Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #121
    Budge Dragon Avatar de tiago
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por ZalataN Ver Post
    Servidor hard mano, não tem como fazer assim, se fizer isso, servidor vai fica Mt fácil.
    E porque antes tinha e nunca achei o servidor easy ? ou voce é novo no serve?
    _MaHaLoO_
    KaBuLoZoO_
    MosTWanTeD
    XenaME
    MonsTerPsy







    " Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."


    "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os outros nunca poderão."

  2. #122
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Eventos de gemstone gogo


    RaperLord

  3. #123
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por tiago Ver Post
    E porque antes tinha e nunca achei o servidor easy ? ou voce é novo no serve?
    Mas não era TODO mês de várias coisas, cada mês que tinha era algo especifico e tinha requerimentos para participar, não era todo mundo que participava.

    E o servidor é easy sim. Podem não classificar assim, mas é, no máximo no máximo é normalzinho.

  4. #124
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Nostalgia foi quando comecei a jogar o Mu c.a brasil em 2012 nunca vi um servidor lotado nessa época foi quando eu virei fã desse mu mais depois de um tempo foi caindo muito os jogadores.
    E os eventos q tinha na época como procurar GM escodido, o evento pega pega varios outros q fazia nunca mais teve com passar do tempo.
    Eu queria q esse mu q conheci em 2012 poderia ta ate hoje
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  5. #125
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Uma das Coisas que sinto falta tbm é ver GMs ativos no Server. Dificilmente temos aquela mensagem na tela informando que tal GM está on. Da sensação de servidor meio abandonado. Pode ser até que estão agindo sem que estejamos vendo, porém ao mesmo tempo gera a insegurança de estarmos desprotegidos. Outro dia o @Albafica ficou on, teve gente falando: "-Caraca tem um GM na sala tal, nunca vi isso." E não foi só um falando isso!
    Não estou criticando gm1 ou gm2, pois como disse não sei o que realmente fazem ou como fazem. Só estou dizendo que acho legal ver GMs ativos, coisas que víamos mais antigamente!

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  6. #126
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Bom dia, bom uma ótima sugestão que eu estava pensando e ate comentei com os carinhas que era no bau na hora de troca eles no comando vcs deveria fazer assim por exemplo pra ser mais rápido e prático /baú x quero transferi as coisas desse bau x para o bau z entendeu pq assim fica mt mais prático e rápido do que fica esperando 10 segs pra troca por outro no /bau tal número :/ tae uma ótima sugestão creio que todos iram gostar ate pq tem o baú trade que o pessoal usar assim como eu as vezes o baú trade ta cheio e quer transferir as coisas dele pra outro ai fica jogando no inventário depois jogar no bau novo demora demais da essa força ai e ajude nós tmj abs ^^
    Última edição por Histaminn; 04/01/2019 às 12:00.

  7. #127
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    # eventosss...
    Optymus_DL
    Ckleytom
    _SmacK_

  8. #128
    Spider Avatar de jeanflu
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Minha sugestão é, que vcs proíbam a entrada de pks nos eventos, pois isso atrapalha demais
    por exemplo, no maya, as vezes ficam varios pks por lá servindo de guardas pra outros players, ai vc se mata montando uma build pra pvm e chega la tem que ir pro pvp contra eles, da uma olhada nisso ai pra gente

  9. #129
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por jeanflu Ver Post
    Minha sugestão é, que vcs proíbam a entrada de pks nos eventos, pois isso atrapalha demais
    por exemplo, no maya, as vezes ficam varios pks por lá servindo de guardas pra outros players, ai vc se mata montando uma build pra pvm e chega la tem que ir pro pvp contra eles, da uma olhada nisso ai pra gente
    Mas cara isso faz parte do jogo.. estratégia. Qualquer boss tem isso. Monte sua PT para bater de frente com essa PT do PK!
    Última edição por k1llfree; 04/01/2019 às 14:30.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  10. #130
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Não parei para ficar lendo todas a sugestões e provavelmente alguém já deu essa, porem irei reforçar caso isso tenha acontecido.
    Boss voltarem a serem como antes, nascendo de 8 a 12 horas, drop sendo pego pelas pessoas que deram maior e ultimo dano.
    Voltar a fazer eventos de POT (Complex/SD MED).
    Voltar a dropar large's no BC.
    Volta a cair o drop para a pessoa que derrubou a estatua do BC (Claro isso após removerem os speed's já que é uma "Prioridade").
    Implementar novos objetivos para os jogadores, onde os jogadores tenham vontade de jogar, fiquem no jogo, um exemplo disso poderia ser: Mudar o Drop da Devil Square colocar algo que valia a pena ficar online.
    Bom, se surgir novas ideias em minha cabeça volto a postar, como sou um jogador inativo (Não jogo mais), posso dar ideias que façam com que eu volte..


    Abs!
    Última edição por WillianLago; 04/01/2019 às 15:56.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •