dano da elf (faltou um termo que escala com força nelas) - e ainda há um 200% similar ao do MG, que só se aplica a Ice Arrow e Penetration.

    Balancear a elfa no papel é bem simples, mas na prática pode ser complicado de aplicar: basta aumentar esses 200% da Ice para uns 800% e fazer a Ice Arrow hitar mais rápido. Balanceamentos usando a Triple Shot podem ser feitos alterando a fórmula da elfa, mas não daria a ela nenhuma identidade (seria praticamente um DL de arco e com desbuff).

    SM precisa de ajustes também, especialmente se considerar que ele é a única coisa que dá counter na Ice Arrow da Elf. Aumentar o dano dele ou fazê-lo ignorar a Soul Barrier são algumas opções aqui.

    Enfim, balancear classes desta forma (como foi feito com o MG) pode criar grandes disparidades entre PvP sem buff e com buff, então, recomendo que exista uma redução de dano em CC e em x1 para que os duelos sejam menos "quem hita primeiro mata", como é com MG e DL hoje. Aumentar o dano das classes também faz certos duelos (SM x SM e ME x ME) menos demorados e menos relacionados a "quem economizar melhor os potes ganha".

    3) Aumentar a acessibilidade do CS

    No advento das pessoas que enchem baús de complex comprando com cambistas (algo que é proibido pelo servidor, e tão errado quanto usar speed), jogar CS se tornou uma coisa cara. Bota na conta as pessoas que coletam itens e zen upando AFK usando macros e autopiks, e isso se torna ainda mais frustrante para quem respeita as regras do servidor.

    Façam políticas que tornem o CS mais acessível. Se ninguém potar Complex e SDs médias e larges (por exemplo, removendo qualquer forma de se obtêlas no jogo), mais pessoas poderão jogar o evento, com a classe que quiser. Isso atrai jogadores antigos e incentiva os novos a jogar o evento.

    Btw, exagerar a facilidade de acesso às complex (ex: botando no bar por 1 zen) tem efeito similar.

    4) Remover a restrição de potions aos PKs

    Iniciante se lasca de qualquer jeito. Se não for PK, será KS. A melhor forma de se escapar desse tipo de problema é jogando em equipe.

    PKs tornam o jogo mais difícil e te incentiva a upar. E são boas oportunidades para se fazer amizades no jogo (se você é iniciante, whispe o PK e converse com ele, tem boas chances dele parar de te matar).

    Se não quiserem fazer isso em todas as salas, apliquem pelo menos em Crywolf. É o mapa mais disputado do jogo, não há motivo para restringir PK lá. Se quiser upar à vontade, entre em uma boa guild de treta e faça amizade lá.

    5) Rever as alterações nos potes

    Macro foi o primeiro motivo para se alterar potions. Na época, disseram que humanos não são capazes de potar mais de 7 vezes por segundo. Teoricamente, limitar isto foi uma boa solução, pois os macros não poderiam potar mais do que um humano.

    Na prática, foi uma enxurrada de rage no fórum. As potions eram consumidas com menos fluidez. E isso foi ruim, pois a alteração deveria ser sentida apenas pelos usuários de macro. Mas quem era humano também percebeu isso, então, a solução não foi adequada.

    Hoje há diversos problemas, especialmente para quem tenta intercalar o consumo de mais de uma potion (qwqwqwqwqw, sendo Q = HP e W = Mana).

    Procurem resolver isso, quem não usa trapaças não deveria ser afetado.

    6) Restaurar a competitividade dos eventos

    Hoje, no mundo, existe o problema do desmatamento. E sobre isso, eu proponho que a solução seja destruir todas as florestas do mundo, pois aí não haveria mais desmatamento.

    Funcionaria? SIM! É uma solução válida para o problema? NÃO!

    Mas foi isso que foi feito aqui no MUCABRASIL! Speeds acabam com a competitividade do servidor, então se faz o quê? SE REMOVE A COMPETITIVIDADE?!

    Isso não é uma solução para o problema relacionado aos speeds, e sim uma boa maneira de destruir eventos competitivos. Imagina o CS ser decidido por sorteio, aleatoriamente, ao final do evento. Foi isso que virou boss, BC e invasões.

    Arrumem outras formas de combater trapaças, mas não acabem com a competitividade nos eventos. Isso não é uma solução razoável para este tipo de problema.

    7) Mais boss e invasões!

    Na época que os horários dos boss foram alterados, eu achei razoável e até concordei. Mas naquela época, existiam 5 ou 6 salas (tirando a sala 1 e a sala 20). Hoje, tem 3.

    A quantidade de boss e invasões hoje é tão baixa, que desanima quem gosta de participar desses eventos. Como forma de compensar as mudanças envolvendo as salas, recomendo que revejam as configurações de boss e dos eventos de invasões. Novos boss e novas invasões são muito bem vindos também.

    ___________________________________

    Por hora, é isso. Abçs!
    Última edição por DarkCyborg; 03/01/2019 às 13:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #98
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa tarde,

    Primeiro: Valorizar os BOSS como antigamente que o item seja da pessoa que deu o maior dano.

    Segundo: Realizar eventos no servidor porque ultimamente o MUCABRASIL esta jogado, sem nada para fazer.

    Terceiro: Voltar os boletos como eram antes pagamentos minimo 10,00 reais.

    Por enquanto e só, mais existe muitas coisas a melhorar no servidor graças ao novo ADM do Mu estamos melhorando a atenção aos players.

  9. #99
    Budge Dragon Avatar de tiago
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    E porque na gestão de outros GMS tinham isso e não era nada facil ?afinal desde 2006 eu jogo :D
    _MaHaLoO_
    KaBuLoZoO_
    MosTWanTeD
    XenaME
    MonsTerPsy







    " Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."


    "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os outros nunca poderão."

  10. #100
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    @BrN @carlos @rafael vejo aqui que muitos pedidos estão sendo repetidos, mostrando realmente o interesse dos players referente a certas alterações. Isso será levado em conta no momento da análise de vcs?
    Última edição por k1llfree; 03/01/2019 às 17:00.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •